Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apocalypto disse:
Tem culpas e, no fim, até pode sair. Mas nunca te esqueças que é graças a ele que o regime não foi penta e que o clube voltou aos títulos. E que o nível de exigência no clube subiu.

Pelo presidente e resto da estrutura hoje estariam a caminho do hexa e nós a zeros desde a supertaça do P.Fonseca.

O nível no clube afundou, os títulos sumiram (do futebol às modalidades) e foi este homem que nos voltou a dar alegrias.
o SC tem as suas qualidades e deu-nos um título muito importante mas isso não significa que não tenha defeitos e que não possa ser criticado por eles.
Há que refocar, corrigir os erros porque já queimamos a margem de erro.
Espero que ele ganhe, fique cá e de preferência tenha aprendido de uma vez por todas com os erros.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,485
28,582
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Espero bem que ele se mantenha fiel aos seus principios de jogo, foi com os mesmo que aqui teve sucesso, aquilo que ele tem que corrigir não tem nada a ver com isso, ele tem é que meter os melhores jogadores para interpretar a sua forma de jogar e fazer uma melhor gestão fisica dos mesmos.
Desculpa lá Branco mas discordo completamente.

Gestão fisica o Sérgio não o sabe fazer. Arrebenta completamente os jogadores.

Numa coisa é verdade ele mete os melhores jogadores, ou seja, sempre os mesmos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
Jovetic8 disse:
o SC tem as suas qualidades e deu-nos um título muito importante mas isso não significa que não tenha defeitos e que não possa ser criticado por eles.
Há que refocar, corrigir os erros porque já queimamos a margem de erro.
Espero que ele ganhe, fique cá e de preferência tenha aprendido de uma vez por todas com os erros.
Concordo. Só queria evidenciar que foi graças a ele que saímos do abismo. E se ele está mal, imagina a estrutura...

J

JAEP

Guest
Eu não gosto, nunca gostei deste estilo em que o SC pôs o FC Porto a jogar. E sempre o disse, até nas vitórias. Dai eu ter dito no final da época passada que se ele fosse embora (havia rumores da Lazio, Inter) eu não me importava.
Acho que não é futebol de equipa grande, acho que não é futebol de uma equipa com ambições. Acho que nenhuma equipa grande deve privilegiar a força à técnica, que é o que acontece com as ideias do SC.

Dito isto, estou com o SC até ao fim da época, pelo menos. Ele tem crédito. Muito crédito.
Não quero é que o FC Porto continue com esta filosofia de jogo, não aprecio nada este estilo, mas isto sou eu.

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
29
por acaso nunca percebi a panca com os lançamentos, perdemos uma quantidade estupida de tempo em lances que se mostram efectivamente inuteis. incompreensivel

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Lucho75 disse:
Meu amigo,

Já todos sabemos isso e estamos-lhe eternamente gratos...

Agora , esperávamos que o SÉRGIO como homem inteligente que é, fosse evoluir.

Não o fez...ficou ha espera que este modelo completamente ultrapassado funcionasse sempre.
Evoluir, evoluir em quê? Eu tb já fui desse clube pedir uma evolução no modelo de jogo do Sérgio mas cheguei à conclusão que o que eu pedia não era uma evolução era uma mudança no modelo de jogo algo que vai contra os princípios do Sérgio. O seu modelo de jogo é aquele em que jogou o último ano e meio e é nessa base que tem de se corregir aqui e ali algo que não foi feito ou foi feito incorretamente, o Sérgio não vai mudar a sua forma de jogar nem deve porque sempre que o faz fode-se sempre.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,485
28,582
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Belluschi disse:
por acaso nunca percebi a panca com os lançamentos, perdemos uma quantidade estupida de tempo em lances que se mostram efectivamente inuteis. incompreensivel
Outra coisa que nao entendo é nos inicios de bola ou na construção de jogadas mandar chutão pra frente.

Quem é useiro e vezeiro nisto é o Felipe.

Se o Sérgio fosse contra esta merda, já tinha levado nas orelhas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
JAEP disse:
Eu não gosto, nunca gostei deste estilo em que o SC pôs o FC Porto a jogar. E sempre o disse, até nas vitórias. Dai eu ter dito no final da época passada que se ele fosse embora (havia rumores da Lazio, Inter) eu não me importava.
Acho que não é futebol de equipa grande, acho que não é futebol de uma equipa com ambições. Acho que nenhuma equipa grande deve privilegiar a força à técnica, que é o que acontece com as ideias do SC.

Dito isto, estou com o SC até ao fim da época, pelo menos. Ele tem crédito. Muito crédito.
Não quero é que o FC Porto continue com esta filosofia de jogo, não aprecio nada este estilo, mas isto sou eu.
A questão é se o Sérgio for bicampeão como todos esperemos que seja queres que ele se vá embora porque não gostas da maneira de jogar? Onde é que eu já vi isto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
Eu sonho é em voltar a ter um presidente que fale em GANHAR e não em TENTAR GANHAR. O discurso explica muita coisa.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
Flanders disse:
O Sérgio não é forte na gestão do plantel. E desculpem, mas o homem tem limitações porque o plantel é limitado. Não queiram que jogue um futebol vistoso com um plantel destes, sem alternativas de jeito e com um ataque de rir.
Falso.
Na época passada concordaria.  Agora este ano o plantel está à imagem do que pensa o SC.
Ou achas que não era possível ter vendido o marega no verão por 30M e ter vindo para o lugar dele alguém mais ao estilo de bola no pé?
O mesmo com o Aboubacar. O mesmo com Herrera.  O mesmo se viu com o tipo de jogadores que ele procurava (bissouma, ntcham, fernando, loum, etc)... ou as oportunidades que ele deu a jogadores de mais técnica e menos física,  como Paulinho,  quintero, bazoer...

O plantel e o estilo de jogo é a cara dele,  goste-se ou deteste-se

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Lucho75 disse:
Desculpa lá Branco mas discordo completamente.

Gestão fisica o Sérgio não o sabe fazer. Arrebenta completamente os jogadores.

Numa coisa é verdade ele mete os melhores jogadores, ou seja, sempre os mesmos.
Já estamos a falar de coisas diferentes, eu também penso que SC tem que gerir melhor os jogadores fisicamente, mas a tua critica eram os principios de jogo, e sempre me pareceu que para a realidade da liga portuguesa os principios de jogo de CS eram bons, para fases adiantadas da Champions talvez não, mas isso é outra história.

Quanto à gestão fisica, eu quero acreditar que os maus resultados o vão obrigar a correr alguns riscos.

Ele com a Roma ainda deve utilizar o Militão à direita porque se calhar nesse jogo faz sentido, mas duvido que para a liga o Manafá não avance já na próxima oportunidade, e depois quando o Maxi recuperar acredito que o Manafá também dê oportunidade para o Alex descansar alguns jogos.

O Danilo e o Otávio quando recuperarem a forma vão ser uma ajuda considerável, e o Fernando enquanto o Marega não recuperar tem que ser a aposta no seu lugar, o resto é ir dando descanso aos jogadores na parte final dos jogos.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Vejo muito drama.

Uma época é longa, passa por várias fases. Nenhuma equipa está a grande nível em todos os jogos.

Estivemos numa fase fantástica desde a derrota na luz com jogos melhores e jogos piores. Mas com excelentes resultados.

Agora tivemos dois jogos que perdemos pontos (num deles fomos fortes, noutro tivemos mal). Isto acontece depois de um mês duro em que fizemos 3 clássicos e muitos jogos e imediatamente antes de uma eliminatória de liga dos campeões.
Acho até natural o foco e disponibilidade competitiva ter caído um pouco nesta altura.

Mas também não tenho dúvidas que rapidamente voltamos ao normal.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,640
7,576
apocalypto disse:
Tem culpas e, no fim, até pode sair. Mas nunca te esqueças que é graças a ele que o regime não foi penta e que o clube voltou aos títulos. E que o nível de exigência no clube subiu.

Pelo presidente e resto da estrutura hoje estariam a caminho do hexa e nós a zeros desde a supertaça do P.Fonseca.

O nível no clube afundou, os títulos sumiram (do futebol às modalidades) e foi este homem que nos voltou a dar alegrias.
Tudo verdade.

Por outro lado, também poderá ficar na história como o único treinador que depois de uma vantagem de 7pontos ainda perde o campeonato para os lampiursos num ano em que mudaram de treinador a meio.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,150
12,466
paulo21 disse:
Vejo muito drama.

Uma época é longa, passa por várias fases. Nenhuma equipa está a grande nível em todos os jogos.

Estivemos numa fase fantástica desde a derrota na luz com jogos melhores e jogos piores. Mas com excelentes resultados.

Agora tivemos dois jogos que perdemos pontos (num deles fomos fortes, noutro tivemos mal). Isto acontece depois de um mês duro em que fizemos 3 clássicos e muitos jogos e imediatamente antes de uma eliminatória de liga dos campeões.
Acho até natural o foco e disponibilidade competitiva ter caído um pouco nesta altura.

Mas também não tenho dúvidas que rapidamente voltamos ao normal.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O drama prende-se com o SuperLageToupeiraBall, com os seus expoentes máximos puto-maravilha, Lesionas Pistolas e Esferovite...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Linkx disse:
Tudo verdade.

Por outro lado, também poderá ficar na história como o único treinador que depois de uma vantagem de 7pontos ainda perde o campeonato para os lampiursos num ano em que mudaram de treinador a meio.
Ainda ninguém sabe o que vai ou não acontecer até ao fim da época, convém fazer esse tipo de avaliações no final da mesma, por enquanto a única época dele que se pode avaliar na plenitude é a última que fez, onde esteve muito bem.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
rickz disse:
O que eu tenho visto é a diminuição da exigência que me deixa para lá de estupefacto: Para mim ser Porto é DOMINAR! Ser porto é ser MELHOR! Ser porto é CONTROLAR! O que ser porto não é será chutão para a frente.

SIM, OS ADEPTOS MERECEM MELHOR. Merecem ter um ponta de lança que saiba dominar uma porcaria de uma bola e não o Marega. Os adeptos merecem um treinador que perceba o jogo e que saiba mexer de forma correta! Merecem um treinador que peça contratações de jeito. Berrar e ser mauzão não resulta sempre infelizmente. (Escrevi isto meio a quente, mas é o que sinto).

Falam da qualidade do plantel, mas quem pediu warris a 5 milhões? (tenho a certeza que isto compra um bom avançado). Quem mandou contratar Loum a 7.5 M? Isto não dá um avançado de jeito?
Estás enganado por haver tanta exigência dos adeptos é que depois somos obrigados a ler alguns comentários estapafúrdios como o teu. Tem calma e não escrevas quando estás "meio quente" porque depois é isto...

O Porto não é dominador? Não é controlador? Quantos jogos vistes do SC? Porque vou-te dar uma novidade em 90% dos jogos com o SC o Porto foi dominador e controlador se calhar não foi é à vossa maneira mas isso já é um problema vosso em lidar com o modelo de jogo do Sérgio.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,640
7,576
Branco disse:
Ainda ninguém sabe o que vai ou não acontecer até ao fim da época, convém fazer esse tipo de avaliações no final da mesma, por enquanto a única época dele que se pode avaliar na plenitude é a última que fez, onde esteve muito bem.
Não concordo que só se possa avaliar o que fez o ano passado, e não o que está a fazer este ano, só porque a época ainda não terminou.

Mas nem era essa a intenção, daí o tempo verbal.

"Poderá" quer dizer apenas isso mesmo: poderá.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
Sérgio, devias ter pedido um "matador", até o Jackson ao pé cochinho servia para ganhar jogos como o de sexta.

Avançados com falta de pontaria, vai ser um bico de obra dar a volta a isto.

Mas acredito que consigas por os gajos a correr o dobro para pelo menos ganhar por um de diferenca.