Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
grandeporto disse:
Sérgio perdoa a esta gente, muitos deles são INCAPAZES de ir ao tópico da sad e do Presidente ou do LG fazer uma critica.

Perante o plantel que te deram há aqui foristas que queriam mais milagres.

Se fosse a ti ia embora e deixava a descoberto a miséria de gestao e dirigentes que após 4 anos de INSUCESSOS NUNCA ASSUMIRAM RESPONSABILIDADES nem pedem desculpas aos sócios e adeptos.

Li aqui uns 10 posts cheios de arrogancia a criticar o SC que tirou das catacumbas o Marega, o Abouba, o Layun, o Ricardo, o Sergio Oliveira.

Sejam gratos e humildes e critiquem o SC com FUNDAMENTO. Não atirem lama ao homem que nos tem tirado da lama.

Parabéns SC pela tua conferencia de Imprensa, corajoso mais uma vez e perdoa esta gente que só sabe disparar para os alvos mais fáceis e são uns cobardes porque nunca atacam o verdadeiro problema do clube.
é isto!

obrigado @grandeporto felizmente ainda há, hoje, quem consiga manter alguma lucidez.

subscrevo inteiramente o que dizes, quer sobre o Sérgio, mas especialmente sobre a SAD, presidente, etc.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
E agora serão folhetins intermináveis até sábado para saber quem será o titular... completamente desnecessário isto...

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Opção técnica? Então és cego...

Gerou uma intranquilidade anormal que foi causada por essa decisão!

Mas para mim manter um poste 90 minutos dentro do campo é de louvar

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,085
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Volto a este topico emi 2018 pois ja percebi que vao aparecer os abutres

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Eu acuso a SAD e o Presidente de tudo e mais alguma coisa de que eles sejam culpados.

Agora vou acusá-los de o GR titular ir para o banco num jogo Champions só porque sim?

Tá bem....o SC que se ponha mas é fino.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
Sinceramente pensei que o Casillas tivesse algum problema...
Sergio opção tecnica? O Mou tambem fez essa opção tecnica e saiu pela porta pequena....

Da mesma forma que critico os orcs por meterem o JC no banco, ou entao terem ido buscar o GBarbosa para tar no banco...
É arranjar problemas onde não existem, é poder destabilizar um grupo que até aqui tava muito estavel e unido... neste momento vamos de 1 derrota, em que num dos golos o GR tem culpa... a tua opção pode ter custado 2 pontos, e pior... será que não vai custar mais? isto se o Iker se sentir ofendido e não der o litro!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
A ingratidão com que te tratam Sérgio. Só apetece espetar um par de estalos a certos abutres. Casillas é casillas mas não é mais do que ninguém do plantel. Criticam sem saberem as razões para a saída do 11.

Hoje perdemos contra uma equipa que foi melhor em 90% do jogo. Acontece. É a Champions e é o preço de já não haver moutinhos luchos james jacksons etc

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
r9moreira disse:
A ingratidão com que te tratam Sérgio. Só apetece espetar um par de estalos a certos abutres. Casillas é casillas mas não é mais do que ninguém do plantel. Criticam sem saberem as razões para a saída do 11.

Hoje perdemos contra uma equipa que foi melhor em 90% do jogo. Acontece. É a Champions e é o preço de já não haver moutinhos luchos james jacksons etc
"JOSÉ SÁ FOI OPÇÃO TÉCNICA" - SÉRGIO CONCEIÇÃO

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
r9moreira disse:

x2

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,340
45,250
Conquistas
7
109
aparece um mau resultado, é logo a desgraça total.

o SC também já não presta..

sempre a mesma historia...

quero ver o 'mar azul' e o grande apoio dos adeptos no próximo jogo...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,261
4,417
30
Porto
Está instalada a novela para a semana toda porque simplesmente lhe deu na tola de tirar o Casillas para meter o frangueiro do Sá.

Estou contente com o trabalho do SC até agora, mas que não comece a dar tiros nos pés. Que esta brincadeira não venha a sair caro e o barco comece afundar. Muito medo!

José Sá e Layun quando se tem Casillas e Ricardo, não passa disso mesmo, dar tiros nos pés.

Que se dê já a resposta contra o Paços. 100% com o SC!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,571
15,767
Mal de muitos adeptos, pensar que é o FC "casillas" ou outro jogador qualquer e não o FCP, não entendo para mim sempre esta a frente o FCP!
Foi mesmo opção técnica, a opção é dele e no final da época  será julgado por isso até lá, o FCP sempre a frente e não o FC "vedeta" seja ela qual for!
Ou não perdemos por erros do "casillas" já!?
Que os erros serve de lição, é o única coisa que peço!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
BestDragon disse:
Mal de muitos adeptos, pensar que é o FC "casillas" ou outro jogador qualquer e não o FCP, não entendo para mim sempre esta a frente o FCP!
Foi mesmo opção técnica, a opção é dele e no final da época  será julgado por isso até lá, o FCP sempre a frente e não o FC "vedeta" seja ela qual for!
Os erros do casillas já não contam. Não me interpretem mal, eu também teria colocado o iker, mas não tenho tomates para criticar um treinador que basicamente nos está a devolver a esperança de um título nacional com bom futebol apesar de um dos planteis mais modestos da história do nosso clube! Brahimi é dos poucos cuja magia se iguala a outros tempos... mas ainda assim vê se esperança nos adeptos, nós próprios jogadores, e medo nos adversários

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
BestDragon disse:
Acho que nao se trata disso...
Trata-se de que uma coisinha pode virar uma bombinha.... desnecessariamente...

Acho que é uma mudança que pode potenciar alguma mudança no comportamento da equipa... se tinhamos um grupo coeso, se andavamos a vencer... Se as coisas fossem mal, mas pelo contrario, la está, parece-me que nao havia necessidade...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muito mal o Sérgio hoje, à semelhança de como tinha estado no primeiro jogo no Dragão. Mal na constituição do 11, mal em algumas das substituições.

Não consigo perceber o que lhe passou pela cabeça para tirar o Iker e o problema vai muito para lá deste jogo. Não sei se o aparente "toque de midas" que se lhe vinha a reconhecer subiu à cabeça, mas este jogo, tal como já tinha acontecido com o Besiktas, mostrou que ele é bem humano e falível. Que se deixe de tretas e corrija os erros cometidos, porque à imagem de grande parte da equipa demonstrou outra vez que quando a exigência sobe as fragilidades ficam à mostra.