Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Zeus disse:
Eu acho que devemos ser os únicos adeptos do mundo que queremos que um treinador seja bicampeão e depois se vá embora, isto cabe na cabeça de alguém?
O que eu tenho visto é a diminuição da exigência que me deixa para lá de estupefacto: Para mim ser Porto é DOMINAR! Ser porto é ser MELHOR! Ser porto é CONTROLAR! O que ser porto não é será chutão para a frente.

SIM, OS ADEPTOS MERECEM MELHOR. Merecem ter um ponta de lança que saiba dominar uma porcaria de uma bola e não o Marega. Os adeptos merecem um treinador que perceba o jogo e que saiba mexer de forma correta! Merecem um treinador que peça contratações de jeito. Berrar e ser mauzão não resulta sempre infelizmente. (Escrevi isto meio a quente, mas é o que sinto).

Falam da qualidade do plantel, mas quem pediu warris a 5 milhões? (tenho a certeza que isto compra um bom avançado). Quem mandou contratar Loum a 7.5 M? Isto não dá um avançado de jeito?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,720
99,347
Lucho75 disse:
Os sinais já vem de Alvalade.

Quem pensa que Guimarães e moreira de cônegos foi um  tropecao ainda vai sofrer muitas desilusões,  infelizmente.

Só espero que o Sérgio seja campeão e siga sua vida.
Merecemos muito mais que este futebol de chutao pra frente.
Tem culpas e, no fim, até pode sair. Mas nunca te esqueças que é graças a ele que o regime não foi penta e que o clube voltou aos títulos. E que o nível de exigência no clube subiu.

Pelo presidente e resto da estrutura hoje estariam a caminho do hexa e nós a zeros desde a supertaça do P.Fonseca.

O nível no clube afundou, os títulos sumiram (do futebol às modalidades) e foi este homem que nos voltou a dar alegrias.

D

Das tripas coração!

Guest
Continuar a trabalhar com a mesma seriedade que nos fez Campeões!
Aprender com os erros e melhorar!
Acredito totalmente na equipa técnica e nos jogadores!
Estão a tentar lançar a dúvida entre os adeptos (e parece que estão a conseguir...). Que isso sirva para motivar o plantel!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Já eu, quer ganhemos o campeonato ou não, espero que o Sérgio fique. Não arranjamos ninguém que faça melhor com este plantel, que no verão ainda vai ficar pior.

Somos um clube muito mal gerido atualmente.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
WarriorFCP disse:
Compreendo que muitos adeptos se sintam emocionalmente ligados ao Sérgio Conceição. É um treinador próximo dos adeptos porque nos remete claramente para um portismo que se foi perdendo ao longo destes anos. No entanto, é bom que isso não tolde o discernimento das pessoas em relação ao seu trabalho em termos técnico-tácticos.

Quer se queira, quer não, o FC Porto de Sérgio Conceição é uma equipa unidimensional e sem soluções tácticas. A equipa ofensivamente é extremamente pobre e depende muito da capacidade física dos seus avançados e da qualidade individual de Corona e principalmente Brahimi, basta vermos que quando Brahimi está mal (neste momento fisicamente está um caco e é normal tal o desgaste que tem tido) a equipa ofensivamente torna-se extremamente previsível e fácil de anular.

Defensivamente é uma equipa com bom jogo posicional, mas que se parte com muita facilidade e permite aos adversários chegar com facilidade ao último terço.

Sérgio Conceição é um treinador forte na componente mental do jogo, na motivação do seu plantel e na sua gestão, mas quando se chega a uma determinada fase, isso só não chega é preciso muito, muito mais.

Gosto do Sérgio enquanto pessoa, mas enquanto treinador tem imensas limitações para uma equipa como o FC Porto.
O Sérgio não é forte na gestão do plantel. E desculpem, mas o homem tem limitações porque o plantel é limitado. Não queiram que jogue um futebol vistoso com um plantel destes, sem alternativas de jeito e com um ataque de rir.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,184
16,192
apocalypto disse:
Tem culpas e, no fim, até pode sair. Mas nunca te esqueças que é graças a ele que o regime não foi penta e que o clube voltou aos títulos. E que o nível de exigência no clube subiu.

Pelo presidente e resto da estrutura hoje estariam a caminho do hexa e nós a zeros desde a supertaça do P.Fonseca.

O nível no clube afundou, os títulos sumiram (do futebol às modalidades) e foi este homem que nos voltou a dar alegrias.
O Sérgio para mim é o treinador certo para o Porto! Simplesmente, tem é que deixar de merdas e começar a trabalhar mais o processo ofensivo.

A mim não interessa se goleamos ou não. Interessa sim, é saber que a equipa consegue e sabe marcar golos para no fim ganhar os 3 pontos.

Não podemos admitir uma exibição tão medíocre frente ao Sporting e frente ao Moreirense. Em Guimarães dou de barato, pois a equipa até lutou bastante.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,275
2,646
sirmister disse:
O teu problema é que mesmo para perceberes que és pouco inteligente é preciso teres alguma inteligência, dai achares que és bom entendedor e descobriste a pólvora quando fazes  comentário idiota pegando no Oliver quando ele passa pelo melhor momento da epoca, e esta na maior serie de jogos a titular...

És um sonhador e queres ver muito alem da realidade e depois vês coisas que não existem.

Mas estou solidario contigo, abraço.
Nem sequer vou responder a essa provocação, não sou um "fake troller" como tu.
Os teus comentários sobre o Messi dizem muito de ti.
Fim do off-topic!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Achava muitas coisas do SC e da falta de qualidade do plantel...mas depois do que vi na sexta a noite percebi que não é falta de plantel...é mesmo falta de qualidade tactica. Volto a dizer o SC na sexta jogou tal e qual o Rui Vitória, tirou o meio campo, e meteu simplesmente o Filipe a bater o "bombo" para a frente...deixando um danilo em campo que era -1.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Zeus disse:
Eu acho que devemos ser os únicos adeptos do mundo que queremos que um treinador seja bicampeão e depois se vá embora, isto cabe na cabeça de alguém?
Não devia caber, mas infelizmente muitos adeptos nunca tiveram grande noção da realidade, não aprenderam nada com os 4 anos de seca, eu próprio que na altura critiquei VP (alguém que tal como SC também tinha os seus defeitos), tive que assistir a anos de humilhações para aprender a ter juizo, tão cedo não cometo o mesmo erro.

SC vai ter que corrigir algumas coisas, certamente vamos ter um campeonato disputado até ao fim, mas agora é cerrar fileiras e ir à luta.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,629
7,048
Por mim, é a mesma lógica de sempre.
Enquanto conseguir ser campeão, é mais do que bem vindo no banco seja com golos à Barcelona ou boladas na cara que entrem.
Agora o que muda, é se não o for.
Olhando para o plantel, o único treinador que vejo disposto a assumir o comando do clube sem dar uma liquidação completa é o JJ.
Ele e o SC têm muitas semelhanças na forma de ver o futebol. E para ter um gajo que vem ganhar bem mais para fazer o mesmo ou menos, mais vale estar quieto.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O grande culpado do resultado em Moreira de Cónegos. Continua a insistir na parvoice de pôr o Militão a fazer de LD e contínua a não ter alternativa ao futebol que joga e só pode jogar com o Marega em campo. Estamos a dar abébias e a ver os outros a chegarem-se e a ganhar moral. É bom que acorde para uma série de questões e bem rápido.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,184
16,192
Branco disse:
Não devia caber, mas infelizmente muitos adeptos nunca tiveram grande noção da realidade, não aprenderam nada com os 4 anos de seca, eu próprio que na altura critiquei VP (alguém que tal como SC também tinha os seus defeitos), tive que assistir a anos de humilhações para aprender a ter juizo, tão cedo não cometo o mesmo erro.

SC vai ter que corrigir algumas coisas, certamente vamos ter um campeonato disputado até ao fim, mas agora é cerrar fileiras e ir à luta.
Para mim Sérgio Conceição faz parte da solução e é lutar até ao fim.

Também aprendi depois de Vitor Pereira.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:

Corrigir?

Mas alguém acredita que o Sérgio vai mudar alguma coisa?

Ele é fiel aos seus princípios de jogo e não muda absolutamente nada.

Quem acreditar isto não aprendeu nada nestes anos do Sérgio como treinador.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,122
5,606
Olimpo
Lucho75 disse:
Corrigir?

É justo tb dizer que foi com os seus princípios que levou a equipa a ser campeã.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Lucho75 disse:
Corrigir?

Espero bem que ele se mantenha fiel aos seus principios de jogo, foi com os mesmo que aqui teve sucesso, aquilo que ele tem que corrigir não tem nada a ver com isso, ele tem é que meter os melhores jogadores para interpretar a sua forma de jogar e fazer uma melhor gestão fisica dos mesmos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
É justo tb dizer que foi com os seus princípios que levou a equipa a ser campeã.
Meu amigo,

Já todos sabemos isso e estamos-lhe eternamente gratos...

Agora , esperávamos que o SÉRGIO como homem inteligente que é, fosse evoluir.

Não o fez...ficou ha espera que este modelo completamente ultrapassado funcionasse sempre.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Proximo jogo lá estão os laterais a queimar 30 segundos do jogo para fazerem lançamentos à JJ para a defesa adversária se organizar e preparar o contra-ataque....

SC alguma vez mudou isso? Naaaa....Depois ainda fala de querer o ritmo elevado do jogo...esperar que venha um lateral do outro lado do campo para fazer este tipo de jogadas inuteis é completamente absurdo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que o SC mostre que somos os  campeoes, e que quer revalidar o titulo, depois da perda da vantagem para o minimo temos que marcar posicao e ganhar, ganhar, se for por meio azero chega, agora tem que mudar algumas das suas impirrices, o lado direito continuarei sempre a dizer que está coxo... mister estarei consigo mas é preciso tomates neste momento

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk