Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,179
979
Admito que o meu entusiasmo diminuiu um pouco depois do fecho deste pseudo mercado de transferências, de qualquer forma, se ainda me sinto "ligado" e com algum otimismo a seguir o NGC é graças a ti SC!

Creio que toda a massa adepta está contigo! Mantém essa dedicação e amor ao clube, no final acredito que faremos a festa nos Aliados!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
Plantel superior ao da época passada em qualidade e em opções , treinador a mostrar um trabalho de qualidade , espero uma época de conquistas importantes .
Bamo lá !

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Havia 2 caminhos.

Vender mais que Rúben Neves e André Silva e depois ter a possibilidade de fazer contratações.

Ou ficar com imensas dificuldades de contratar alguém mas manter a base da equipa toda, excepto os 2 referidos claro

Vi sempre imensa gente a pedir e a falar na importância de manter aquele trio defensivo: Marcano , Felipe e Danilo.

E assim foi.

Não tenho dúvida nenhuma que isto tudo foi preparado em total sintonia com o Sérgio. E demonstra que é inteligente. Fosse vender para contratar e ia ter de construir grande parte da equipa.

Só não concordo com os empréstimos de mikel e Rui Pedro.

Não há nenhum médio completo as características do mikel.

E nenhum pl com as do Rui Pedro.

Opções técnicas parece me. Não faz sentido o Sérgio querer os 2 é o clube emprestar obviamente.

Fala se em plantel curto. Quando em toda e qualquer equipa normalmente há uns 15 ou 16 jogadores com bastantes minutos e depois os restantes muito raramente jogam.

É um plantel mais curto que o normal. Que é complementado com a equipa b também. Algo que muitas vezes se pediu também.

Tendo em conta os erros do passado este foi claramente o melhor caminho.

Menos jogadores nos quadros do clube.
Plantel reduzido mas claramente suficiente em número. Qualidade se verá .
Núcleo duro ficou.

Só acho que se deveria ter trazido alguém por empréstimo. Neste caso um extremo/avançado.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
cardum disse:
Plantel superior ao da época passada em qualidade e em opções , treinador a mostrar um trabalho de qualidade , espero uma época de conquistas importantes .
Bamo lá !
Como é que um plantel que perdeu André Silva, Diogo Jota, Ruben Neves e contratou o Vaná pode ter um plantel superior ao época passada em qualidade e em opções?

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,179
979
Damon Salvatore disse:
Como é que um plantel que perdeu André Silva, Diogo Jota, Ruben Neves e contratou o Vaná pode ter um plantel superior ao época passada em qualidade e em opções?
Reforço a tua opinião, colocando as seguintes questões:

# Além do (supostamente) contrariado Reyes, quem temos mais como DC para utilizar no banco caso um dos titulares Marcano e Felipe esteja lesionado/indisponivel?

# Para o lugar do Danilo quem temos como verdadeira alternativa?

# Alternativa "válida" a um dos extremos Brahimi/Corona?

# Jogamos em 4-4-2 e temos apenas 3 avançados, quem temos como alternativa caso um deles esteja indisponivel?

Plantel extremamente curto, condicionado e desiquilibrado - imagino o SC a usar elementos da B para competições menores e assim diminuir o risco de lesões e cartões a habituais titulares (e imprescendíveis).

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Reyes contrariado porque?
Lol

Ricardo a extremo. Entrando Maxi ou Layun para DD

Otávio

Não são alternativas decentes?

E para o tugão até Hernani chega para alguns jogos.

Brahimi , Corona e até Otávio podem jogar nas costas do pl.

Como já aconteceu esta mesma época.

E para estas alterações Maxi e Layun serão fundamentais.

A questão do Danilo faz sentido e continuo sem perceber a saída por empréstimo do Mikel.

Volto a repetir em qualquer equipa há sempre uns 16 jogadores muito utilizados e os restantes com poucos minutos.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
cardum disse:
Bamo lá !
lol, nem tu te acreditas no que escreveste.

Como é que um plantel que perde Rúben, Jota e André Silva e não ganha ninguém pode ser melhor? Ganhamos o Ricardo que é um upgrade enorme ao Maxi e ganhamos o Aboubakar que é um substituto digno do André. De resto, em vez de Jota temos Hernâni e em vez do Ruben no banco temos o André André, o Herrera e o Sérgio. Temos é um treinador em tudo melhor.

----

Estou curioso para ver que gestão se vai fazer. Espero que se entre com os 11 mais fortes disponíveis no próximo sábado e que se rode qualquer coisa na quarta. Se resolvermos o jogo cedo contra o Chaves descansa-se os mais importantes e a meio da semana que joguem Layún ou Maxi em vez de um dos laterais, que jogue Otávio em vez de Brahimi ou Corona e que jogue um dos médios em vez de Danilo ou Óliver.

Prefiro empatar ou perder a meio da semana do que contra o Rio Ave.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,170
Blue Dragon disse:
Reyes contrariado porque?
Lol

Ricardo a extremo. Entrando Maxi ou Layun para DD

Otávio

Não são alternativas decentes?

E para o tugão até Hernani chega para alguns jogos.

Brahimi , Corona e até Otávio podem jogar nas costas do pl.

Como já aconteceu esta mesma época.

E para estas alterações Maxi e Layun serão fundamentais.

A questão do Danilo faz sentido e continuo sem perceber a saída por empréstimo do Mikel.

Volto a repetir em qualquer equipa há sempre uns 16 jogadores muito utilizados e os restantes com poucos minutos.
isso apenas se aplica partindo do principio " em condiçoes normais"

e se 1 dos centrais tiver uma lesao grave ? vamos andar a epoca inteira com apenas 2 centrais de raiz ?
e se aboubakar se lesionar ... e soares tiver castigado , quem joga na frente de ataque ?
e o cansaço fisico que se vai acumulando nos jogadores ?

um plantel de 21 jogadores para atacar cerca de 50 jogos ao longo da epoca e muito mas mesmo muito curto ....

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
ryback disse:
isso apenas se aplica partindo do principio " em condiçoes normais"

e se 1 dos centrais tiver uma lesao grave ? vamos andar a epoca inteira com apenas 2 centrais de raiz ?
e se aboubakar se lesionar ... e soares tiver castigado , quem joga na frente de ataque ?
e o cansaço fisico que se vai acumulando nos jogadores ?

um plantel de 21 jogadores para atacar cerca de 50 jogos ao longo da epoca e muito mas mesmo muito curto ....
Isso serve para todos. Fazendo esse exercício todos tinham era de ter uns 3 jogadores para cada posição.

Se jogador X ou Y se lesiona são poucas as equipas que conseguem substituir sem se notar diferença.

21 jogadores é mais que suficiente. Só mesmo se tivermos uma vaga de lesões do gênero que teve o Dortmund na época passada por exemplo é que complica. Lol

Ainda assim já referi que Mikel deveria ter ficado por exemplo. Não faz muito sentido. E nem foi vendido logo não me parece que seja pela parte financeira que saiu.

Ele e Rui Pedro. São as situações que não entendo e não estou de acordo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,170
Blue Dragon disse:
Isso serve para todos. Fazendo esse exercício todos tinham era de ter uns 3 jogadores para cada posição.

Se jogador X ou Y se lesiona são poucas as equipas que conseguem substituir sem se notar diferença.

21 jogadores é mais que suficiente. Só mesmo se tivermos uma vaga de lesões do gênero que teve o Dortmund na época passada por exemplo é que complica. Lol

Ainda assim já referi que Mikel deveria ter ficado por exemplo. Não faz muito sentido. E nem foi vendido logo não me parece que seja pela parte financeira que saiu.

Ele e Rui Pedro. São as situações que não entendo e não estou de acordo.
21 jogadores nao dá sequer 2 jogadores por posicao

o ideal e logico sao 2 por posicao olhando ao sistema tactico usado.
o porto nao tem isso .... temos 3 centrais quando devia ter 4  ... o mesmo na frente de ataque , temos 3 quando devemos ter 4 ... basta uma lesao ou castigo e nem sequer temos alternativa.....

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
ryback disse:
21 jogadores nao dá sequer 2 jogadores por posicao

o ideal e logico sao 2 por posicao olhando ao sistema tactico usado.
o porto nao tem isso .... temos 3 centrais quando devia ter 4  ... o mesmo na frente de ataque , temos 3 quando devemos ter 4 ... basta uma lesao ou castigo e nem sequer temos alternativa.....
E a equipa B é para que?

Tanto já se pediu um plantel curto para ser complementado com a B e agora é o fim do mundo.

Há vários jogadores que podem jogar como 2 avançado.

Brahimi, Corona e Otávio.

Ou dependendo do momento de jogo/ adversário pode se jogar mais num 4 2 3 1.

Já o fizemos em Braga com Otávio nas costas do Aboubakar.

Ainda assim como disse o Rui Pedro deveria ter ficado até porque é um PL de características diferentes dos que temos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,503
5,236
Como já foi falado aqui no fórum, o Rui Pedro, o Rafa e o Teixeira não demonstraram total aplicação e compromisso com o projecto, quer nos treinos quer fora deles.

O Rui Pedro deve ter sido o caso mais marcante, já que joga numa posição na qual estamos deficitários.

A ser verdade, o Sérgio não perdoa. Eu acho bem.

Para o próximo ano, pode ser que voltem com a cabeça no sítio.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,078
5,976
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nelsonfnq disse:
Acho engraçado essas mensagens de "apoio e elogio" para o SC após o fecho desta janela de inscrições...
Até parece que o SC foi de olhos fechados, tapadinho, para a reunião com o Presidente e a SAD antes de assinar o contrato. Como se ele não soubesse dos problemas do clube, do flair-play financeiro que impõe restrições.
Ao fazerem e escreverem isso, estão a dar uma imagem de burrinho ao SC!
Não se devem lembrar da conferência de imprensa de apresentação do SC. Ele disse que sabe do momento de dificuldade financeiro do clube, que falaria com a direção por causa de saídas e entradas e prometeu uma equipa competitiva!

Acredito que o plantel seja a 90% o plantel do SC. Se não fosse assim alguns jogadores que muitos criticam não estariam no plantel e até a jogar como titular.
Além disso as ultimas palavras do Presidente na tal conferência são esclarecedoras, escolheu o SC para com os jogadores que tivermos e queremos manter os principais jogadores fazer uma equipa competitiva para ganhar... sem Messi e Ronaldo.
prefiro comer gelados que não com a testa, mas obrigado pela oferta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,942
Uma coisa que devem saber.

SC quis Ricardo Pereira, Aboubakar, Marega, Hernâni e Reyes.

Também quis que o 11 base não fosse vendido, mas para tal foi preciso muita ginástica com os excedentários.

SC queria reforços, mas sabe perfeitamente o que tem no plantel principal e equipa B.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,885
De acordo com O Jogo o SC vai começar com a rotação do plantel devido ao calendário exigente que se avizinha. A minha pergunta é: rotação quando não temos banco?! Esperemos que as coisas não comecem agora a correr mal. Vamos ver se o SC continua a conseguir fazer magia.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Wetl disse:
De acordo com O Jogo o SC vai começar com a rotação do plantel devido ao calendário exigente que se avizinha. A minha pergunta é: rotação quando não temos banco?! Esperemos que as coisas não comecem agora a correr mal. Vamos ver se o SC continua a conseguir fazer magia.
Contra o Chaves em casa da para mexer.

Podes tirar um central metes Reyes, tiras Ricardo metes Maxi, tiras Oliver metes Andre Andre, Tiras Brahimi metes Otávio..
Contra um Chaves não se nota muito e só aqui já descansas 4 jogadores.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,885
Eclipsisboy disse:
Contra o Chaves em casa da para mexer.

Podes tirar um central metes Reyes, tiras Ricardo metes Maxi, tiras Oliver metes Andre Andre, Tiras Brahimi metes Otávio..
Contra um Chaves não se nota muito e só aqui já descansas 4 jogadores.
Vamos ver. Apesar do Chaves ainda não ter "engatado" tem boa equipa. Efetivamente olhas para a equipa e admites ser suicídio entrar num registo de rotação. Tens um Danilo que vem de um jogo da seleção e que tem de descansar para estar bem no jogo da CL. Para esse não tens substituto. Estamos perto de ter um meio campo André André (se ficar) + Sérgio Oliveira.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Mikel
JCT
Rui Pedro

Porque não ficaram?

Pelo menos até janeiro ....

Não me parece que estes empréstimos sejam dedo da direção, mas claramente opção do treinador por este ou aquele motivo.

Continua se a defender, aliás a tentar fazer o SC de vítima e coitadinho só para se atacar a direção.

Então estes não servem e deveriam vir cromos novos ?

Claro os cromos novos é que são sempre bons.

Mas agora estes são fraquinhos ......

Mikel foi sempre elogiado pela época no Vitória. Para titular absoluto seria curto.... Para alternativa do Danilo, julgo que o ideal.

JCT sempre elogiado por grande parte. NES sempre criticado por não apostar nele.

Agora é o SC , está tudo bem.

Sobre o Rui Pedro mais que os elogios , eu cheguei a ler aqui que era melhor que o André Silva. Alguns disseram já no presente, outros em termos de potencial.

SC não aposta nele ? Na boa. Afinal já nem é assim tão bom.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O NES era criticado porque a equipa não jogava um crl. E sempre que o JCT entrava mostrava excelentes indicadores.

Este ano tenho um treinador que sabe o que está a fazer e meteu a equipa a jogar bem. Ele é o primeiro a saber que não tem muitas opções portanto se esses três não foram opção certamente que não mostraram qualidade nem empenho para o ser.

O Mikel quis sair. Se este sistema não favorece muito o Danilo ao Mikel ainda favorecia menos. O JCT e o Rui Pedro têm talento mas se o treinador não os quis foi por alguma coisa. Felizmente este ano tenho um treinador que me deu motivos para confiar nele e até prova em contrário é o que vou fazer.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Flanders disse:
O NES era criticado porque a equipa não jogava um crl. E sempre que o JCT entrava mostrava excelentes indicadores.

Este ano tenho um treinador que sabe o que está a fazer e meteu a equipa a jogar bem. Ele é o primeiro a saber que não tem muitas opções portanto se esses três não foram opção certamente que não mostraram qualidade nem empenho para o ser.

O Mikel quis sair. Se este sistema não favorece muito o Danilo ao Mikel ainda favorecia menos. O JCT e o Rui Pedro têm talento mas se o treinador não os quis foi por alguma coisa. Felizmente este ano tenho um treinador que me deu motivos para confiar nele e até prova em contrário é o que vou fazer.
Ou seja se um treinador escolhe ir por um caminho ele é que sabe.

Sendo assim passa a ser impossível criticar um treinador. Seja ele quem for.

Ele é que sabe.

Claro que o Mikel quis ir para a Turquia. Para uns matraquilhos...

Entre jogar numa equipa de LC e ir para a Turquia onde estão as dúvidas?