Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,918
3,034
Entrou com um discurso a sua imagem forte e determinado, agora falta o mais importante o que vai fazer em campo mas isso agora é dar tempo e na altura certa avaliar.

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
47
Portugal
Mesmo podendo não ser um treinador de topo, se conseguir contagiar a equipa com o espírito combativo dele já vai ser muito positivo.

Enviado do meu Z2 Plus através de Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,179
60,530
Bem vindo ao Melhor Clube do Mundo, Sérgio. Uma casa que bem conheces, uma casa que é de todos nós.

De ti espero trabalho, qualidade, raça e ambição. Que nunca te cales e que nos defendas sempre. De mim/nós, podes esperar apoio incondicional e muita força!

Sobre a apresentação: gostei. O melhor elogio que posso desde logo dar é que tenho vontade de a ver e ouvir novamente, algo que no passado não aconteceu. O Sérgio esteve muito bem, confiante, assertivo e ao mesmo tempo emotivo. Não levou para ali frases feitas, foi falando ao ritmo do seu coração e das perguntas que os jornalistas iam colocando. Alguns deles deixou-ou a patinar. Foi um discurso com sumo, com frases onde pegar, ao contrário de outros em que nada havia para se pegar, pois só se pregava...
Que assim continue durante toda a época!

FORÇA SÉRGIO!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
A maior diferença no discurso para por exemplo o Nuno ou Lopetegui , foi que o Sergio Conceição nao escondeu para o que vem, foi frontal, não se escondeu em chavões, nem em teorias aprendidas no Livro Guardiola 101.

E como disse ele, ele ja ta a trabalhar até para conhecer quem são os nossos jovens com mais potencial, e ele da mesmo essa imagem de ser alguém que "se mata" a trabalhar e por isso pode e exige o mesmo aos seu jogadores! Alguém disse e eu concordo ele da vibes de Cholo, na maneira de ser e de exigir. Esperemos que agarre a massa associativa como o Cholo agarrou os do atlético e que tenha um grupo de jogadores que tb dêem a vida por ele se for preciso!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,419
10,203
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
D10s disse:
A maior diferença no discurso para por exemplo o Nuno ou Lopetegui , foi que o Sergio Conceição nao escondeu para o que vem, foi frontal, não se escondeu em chavões, nem em teorias aprendidas no Livro Guardiola 101.

E como disse ele, ele ja ta a trabalhar até para conhecer quem são os nossos jovens com mais potencial, e ele da mesmo essa imagem de ser alguém que "se mata" a trabalhar e por isso pode e exige o mesmo aos seu jogadores! Alguém disse e eu concordo ele da vibes de Cholo, na maneira de ser e de exigir. Esperemos que agarre a massa associativa como o Cholo agarrou os do atlético e que tenha um grupo de jogadores que tb dêem a vida por ele se for preciso!
E conhece a cultura do clube na ponta dos dedos ! O discurso dele é um discurso de portista ferrenho, defende a mesma mentalidade que nos !
"Ganhar a taça é o minimo aqui"
Quem foi o ultimo treinador que tenha dito alguma coisa parecida ao chegar aqui ? Pois ... todos sabemos.

O Sergio pode falhar, mas nao sera por falta de atitude ganhadora.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,326
28,753
Conquistas
1
As frases que mais gostei de Sérgio Conceição foram "sei que não é fácil trabalhar comigo" e "os jogadores estão sempre pressionados comigo no dia a dia"

http://www.tvi24.iol.pt/videos/fc-porto/sei-que-nao-e-facil-trabalhar-comigo/59397d740cf277ced3013886

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,458
24,381
Isidoro Sousa, Presidente do Olhanense que foi o primeiro a apostar em Sérgio como mister : 
«Sérgio Conceição Vai dar outra dimensão ao FCPorto»

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Corria o ano de 1998 e tinha acabado de findar mais uma época desportiva.

O meu FC Porto tinha acabado de se consagrar tetra campeão e, por esses dias, fui a uma consulta de rotina a um cardiologista no centro da cidade de Vila Nova de Gaia.

Era eu mais um dos tantos petizes nascidos nos meados dos anos 80 que, por essa altura, entrava nessa fase interessante da vida que se dá pelo nome de puberdade. Fase essa onde se dão enormes mudanças no nosso corpo, nomeadamente, o aparecimento da salsa na periquita.

O médico que me examinou começou por perguntar que desporto praticava e qual era o meu clube. Ao qual respondi peremptoriamente: Futebol Clube do Porto.

- Sendo assim, - disse o médico enquanto me colava as ventosas para proceder ao electrocardiograma - quem é o teu jogador favorito?
- Sérgio Conceição! - respondi vigorosamente.
- Ai é o Sérgio? Acabei de ouvir na rádio que ele já estava a caminho da Lázio... - retorquiu o médico.

No momento em que ouvi essa frase o meu coração parou por breves instantes. Momento esse que ficou registado no exame.
O meu jogador favorito estava de saída do clube do meu coração.
Se a minha posição predilecta, enquanto praticante de futebol, é extremo direito tudo se deve a este homem: Sérgio Conceição.

Confesso que na minha lista inicial para ocupar o lugar de técnico do NGC, dentro dos treinadores viáveis, não tinha o Sérgio no topo da lista.
Contudo, acho que mais nenhum treinador me daria maior alegria de ver na cadeira de sonho que o meu ídolo de infância.

Não sei se será capaz de devolver o FC Porto aos títulos; eu acredito que sim (se com o NES estivemos com o primeiro lugar ao nosso alcance várias vezes - principalmente no jogo com o Setúbal -  agora que temos um homem com colhões nos comandos tudo me diz que será possível).
No entanto, a alegria de voltar a ver um dos meus ídolos a envergar, de novo, as cores do meu clube é algo que já ninguém me tira.

Bem vindo, Sérgio!!!

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,850
2,151
Bem-vindo S(Seremos) C(Campeões)!

O teu sucesso será o nosso por isso rebenta com eles!

Força FCPorto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,458
24,381
Costinha:
«Saiu um grande treinador e entrou um grande treinador. Espero que tenho sorte e é um técnico com qualidade.»

johnnymre

Superior
24 Maio 2016
19
6
39
Vila das Aves
Não era a minha primeira escolha, mas reflectindo bem, é provável a escolha ideal. Acho que nos tem faltado qualidade técnica, mas temos andado com um discurso demasiado correcto e sem dar murros na mesa. O Sérgio tem tudo para por a equipa novamente a dar tudo por tudo, até estarem todos rebentados e a cuspir sangue pela camisola que vestem. A par do senhor Mourinho que deu o murro na mesa, ele é o único que vejo a ser capaz de fazer o mesmo desde que o Mourinho saiu!

Que nos devolvas o que é nosso, que tragas novamente o título a esta casa!

Boa sorte Sérgio!!!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Telecaster

Superior
23 Maio 2017
2
0
Quando o via jogar no meu Porto, empolgava pela bravura e pela coragem com que encarava fosse quem fosse. Hoje precisamos disso. Dessa bravura e dessa coragem, com muita competência. Vamos ser campeões.
Bem-vindo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
Costinha:
«Saiu um grande treinador e entrou um grande treinador. Espero que tenho sorte e é um técnico com qualidade.»
Quando diz que saiu um grande treinador deu logo cabo do Conceição. Aliás, basicamente diz que é igual ao NES.

Mas estas declarações valem o que valem. São ex-companheiros e nunca dirão mal de um amigo, pelo contrario.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,936
16,869
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
MartinsDragão disse:
Costinha:
É preciso um para reconhecer outro e infelizmente o nosso Ministro não o é...

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,092
957
O Sérgio diz que ele não é só um motivador. Que é mais do que isso... veremos. Mas desejo-lhe sorte. Sei que é uma pessoa sincera e que lutará pelo nosso clube.

Mas o futuro próximo não dependerá só dele. Resta saber como é que o clube tomará decisões de compra e venda daqui para a frente. Se for como até aqui nem ele nem ninguém poderão fazer o que quer que seja.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,627
751
Genebra
MartinsDragão disse:
Costinha:
Estás confundido... ele certamente disse : saiu um treinador grande e entrou um grande treinador

Muita sorte Sérgio, o teu discurso fez me lembrar a época do AVB.. espero que seja bom presagio... mas uma coisa é certa... os jogadores vão morrer em campo e suar a camisola....que sejas o nosso Alex Ferguson