Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
A equipa fez aposta de ganhar o campeonato e entende se isso na roda que Sérgio faz ele frisa isso mesmo que vão ganhar a aposta

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,950
18,276
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Siga o baile, Serjão.

Mas passa-se algo com o Oliver? Não põe desodorizante ou quê?...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,636
24,826
Grito no final do jogo?
«O que eu lhes disse não costumo dizer, mas vou dizer: foi que íamos ser campeões, com esta atitude, determinação, qualidade, vamos ser campeões. Aproveito para agradecer aos 3 mil adeptos. Vamos ser um sério candidato ao título, somos muito competitivos.»
(Conceição)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Bulbasauro disse:
O Jesus, segundo o Sérgio, está nos 3 melhores treinadores portugueses. O Mourinho é um deles, ele deve ser o outro :D
Fiquei com dúvidas quanto ao que queria dizer, mas pareceu-me que se referia aos treinadores a "treinar em Portugal"... Porque ele não disse "a nível de Portugal está nos três melhores treinadores nacionais", ou seja, pareceu-me que se referia ao nosso campeonato.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,636
24,826
Jesus do outro lado? «Nem que fosse o meu pai ou a minha mãe. Obviamente que depois do jogo é um prazer estar com uma pessoa que está nos três melhores treinadores portugueses. Vive apaixonadamente o futebol. Somos amigos fora do futebol, dentro somos adversários. Ele queria ganhar, eu também.» - Conceição

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fiquei um bocadinho triste: atitude, discurso e organização da equipa nível classe mundial tipo Mourinho ou Simeone e depois leitura de jogo na segunda ao nível do NES.

Não sei os motivos mas o Sérgio parece que congelou ou o caraças na segunda parte e ficamos demasiados expostos aos lagartos... o Sérgio Oliveira não foi expulso cedo porque não calhou...

Ainda sim este foi o nosso melhor jogo da década em Alvalade...

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O meu voto para treinador, presidente da camera, presidente da republica, 1ª ministro é no Sergio. Tudo que ele tiver tem o meu apoio.

Até se formar um pais Sergistão e quiser independencia eu voto "sim".

Enorme este gajo. Vamos ser campeões. Depois de Jardim agora foi o JJ no bolso do Sergio, fomos muito melhores que eles.

N

Noventa e Nove

Guest
Há muito tempo que não me sentia tão motivado. Grande trabalho do Sérgio a todos os níveis. Agradeço a todos os santinhos a recusa do Marco Silva (ou qualquer outro que fosse).

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,102
329
43
Cascais
Começo a não ter palavras para o trabalho do Sérgio até ao momento.

Simplesmente fantástico.

Há muito não sentia esta confiança.

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
A derrota com o Besiktas foi a melhor coisa que nos poderia ter acontecido, a partir daqui vimos um FCPorto nos jogos mais dificeis muito forte do ponto de vista estratégico.