Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,947
5,820
Maicon4 disse:
O Janko e o Ewerton tiveram 2 semanas no Porto.. ou eram miseráveis ou não dá para avaliar. Parece me dispensa por amuo.

No meio campo não perdemos ninguém.. temos Danilo, Herrera. SO, Oliver e so jogam dois. Vamos contratar o bissouma para quê? Já temos um jogador de 20M no banco, é preciso outro?

N saindo ng, falta um central titular e eventualmente um extremo. De resto faltam 2 ou 3 suplentes que não podem ser bissoumas.
Resumindo grande trabalho da SAD, um ou outro ajuste e temos um plantel fortíssimo lol

Dá para ler de tudo por aqui... então a parte do amuo é excelente... santa paciência!!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,375
4,064
Porto
Maicon4 disse:
O Janko e o Ewerton tiveram 2 semanas no Porto.. ou eram miseráveis ou não dá para avaliar. Parece me dispensa por amuo.
O Sérginho Baiano também deve ter sido uma "dispensa por amúo" do Mourinho. Quando se contratam jogadores maus, que não são pedidos expressos do treinador - Conceição não é burro nenhum para pedir 3 laterais direitos -, é o mais certo de acontecer. E o mais lógico.

Bem, o Nuno Espirito Santo não contava com Brahimi (que acabou por ficar, mas ficou meses na prateleira) Marega ou Aboubakar. Foram só os 3 melhores marcadores da equipa no passado.

Se calhar o Sérgio até percebe um bocadinho disto.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
651
160
Para quem lê mais do que comenta, como é o meu caso, este tópico e o da silly season são sintomáticos de duas correntes. Pró Sad e anti Sad. Pelo meio vão existindo os que cujo interesse é o Fcp vencer, e aí incluo o Sérgio. Legitimamente porque as vitórias do Fcp também farão o seu curriculo.

J

JDdRP

Guest
Acho legítimo o Sérgio não abdicar de mais ninguém do núcleo forte. No estado em que esta SAD está, era trocar o certo pelo (muito) incerto...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Verdade seja dita, por esta altura, no ano passado, já estávamos a jogar bem mais. Contudo, não há razão para tanto drama por 2 jogos de pré-época.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
gor!s disse:
Verdade seja dita, por esta altura, no ano passado, já estávamos a jogar bem mais. Contudo, não há razão para tanto drama por 2 jogos de pré-época.
O drama não está em duas derrotas da pre-época.

As redes sociais estão inundadas com esse argumento de que anda tudo a pirar da cabeça por perdermos com o portimonense e lille.

Mas o problema não é esse...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,267
24,816
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
gor!s disse:
O ano passado não houve mundial.Por esta altura já o Sc tinha quase o plantel todo disponivel..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só acredito no Sérgio e alguns jogadores.. No resto não acredito mais.. Exista um novo milagre.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,891
gor!s disse:
E achas que o drama está feito por causa destes 2 jogos?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,049
28,626
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Afinal os portistas são mesmo diferentes.

Depois de ler os artigos de Jorge Costa e de Paulo Baldaia no jogo de hoje fico convencido que esta SAD já não engana ninguém.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Esquerdinha disse:
Afinal os portistas são mesmo diferentes.

Depois de ler os artigos de Jorge Costa e de Paulo Baldaia no jogo de hoje fico convencido que esta SAD já não engana ninguém.
Acho que felizmente, enganam cada vez menos, mas se fores veres alguns comentários no facebook daquele "lambe botas" do "speaker" do clube e noutras páginas afins, percebes que ainda há quem mantenha "palas" nos olhos e não veja/perceba, ou então, infelizmente, pura e simplesmente "não queira ver"!

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Tunes disse:
Não queres reformular?
Não vai dar provavelmente para ganhar. O primeiro ano foi diferente, o querer e tal. Isso já passou. Temos que partir para outra. É a minha opinião.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
ReleasePT disse:
Cheira um pouco a orc. Ou melhor, tresanda...
Não admito essa falta de respeito. Não me conhece de lado nenhum. Já não é o primeiro com essa conversa, não estou para isto. Não tenho 15 anos.
Qualquer questão relacionada entra em contacto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,875
99,741
jcfcp disse:
Não admito essa falta de respeito. Não me conhece de lado nenhum. Já não é o primeiro com essa conversa, não estou para isto. Não tenho 15 anos.
Qualquer questão relacionada entra em contacto.
Alguém que escreve o que escreveste e que, noutro tópico, escreveu com maiúsculas o nome do clube dos porcos do regime e o do nosso grande clube com letra pequena...

Estavas à espera de quê?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,584
15,807
apocalypto disse:
Alguém que escreve o que escreveste e que, noutro tópico, escreveu com maiúsculas o nome do clube dos porcos do regime e o do nosso grande clube com letra pequena...

Estavas à espera de quê?
Engraçado, todas as mensagens que li deste user fez-me pensar a propaganda vermelha, se é mesmo Portista só pode ser da campanha da cs e os seus frutos, se não é, quando temos adeptos assim...