Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
O PdC a que estava habituado jamais cumprimentava um chulo daqueles.

Quanto aos bastidores, tudo parece na mesma. Isso aliado ao silêncio do FJM é assustador.
Ou escarrava antes pra mão... uma vergonha o papel do nosso presidente neste momento.. a idade não perdoa mas tb não pode ser desculpa para tudo..

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
O filho do Sérgio está a deixar os adeptos do regime loucos. Pôs like num post com a frase"Roubar? Aprendi com o benfica".

Grande Rodrigo!
Ahah. Grande!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
apocalypto disse:
O filho do Sérgio está a deixar os adeptos do regime loucos. Pôs like num post com a frase"Roubar? Aprendi com o benfica".

Grande Rodrigo!
Vai dizer que era o pai que estava na conta dele.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
grandeFCP disse:
Alguém sabe quem é????

Para publicar "cartas abertas" na Bolha e no Expresso, nos jornais da terra deles.......

Cheira-se que deve ser um FDP dum lacaio dos FDP dos vermelhos....

Temos que saber mais... Toca a desmacará-lo.....

E já agora, somos nós que tratamos e havemos de tratar dos n/s problemas!!!!

Nunca na p*ta da vida será alguém de fora a decidir o que pensamos ou o que queremos fazer pelo NGC!!!!

Só nós é que algum dia temos o direito a criticar o NGP!!!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,294
42,871
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Malhanga disse:
Alguém sabe quem é????

Para publicar "cartas abertas" na Bolha e no Expresso, nos jornais da terra deles.......

Nunca na p*ta da vida será alguém de fora a decidir o que pensamos ou o que queremos fazer pelo NGC!!!!

Já o tinha feito o ano passado numa carta aberta ao Presidente.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,600
1,891
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malhanga disse:
Alguém sabe quem é????

Malhanga, dos dois ou três posts que colocaste nas últimas horas, todos incitavam à violência, à agressividade... acalma-te rapaz! Não ganhas nada com isso! E creio - o moderador poderá desmentir-me - que este não é o local correto para esse tipo de mensagens.

Além do mais, se queres partir para a estupidez, não precisas de mais ninguém... vai sozinho! Deixa-te do "temos que", "somos nós" e "havemos"... e muda para "eu farei", "eu realizarei", "sou eu que".

Ps1: "Nós" quem? Quantos Malhangas vivem verdadeiramente na tua cabeça?
Ps2: Queres desmascarar anti-portistas? Fácil, perguntas-lhe quais são as ideias para o NGC para os próximos 3, 5, 10, 20, 50 anos.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
Malhanga disse:
Alguém sabe quem é????

Deixa-te disso que aqui não pega
Está no direito dele. Este não é o sitio pra tretas de unir o Porto e todos pro mesmo lado e não sei que. É ha democracia em Portugal

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Porto sentido disse:
Malhanga, dos dois ou três posts que colocaste nas últimas horas, todos incitavam à violência, à agressividade... acalma-te rapaz! Não ganhas nada com isso! E creio - o moderador poderá desmentir-me - que este não é o local correto para esse tipo de mensagens.

Além do mais, se queres partir para a estupidez, não precisas de mais ninguém... vai sozinho! Deixa-te do "temos que", "somos nós" e "havemos"... e muda para "eu farei", "eu realizarei", "sou eu que".

Ps1: "Nós" quem? Quantos Malhangas vivem verdadeiramente na tua cabeça?
Ps2: Queres desmascarar anti-portistas? Fácil, perguntas-lhe quais são as ideias para o NGC para os próximos 3, 5, 10, 20, 50 anos.
Antes de mais um abraço para ti!

Não te conhecendo, é curioso, fico com a sensação de que estás muito preocupado com o Malhanga, qual Polícia de Costumes!

Deixa lá o Malhanga!

Queres ser manso, sê manso à vontade.....

Com quem tenho falado e do que tenho visto e ouvido, o maioria dos adeptos do n/ clube está doente com a arbitragem de ontem!!!!

Amigo, sabes porquê, ao menos?

Devias-te pronunciar isso sim, era sobre a roubalheira de que fomos vítimas ontem, e que mais não é do que um prenúncio do que aí vem!

Ganhamos, mas não te esqueças de que apenas ganhámos ao Aves!

E o cancro está lá!

80% dos árbitros foram "colocados" pelos vermelhos....

E o papel deles, é provocar o NGC, permitem que lesionem os n/s jogadores, de preferência os melhores, provocar o treinador para ele reagir como reagiu ontem, para que seja bem castigado...., para que depois os BOIS vermelhos venham dizer o que a nossa malta coage os árbitros..., como fazemos há mais de 30 anos......., porque é assim que ganhámos os títulos que temos......

E este ano começaram logo no primeiro minuto das competições oficiais.....

Só não vê, quem não quer.....

Por isso é que o clube do País que temos, o SLBOSTA, lá fora cometeu a singela proeza, no ano passado, em que descuraram o plantel, de fazer 0 pontos com árbitros neutros....., ou então, há dois anos em 6 jogos, tiveram 4/5 expulsões.......

Ou neste País macrocéfalo, acreditas que o nosso adversário não é o SLBOSTA????

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,600
1,891
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malhanga disse:
Antes de mais um abraço para ti!

Não te conhecendo, é curioso, fico com a sensação de que estás muito preocupado com o Malhanga, qual Polícia de Costumes!

Deixa lá o Malhanga!

Queres ser manso, sê manso à vontade.....

Com quem tenho falado e do que tenho visto e ouvido, o maioria dos adeptos do n/ clube está doente com a arbitragem de ontem!!!!

Amigo, sabes porquê, ao menos?

Devias-te pronunciar isso sim, era sobre a roubalheira de que fomos vítimas ontem, e que mais não é do que um prenúncio do que aí vem!

Ganhamos, mas não te esqueças de que apenas ganhámos ao Aves!

E o cancro está lá!

80% dos árbitros foram "colocados" pelos vermelhos....

E o papel deles, é provocar o NGC, permitem que lesionem os n/s jogadores, de preferência os melhores, provocar o treinador para ele reagir como reagiu ontem, para que seja bem castigado...., para que depois os BOIS vermelhos venham dizer o que a nossa malta coage os árbitros..., como fazemos há mais de 30 anos......., porque é assim que ganhámos os títulos que temos......

E este ano começaram logo no primeiro minuto das competições oficiais.....

Só não vê, quem não quer.....

Por isso é que o clube do País que temos, o SLBOSTA, lá fora cometeu a singela proeza, no ano passado, em que descuraram o plantel, de fazer 0 pontos com árbitros neutros....., ou então, há dois anos em 6 jogos, tiveram 4/5 expulsões.......

Ou neste País macrocéfalo, acreditas que o nosso adversário não é o SLBOSTA????
Abraço Malhanga.

Não sou manso, mas também não sou carneiro. Não sou dos Costumes, nem do Pensamento, nem de qualquer outra Polícia.

Simplesmente entendo que mensagens populistas de incitamento à violência não devem ser utilizadas nas circunstâncias de um jogo de futebol, ou de qualquer outro desporto.

É mais fácil destruir do que construir, é mais fácil agir com violência do que agir com racionalidade e bom senso, é mais fácil insultar quem não nos agrada...

80% dos árbitros são vermelhos? Porventura são uma amostra populacional fidedigna de Portugal.
A opinião desses 80% será sempre de desvalorizar o que fazemos e esconder as nossas vitórias, sujá-las com más intenções.

O que nos compete fazer? Algumas ideias
1) ter os melhores treinadores, os melhores jogadores e os melhores adeptos
2) lutar para ganhar dentro de campo, lutar para ser superior sempre
3) utilizar os meios atuais para desmascarar o Polvo: tribunais, comunicação social, novos media (grande FJM)
4) F#%&% aos 90 minutos na sua própria casa, dar-lhes "bailes de bola", envergonhá-los em todas as competições

Abraço Malhanga.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
309
47
Treinador com eles no sitio. Nenhum empresário está acima dele e quem o seguir será levado apenas a vitórias e troféus como ontem. Siga Sérgio !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,249
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o Marega indisponivel gostava de ver o Oliver no lugar do Otavio e o Corona no lugar do Marega.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
O filho do SC pediu desculpas aos adeptos e diz que não volta a deixar o tlm em mãos alheias 😂🤣

4 Maio 2018
2,600
3,150
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Tenho cá para mim, se forem dando condições ao SC, ele poderá ser um Simeone para nós.
O Simeone também tem o sonho(apesar de ele gostar do Atlético) de treinar o Inter, Lázio e a Argentina e já vai a caminho da 8ª época no Atlético.

Vamos ver..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
TripeiroDeCascais disse:
Tenho cá para mim, se forem dando condições ao SC, ele poderá ser um Simeone para nós.
O Simeone também tem o sonho(apesar de ele gostar do Atlético) de treinar o Inter, Lázio e a Argentina e já vai a caminho da 8ª época no Atlético.

Vamos ver..
Quem dera, mas duvido. Mais um ano e já vamos com sorte.