Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,640
apocalypto disse:
Não gostei da parte em que respondeu à pergunta sobre termos três centrais e três avançados. Pela resposta, iremos ou ter adaptações tácticas ou de jogadores. No caso dos centrais, pensei que o J.Fernandes seria opção.
Como é óbvio o plantel é curtíssimo e o treinador é o primeiro a saber. Até porque já tinha dito publicamente que ainda esperava por reforços, logo dizer que o plantel lhe oferece todas as soluções nem fazia sentido.

Prefiro isto do que andarem a atirar areia para os olhos dos adeptos, já que as lacunas estão à vista do mais míope dos adeptos. Disse o Sérgio e bem, temos de nos adaptar e ir à guerra com o que temos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,866
28,270
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sérgio, Deus te dê muita saúdinha para que consigas fazer a ginástica toda e mais alguma com o que tens.

Uma coisa é certa, vai ser preciso um downgrade grande ao que tens feito para Eu te culpar dalguma coisa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Walter White disse:
E ia ser o Vaná, redes do Feirense, o substituto do Casillas?

Eu até acho que o Vaná é bom guarda-redes e pode vir a ser uma opção válida mas se a SAD o contratou para colmatar a saída do titular... Esqueçam a demissão. Ou internamento psiquiátrico ou cadeia!
Ia ser o Helton, o guarda redes da pobre Uniao de Leiria o substituto do melhor GR português de do mundo de todos os tempos, Vitor Baia? Pois..

Criticar por criticar...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filipe01 disse:
Quem deveria definir a estratégias do clube é a SAD, não o treinador- seja ele quem for.

Porque para um ? indiferente se os jogadores custam 10 ou 10000, é indiferente.
Para um treinador ? indiferente se está a preparar um futuro, porque para um treinador o que interessa é o presente.

Por isso, no ato da negociação do treinador para esta epoca- fosse ele, quem fosse- a SAD deveria ter comunidade que pretendia que X jovens jogadores fossem aposta do clube.

E p treinador, aceitava ou não, e caso nao aceita-se a SAD deveria ter dito, obrigado mas consideramos essa aposta em jogadores jovens fundamental- veja-se o quanto renderam AS e RN-  por isso se não aceita, vamos ter que procurar outro treinador.

Infelizmente, no FCP pensa-se para o dia de hoje e nada mais, o que explica bem.o estado do clube.
E no caso de só o Jose Rachao aceitar essa aposta nos jovens fazias o que?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
Oi? Deve haver engano.

É que eu ouvi Jorge Nuno Pinto da Costa, em março de 2016, a anunciar um acordo para renovar.

E ouvi o próprio Iker, em maio de 2016, a anunciar a continuidade até 2018.

Não sei se acredite na "verdadeira história" ou no Iker e no presidente.
Então quer dizer que não houve duvida nenhuma nunca que o Iker ia continuar? Foi isso?

Mostra lá essas confirmações ! E que posso confirmar que houve sempre essa dúvida.

Mas lá está.. é porque tens informações melhores do que quem lá trabalha!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
Casillas confirma que fica no Porto dia 06/07/2017...
Vaná aparece na comitiva dia 15/07/2017.

Pq razão o Vaná iria treinar só dia 15 na ida para o Mexico quando supostamente já estava contratado e a pre temporada tinha comecado 1 ou 2 semanas antes ?

Usa a explicação que achares melhor mas essa ^ não faz sentido.
Em Julho deste ano?

Tens a certeza que não foi em Maio de 2016? Ahahah!

Esta é a explicação que dou, porque é que eu sei.. mas cada um acredita na versão que quer.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Eclipsisboy disse:
E no caso de só o Jose Rachao aceitar essa aposta nos jovens fazias o que?
Aceitar 2 a 4 jogadores jovens para segundas linhas é algum grandioso obstáculo??

Aceitar 2a 4 jogadores jovens num plantel de 22/24 jogadores é assim um problema tao gigantesco?

Aceitar que o FCP tem.que apostar no desenvolvimento o dos jogafores porque está sem dinheiro e não pode comprar jogadores feitos é algo tao utópico?

Impressionante como mesmo falidos a SAD não consegue ver o obvio.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
apostador87 disse:
E para mim ,foi uma ótima contratação,penso que nos vai ser útil.
Num FCP falido em que cada tostão conta, ter um átivo parado é efectivamente um grande ato de gestão.

Já eu preferia que se tivesse gasto esses tostões na compra ou empréstimo de um substituto para o Danilo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,827
13,062
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Filipe01 disse:
Aceitar 2 a 4 jogadores jovens para segundas linhas é algum grandioso obstáculo??

Aceitar 2a 4 jogadores jovens num plantel de 22/24 jogadores é assim um problema tao gigantesco?

Aceitar que o FCP tem.que apostar no desenvolvimento o dos jogafores porque está sem dinheiro e não pode comprar jogadores feitos é algo tao utópico?
Se e realmente assim tao utopico, so ha uma interpretacao a fazer : a formacao do clube e uma valente bosta.
Porque se estamos aqui apenas a formar jogadores para o Pacos, Leixoes e Koqaelispor, mais vale repensar tudo.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Flanders disse:
A mim ainda me preocupa mais alguém ter pensado no Vaná como substituto direto do Casillas.
Achas que não seria suficiente ? Eu pelo que vi no ano passado foi dos melhores da primeira liga, inclusive graças a ele perdemos 2 pontos em casa devido á bela exibição que fez.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eclipsisboy disse:
Então quer dizer que não houve duvida nenhuma nunca que o Iker ia continuar? Foi isso?

Mostra lá essas confirmações ! E que posso confirmar que houve sempre essa dúvida.

Mas lá está.. é porque tens informações melhores do que quem lá trabalha!
Estás a duvidar da palavra do NGP?

Se o presidente disse que o Iker ia continuar, eu acredito.

Gostava de saber onde é que foram buscar as histórias de que o Iker ia sair, quando o presidente sempre disse que ele ia ficar.

Gostam é de colocar a palavra do NGP em causa e de criar polémica!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filipe01 disse:

Impressionante como mesmo falidos a SAD não consegue ver o obvio.
Calma .. não te enerves.

Não estou a dizer que não tens razão, atenção.

O que te estou a dizer é que não se pode impor jogadores ao treinador.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
SouDragao disse:
Achas que não seria suficiente ? Eu pelo que vi no ano passado foi dos melhores da primeira liga, inclusive graças a ele perdemos 2 pontos em casa devido á bela exibição que fez.
O Cássio também defende pra car**** contra os grandes, quando joga numa equipazita pequena.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Draconem disse:
Estás a duvidar da palavra do NGP?

Se o presidente disse que o Iker ia continuar, eu acredito.

Gostava de saber onde é que foram buscar as histórias de que o Iker ia sair, quando o presidente sempre disse que ele ia ficar.

Gostam é de colocar a palavra do NGP em causa e de criar polémica!
:)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,224
24,695
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Filipe01 disse:
Num FCP falido em que cada tostão conta, ter um átivo parado é efectivamente um grande ato de gestão.

Já eu preferia que se tivesse gasto esses tostões na compra ou empréstimo de um substituto para o Danilo.
Como se disse no comentario que citei,estava o Casillas na calha da saida.Ainda bem que ficou.

Esses tostôes não eram para ser poupado com o Vaná.Eram para ser poupados com Depoitres,Reyes,Herreras,e por ai fora.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Eclipsisboy disse:
Calma .. não te enerves.

Não estou a dizer que não tens razão, atenção.

O que te estou a dizer é que não se pode impor jogadores ao treinador.
Concordo, que estando o treinador contratado não se pode impor jogadores.

Agora, no ato da negociação ad condições financeiras do clube e os fatores estratégicos do clube deviam estar muito bem definidos e serem explicados ao treinador

E se o treinador, não quisesse, o FCP escolhia outro.

O clube, o futuro do clube está acima de todos.

Este ano está a demonstrar as más escolhas feitas no ano passado, para o ano, esperemos não estar a falar do mesmo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
apostador87 disse:
Como se disse no comentario que citei,estava o Casillas na calha da saida.Ainda bem que ficou.

Esses tostôes não eram para ser poupado com o Vaná.Eram para ser poupados com Depoitres,Reyes,Herreras,e por ai fora.
Um tostão é um tostão.

Erros do passado, em que medida justificam erros do presente??

A SAD teve 2 meses para fechar Casillas e em julho ainda não sabia se ele ficava ou saía??!

Nem sei o que é pior, a contratação de um jogador para ficar parado ou não conseguir em 2 meses definir a situação de um jogador.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,111
6,540
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem,o Sérgio não tem outro avançado e outro médio porque não quis ... tem todo o direito de os não achar com perfil para o seu plantel mas não me acredito que as saídas do Mikel e do Rui Pedro não tenham tido o seu aval.
Independentemente disto ele tem razão,deviam ter-lhe dado um médio e um avançado numa fase de maturação mais adiantada que os 2 jogadores que falei,não tendo dado eu acho que o Mikel e o Rui Pedro deviam fazer parte do plantel.