Porto sentido disse:
Malhanga, dos dois ou três posts que colocaste nas últimas horas, todos incitavam à violência, à agressividade... acalma-te rapaz! Não ganhas nada com isso! E creio - o moderador poderá desmentir-me - que este não é o local correto para esse tipo de mensagens.
Além do mais, se queres partir para a estupidez, não precisas de mais ninguém... vai sozinho! Deixa-te do "temos que", "somos nós" e "havemos"... e muda para "eu farei", "eu realizarei", "sou eu que".
Ps1: "Nós" quem? Quantos Malhangas vivem verdadeiramente na tua cabeça?
Ps2: Queres desmascarar anti-portistas? Fácil, perguntas-lhe quais são as ideias para o NGC para os próximos 3, 5, 10, 20, 50 anos.
Antes de mais um abraço para ti!
Não te conhecendo, é curioso, fico com a sensação de que estás muito preocupado com o Malhanga,
qual Polícia de Costumes!
Deixa lá o Malhanga!
Queres ser manso, sê manso à vontade.....
Com quem tenho falado e do que tenho visto e ouvido, o maioria dos adeptos do n/ clube está doente com a arbitragem de ontem!!!!
Amigo, sabes porquê, ao menos?
Devias-te pronunciar isso sim, era sobre a roubalheira de que fomos vítimas ontem, e que mais não é do que um prenúncio do que aí vem!
Ganhamos, mas não te esqueças de que apenas ganhámos ao Aves!
E o cancro está lá!
80% dos árbitros foram "colocados" pelos vermelhos....
E o papel deles, é provocar o NGC, permitem que lesionem os n/s jogadores, de preferência os melhores, provocar o treinador para ele reagir como reagiu ontem, para que seja bem castigado...., para que depois os BOIS vermelhos venham dizer o que a nossa malta coage os árbitros..., como fazemos há mais de 30 anos......., porque é assim que ganhámos os títulos que temos......
E este ano começaram logo no primeiro minuto das competições oficiais.....
Só não vê, quem não quer.....
Por isso é que o clube do País que temos, o SLBOSTA, lá fora cometeu a singela proeza, no ano passado, em que descuraram o plantel, de fazer 0 pontos com árbitros neutros....., ou então, há dois anos em 6 jogos, tiveram 4/5 expulsões.......
Ou neste País macrocéfalo, acreditas que o nosso adversário não é o SLBOSTA????