Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Jogo muito difícil, um derby, e são estas vitórias arrancadas a ferros ...as mais saborosas!

Assim se constroem campeões! Só um líder com L grande, no nosso actual momento, para nos dar 9 vitórias em 10

jogos. E o empate foi em casa dos lagartos e não ganhámos por mera infelicidade... Força SC ... estamos contigo!

P.s: E colegas de Fórum, pedir ao SC para colocar o Óliver em casa contra o Paços ainda percebo...

Agora num jogo desta fibra jogar com o Danilo e Óliver no miolo... ontem ao intervalo estaríamos a perder

quase quase de certeza!  Mas a culpa é sempre do Herrera! Capisce!!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Tripeiro disse:
Enorme. Mais 3 pontos. Adoro tudo neste treinador, e perfeito para nos.

Aconteça o que acontecer, espero que fique aqui muito tempo. Merecia outros recursos e investimento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vamos sérgio que a tua história já está escrita. E é seres CAMPEÃO, mesmo com esse teu feitio casmurro e a roçar arrogância.. Mas pensando bem, estou a cagar-me para isso. Para já colocaste-me novamente a ver futebol e não novelas e isso só por si já é um título. Agora sérgio, contra esses filhos da puta do benfica, cabeça, e vamos esmagar esses montes de merda, cá e lá, por favor. Para bem da justiça no futebol. E obrigado novamente.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente vitória, num campo que por vezes é difícil tal a intensidade com que jogam contra nós. São mais 3 pontos muito importantes.

Até agora o trabalho do Sérgio é muito bom, só não é perfeito pois na LC estamos numa situação complicada, apesar de termos tudo em aberto.

Para mim, a prioridade é o campeonato, sempre o disse, e nesse aspecto o trabalho é imaculado. Eu que fiquei contente com a contratação do Sérgio  nunca pensei que com este plantel tivéssemos o desempenho que estamos a ter.

10 jogos, 9 vitórias, 28 golos marcados e 4 sofridos. Melhor defesa e ataque do campeonato. Não me lembro de um desempenho tão bom nas primeiras 10 jornadas, é de certeza dos melhores de sempre.

O incrivel é pensar que este é o plantel com menos investimento de sempre, contrataram apenas um jogador e para uma posição que temos em abundância. Isto só enaltece o trabalho do Sérgio.

Está a fazer uma deliciosa omelete com ovos que estavam no frigorifico há bastante tempo e alguns que toda gente pensava já não servirem para nada.

Num campeonato sério, a esta hora já tinham os rivais a um enorme distancia, aliás os vermelhos já nem estavam na luta. Como estamos em Portugal é preciso manter pés assentes na terra e ir jogo a jogo lutar pelos 3 pontos. Como se viu ontem, andam desesperados e vão fazer de tudo para nos impedirem de sermos campeões.

Que o Sérgio nunca se cale, mantenha a sua personalidade que, com virtudes e defeitos, nos trouxe até aqui. Tem o meu apoio total, e como alguém disse atrás, espero que fique cá muitos anos.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
juliolopes disse:
Excelente vitória, num campo que por vezes é difícil tal a intensidade com que jogam contra nós. São mais 3 pontos muito importantes.

Até agora o trabalho do Sérgio é muito bom, só não é perfeito pois na LC estamos numa situação complicada, apesar de termos tudo em aberto.

Para mim, a prioridade é o campeonato, sempre o disse, e nesse aspecto o trabalho é imaculado. Eu que fiquei contente com a contratação do Sérgio  nunca pensei que com este plantel tivéssemos o desempenho que estamos a ter.

10 jogos, 9 vitórias, 28 golos marcados e 4 sofridos. Melhor defesa e ataque do campeonato. Não me lembro de um desempenho tão bom nas primeiras 10 jornadas, é de certeza dos melhores de sempre.

O incrivel é pensar que este é o plantel com menos investimento de sempre, contrataram apenas um jogador e para uma posição que temos em abundância. Isto só enaltece o trabalho do Sérgio.

Está a fazer uma deliciosa omelete com ovos que estavam no frigorifico há bastante tempo e alguns que toda gente pensava já não servirem para nada.

Num campeonato sério, a esta hora já tinham os rivais a um enorme distancia, aliás os vermelhos já nem estavam na luta. Como estamos em Portugal é preciso manter pés assentes na terra e ir jogo a jogo lutar pelos 3 pontos. Como se viu ontem, andam desesperados e vão fazer de tudo para nos impedirem de sermos campeões.

Que o Sérgio nunca se cale, mantenha a sua personalidade que, com virtudes e defeitos, nos trouxe até aqui. Tem o meu apoio total, e como alguém disse atrás, espero que fique cá muitos anos.
Mai nada!!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,869
11,264
nada a apontar ... estes resultados sao merito apenas e só dele
com este "material" um pedro martins ou ate marco silva estavam bem fundos na tabela classificativa.
impressionante o espirito e uniao criadas no plantel

N

Noventa e Nove

Guest
JORGE ARAUJO disse:
Se era o este o Sérgio que era para vir quando veio o Peseiro,então eu andei a dizer merda quase 2 anos! é que eu já na altura achava a escolha quase tão estúpida como a do Peseiro!
Talvez ele tenha vindo no momento certo. Em alguns aspetos, existe um Sérgio pré-Nantes e outro pós-Nantes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,689
24,918
«É preciso recuar 78 anos, desde a época 1939/40, para encontrar o único treinador que conseguiu fazer melhor do que Sérgio Conceição ao serviço do FC Porto, nas primeiras 10 jornadas do campeonato: o húngaro Mihaly Siska orientava uma equipa que venceu as primeiras 13 (de 18) jornadas e que no final fez a festa de campeã
(In abolha)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,689
24,918
«Estou muito satisfeito com todos os jogadores. Temos um grupo muito competitivo, todos estão com grande vontade de ser protagonistas, por isso também envio a um grande abraço a quem não teve oportunidade de entrar, assim como a todo o mar azul que esteve aqui presente.» -  Conceição

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Incrível o trabalho que o Sérgio está a fazer, pouco lhe podemos apontar. Tem reciclado jogadores, tem o plantel com ele, mesmo quando sentou dois pesos pesados (Maxi e Casillas, principalmente no ordenado), tem apresentado um futebol, que pese embora não domine todos os tempos do jogo, de ataque constante, com vertigem e que não se desequilibra com facilidade,  a defesa é sólida. Está a adaptar a equipa nos jogos mais difíceis e a aprender com as lições na Champions. De facto, o SC estava talhado para treinar o Porto e caiu que nem uma luva neste Porto, por tudo o que é a nossa história e pelo nosso presente. Apesar de o SC estar a ajudar mais o Porto que o Porto o SC, espero que mais tarde o SC tenha a paciência e que o Porto retribua e reconheça o trabalho que ele está a fazer, porque acredito que isto é para continuar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,835
13,093
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tripeiro1893 disse:
Hoje não esteve muito bem, arriscou demasiado em jogar só com 2 médios, o Bessa é sempre um campo muito complicado para nós ainda por cima com o Boavista moralizado era jogo para 4-3-3.  Depois demorou demasiado tempo a fazer a primeira substituição.
Esteve bem a corrigir.
Lembro-me de muitos treinadores que por ca passarem que nunca corrigiam erros na estrategia inicial. Seja por incapacidade ou por questoes de ego.
Honra lhe seja feita, o Sergio tem a humildade para perceber quando o que idealizou nao esta a funcionar e mexe bem na equipa.

O ultimo treinador, por exemplo, era patetico a mexer no jogo. Quando mudava, por norma ainda conseguia estragar mais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,869
11,264
Makayy disse:
Incrível o trabalho que o Sérgio está a fazer, pouco lhe podemos apontar. Tem reciclado jogadores, tem o plantel com ele, mesmo quando sentou dois pesos pesados (Maxi e Casillas, principalmente no ordenado), tem apresentado um futebol, que pese embora não domine todos os tempos do jogo, de ataque constante, com vertigem e que não se desequilibra com facilidade,  a defesa é sólida. Está a adaptar a equipa nos jogos mais difíceis e a aprender com as lições na Champions. De facto, o SC estava talhado para treinar o Porto e caiu que nem uma luva neste Porto, por tudo o que é a nossa história e pelo nosso presente. Apesar de o SC estar a ajudar mais o Porto que o Porto o SC, espero que mais tarde o SC tenha a paciência e que o Porto retribua e reconheça o trabalho que ele está a fazer, porque acredito que isto é para continuar.
De facto é preciso dar todo o merito do mundo ao SC é ele o grande culpado de todo este sucesso.

Duanto ao porto lhe dar  ... vamos aguardar , os sucessos geram vendas , vendas geram dinheiro fresco e dinheiro fresco permite reforcar o plantel condignamente.
No entanto nos dias de hoje o panorama mudou muito , os jogadores tornaram-se caros .
Hoje em dia os colombianos , argentinos e brasileiros que sacavamos ao preço do grao de bico estao já muito inflacionados.
É preciso o porto trabalhar de outra forma e procurar novos filoes de ouro ( seja internamente , ou seja em mercados alternativos ) coisa que nos ultimos anos nao o tem feito

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Incrível!! Sérgio Conceição a fazer uma gravata ao Aboubakar, o Camaronês em claras dificuldades para respirar e ninguém faz nada!!!!!
O VAR estava desligado.

De certeza vai levar sumaríssimo

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
FCPorto1989 disse:
Incrível!! Sérgio Conceição a fazer uma gravata ao Aboubakar, o Camaronês em claras dificuldades para respirar e ninguém faz nada!!!!!
Foi por isto que o Aboubakar levou amarelo, sofrer uma gravata do próprio treinador é inadmissível, claramente comportamento antidesportivo.