Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
A questão é se o Sérgio for bicampeão como todos esperemos que seja queres que ele se vá embora porque não gostas da maneira de jogar? Onde é que eu já vi isto...
Não é essa a questão. A questão é que eu gostaria de ver o FC Porto a jogar de outra forma. A ter uma identidade própria e a ganhar obviamente. Mas a ganhar aqui e lá fora também. Ou pelo menos a dar-me esperança que algo mais podemos ganhar. E não penso que isso seja possível quando se privilegia a força à técnica.

Aqui ainda chega. É como Mourinho dizia e nisso concordo com ele. "Em Portugal não é dificil ganhar campeonatos"

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,595
Olimpo
JAEP disse:
Não é essa a questão. A questão é que eu gostaria de ver o FC Porto a jogar de outra forma. A ter uma identidade própria e a ganhar obviamente. Mas a ganhar aqui e lá fora também. Ou pelo menos a dar-me esperança que algo mais podemos ganhar. E não penso que isso seja possível quando se privilegia a força à técnica.

Aqui ainda chega. É como Mourinho dizia e nisso concordo com ele. "Em Portugal não é dificil ganhar campeonatos"
Para quem anda a ver se o clube não vai à falência pensar em ganhar lá fora é um bocado desfasado da realidade, não? O Porto tem de se focar em ganhar internamente e fazer campanhas europeias decentes tal como fizemos este ano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
Para mim o mais preocupante não é o desempenho do SC, desculpem, mas o meu clube devia ter alternativas para todos os lugares.
O que mais me aborrece é evr que na estrutura do futebol há muitos lugares ocupados por pessoas sem competencia e sem futuro no clube.

Lamento muito mas vejo o exemplo do trafica e fico fodido ao descobrir que afinal o lage é muito melhor que o vitoria e o jj, e que o meu clube quando tem crises não tem alternativas porque ninguém ve qualidades de liderança tecnica, tática e fisica no rui barros, no Tulipa, no Mario Silva, nem no Brandão (filho do nosso grande e mistico roupeiro), nem no Bandeirinha, nem lima nem em ninguém da estrutura do futebol.

Além de haver incompetencia a roçar o desprezo pela B na parte dos jogadores, vejo que os orcs vêm na B até um sitio de lançamento de treinadores (um deles, renato paiva deu nos agora uma nega).

Lamento muito mas o no sso clube tem de mudar de mentalidade. O problema não é o fair play o problema é a incompetencia.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,713
5,341
apocalypto disse:
Desde há vários anos.
É fácil agora dizer isso. Eu critiquei o Pdc e a sua gestão quando ainda ganhávamos campeonatos em catadupa. O resultado foi a  minha suspensão do fórum.
Mais: quem quer que critique é insultado e acusado de ser lampião.
O SC deu nos um campeonato no campo mas estou convencido que, não fosse o trabalho extraordinário do FJM, teríamos sido roubados como nos anos do NES e Lopetegui e teríamos perdido.
É a minha convicção.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
Cris1978 disse:
É fácil agora dizer isso. Eu critiquei o Pdc e a sua gestão quando ainda ganhávamos campeonatos em catadupa. O resultado foi a  minha suspensão do fórum.
Mais: quem quer que critique é insultado e acusado de ser lampião.
O SC deu nos um campeonato no campo mas estou convencido que, não fosse o trabalho extraordinário do FJM, teríamos sido roubados como nos anos do NES e Lopetegui e teríamos perdido.
É a minha convicção.
Mas o que referes é mais que óbvio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
Para mim o mais preocupante não é o desempenho do SC, desculpem, mas o meu clube devia ter alternativas para todos os lugares.
O que mais me aborrece é evr que na estrutura do futebol há muitos lugares ocupados por pessoas sem competencia e sem futuro no clube.

Lamento muito mas vejo o exemplo do trafica e fico fodido ao descobrir que afinal o lage é muito melhor que o vitoria e o jj, e que o meu clube quando tem crises não tem alternativas porque ninguém ve qualidades de liderança tecnica, tática e fisica no rui barros, no Tulipa, no Mario Silva, nem no Brandão (filho do nosso grande e mistico roupeiro), nem no Bandeirinha, nem lima nem em ninguém da estrutura do futebol.

Além de haver incompetencia a roçar o desprezo pela B na parte dos jogadores, vejo que os orcs vêm na B até um sitio de lançamento de treinadores (um deles, renato paiva deu nos agora uma nega).

Lamento muito mas o no sso clube tem de mudar de mentalidade. O problema não é o fair play o problema é a incompetencia.
O exemplo é o Benfica que foi buscar o adjunto do Carvalhal para esta época quando andou anos e anos com o Hélder Cristóvão a treinador e o Tralhão nos juniores. Está certo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
Philipp disse:
O exemplo é o Benfica que foi buscar o adjunto do Carvalhal para esta época quando andou anos e anos com o Hélder Cristóvão a treinador e o Tralhão nos juniores. Está certo.
----------------------

Não sei quem é o adjunto do carvalhal, quanto ao Hélder tens razão, por isso foi á vida dele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
----------------------

Não sei quem é o adjunto do carvalhal, quanto ao Hélder tens razão, por isso foi á vida dele.
O Helder andou anos e anos a treinador do Benfica B. Se achas que existe alguma competente em relação a treinador na estrutura do Benfica estás completamente a leste.

O Lage caiu completamente de para quedas na equipa principal do Benfica. Ninguém os quis treinar depois da saída do RV.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,659
O facto de termos perdido 4 pontos nos ultimos 2 jogos não quer dizer que esteja tudo mal e que agora, o NGT, Campeao Nacional, já não serve os interesses do FCporto.
Acho que é o Homem certo e no momento certo para recuperar este Enorme Clube.
Ser campeao naacional no meio de todo este lixo em torno do slb como se tem vindo a ver e a comprovar é obra;
Estar na frente do campeonato (por um ponto se ganha e por um ponto se perde) com a influencia que slb tem e continua a ter neste País de corruptos, não é facil;
Estar a lutar pelo campeonato nacional com uma equipa construída a pulso por ele, recuperando jogadores, (desde que entrou no NGC a SAD pouco ou nada lhe tem conseguido dar) e mesmo assim no 1º ano foi Campeão, com muito mérito, e neste 2º ano à frente do NGC está em 1º lugar, não é para todos.
O desagrado que existe pelo facto de termos perdido pontos nos ultimos 2 jogos não pode fazer com que achemos que agora o Sérgio Conceição não serve, apesar de ter e cometer erros, etc.
O NGT comete erros, óbvio, mas comete muito menos erros que outros, sejam os mestres da tática, os "novos" Guardiolas, etc....
Quando tinhamos o Grande Vitor Pereira também não servia e acabou por sair ao fim de 2 anos à frente do NGC, tendo sido campeao nacional nos 2 anos, e tendo acabado os respetivos campeonatos com 1 ou 2 derrotas, foi obra...
Espero que o não sejam os adeptos a "empurrar" o Sérgio Conceição para fora do CLube no final da época.
Só temos é que apoiar e mostrar que estamos com a equipa, equipa técnica, e com o Clube até porque no antro vermelho estão eufóricos com a goleada ao nacional.
Força Porto e Força Sérgio

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,226
3,185
O SC tem que aprender com os seus erros. É muito teimoso e não dá o braço a torcer, nem por nada.
Por exemplo, há miúdos da formação que deveriam merecer a sua atenção. Obviamente, que não são solução para todos os problemas. Mas, para que raio temos uma equipa B se depois quase nenhuns dos pupilos singram na equipa A. E aqueles que chegam, pelo menos alguns, ao mínimo deslize, os adeptos caem logo em cima. Complicado.
Outro erro, naturalmente é a sua gestão na utilização dos mesmo jogadores, até rebentarem. Algumas das vezes, completamente desnecessário.
Enquanto não tivermos olhos críticos internos e construtivos, dificilmente conseguimos os nossos objetivos.

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Eu sempre defendi VP. É DEFENDO SC. SÓ QUERIA QUE FICASSE MUITOS ANOS. SÓ VEJO AQUI AMELIA'S INGRATAS.
PARECEMOS OS LAGARTOS QUE DESPEDEM TREINADORES MESMO COM BONS RESULTADOS.
DEIXEM MAS É TRABALHAR QUEM SABE É SOSSEGAM A PASSARA

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
Eu não alinhei na basófia daqueles  que disseram aqui que iamos golear em almerdade e que os orcs estavam mortos, agora também nao alinho na depressao e na critica feroz ao SC, mantenho aos elogios e criticas que tenho feito ao SC, à SAD e ao Presidente.

Para mim esta goelada de 10-0 pode ter sido o apogeu e agora o caminho e a estrada até ser a descer, vamos a ver.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,955
1,156
A análise que faço é que o Sérgio "envenenou" a equipa quando foi jogar para o empate em alvalade, não posso aceitar isso. Passamos uma imagem de sobranceria, podemos perder pontos que não somos apanhados. O Sérgio relaxou a equipa sem dar por isso e fe-la entrar numa espiral negativa que vai ser muito difícil de sair. Estamos a passar uma imagem de fraqueza e o benfica esta a alimentar-se disso.
Posso estar muito enganado mas continuo a achar que se fossemos a lisboa encostar os lagartos às cordas, mesmo que perdessemos a merda do jogo, deixávamos uma imagem muito melhor, à imagem do que aconteceu na luz. Decidimos ser cagoes..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,143
53,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Nem sequer vou responder a essa provocação, não sou um "fake troller" como tu.
Os teus comentários sobre o Messi dizem muito de ti.
Fim do off-topic!
Fazes bem em ficar calado, Abraham Lincoln recomendaria que fizesse isso mesmo, ficar calado.

Mas justiça te seja feita, abandonaste logo o argumento aberrante sobre o Oliver e estiveste em grande nível (lol) a desviar-te dele ao ir buscar o messe, e o ideal para ti é mesmo parar se não ainda vais ter que ir buscar o resto da artilharia para a conversa ou seja o velho.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Para quem anda a ver se o clube não vai à falência pensar em ganhar lá fora é um bocado desfasado da realidade, não? O Porto tem de se focar em ganhar internamente e fazer campanhas europeias decentes tal como fizemos este ano.
No entanto, eu acho que o futuro deste clube não passa por este tipo de futebol. Ou não deveria.
É a minha opinião.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,594
3,365
Porto
Do forista Dragaotigre:

".../...Anos sem contratar um ponta de lança e vamos buscar (muito bem) Casillas; com 3 centrais de nível (vamos buscar Pepe). meio campo de nível mediano que se mostra de nível mais elevado quando existe muita frescura física, mas sem um maestro. vender 2 laterais direitos por 50 milhões e estarmos com Militão (nosso melhor jogador e a jogar a central). Não me venham com histórias. Isto tem algo que vai pata além da aselhice.
Onde está o médio goleador maestro que sempre tivemos? (Doriva, Emerson, Zahovic, Maniche, Deco, Lucho...)
Onde está o lateral direito de qualidade? (João Pinto, Paulo Ferreira, Bosingwa, Ricardo...)
Onde anda o extremo goleador assistente? (Sconceição, Capucho, Drulovic, Futre, Jaime Magalhães, James, Hulk..)
Onde anda o avançado de classe goleador? (Gomes, Kostadinov, Edmilson, Jardel, Lixa, Ninja, Falcao, Cha Cha Cha..)
Nos últimos anos os nossos avançados são o reaproveitado Aboubakar (intermitente), Marega (muita força e pouca técnica ex Maritimo), Soares (ex Guimarães) e agora Fernando (Sta Clara)...
A nossa equipa e plantel, parece um empreiteiro que investiu o dinheiro todo em materiais de primeira para construir edifício, mas chegou a meio da obra e não tem guito para manter o nível da obra. Entendo a vinda do Pepe convista principalmente para próxima época e para trazer experiência este ano. No entanto tinha que vir um avançado e não veio só por falta de dinheiro! .../..."

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,421
3,097
Teófilo Cubillas disse:
Descubram as diferenças.

Menos 10 golos do que na época passada (20%).
Fácil.

Falta de profundidade na ala direita durante grande parte da época até agora, quando tivemos um grande Ricardo Pereira na época passada.

Lesão grave do Aboubakar e quebra de rendimento do Telles no geral.

Estamos demasiado dependentes dos nossos laterais e não temos um de raiz na direita. O Militão é um jogador excelente, mas não é lateral. O Telles, após a lesão no ano passado e após o Verão, parece que voltou cansado e nunca mais chegou ao pico de forma a que nos habituou.

Há demasiadas variáveis esta época, no que toca à construção do plantel, que nos levam ao ponto em que estamos hoje. O Abou pode não ser um fora de série, mas era extremamente importante no 11, a lesão dele é um setback tremendo. Atacar a época com o Maxi a titular também tem o que se lhe diga.

Mandar embora o Sérgio Oliveira também é interessante, porque se o Oliver ou o Herrera se lesionam ...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,118
11,062
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem que deixar de ser teimoso e aprender com os seus erros, é assim com os jogadores, tem que ser assim para os treinadores, ele próprio castiga os jogadores por essas razões, não basta ter azia e querer ganhar, é preciso fazer por isso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,278
34
Vila Das Aves
Teófilo Cubillas disse:
Descubram as diferenças.

Menos 10 golos do que na época passada (20%).
No fundo estão todos mais fracos.

Temos menos 4 pontos, menos 10 golos marcados.

Os merdas vermelhos tirando os 10-0 de ontem (que influencia de que maneira os golos marcados), teriam também menos golos marcados, mais golos sofridos e tem até os mesmos pontos.

No fundo, virámos enfermeiros, na medida em que temos dado balões de oxigénio aos paneleiros.