Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,333
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tem estado mal em algumas situaçoes...
a gestão fisica da equipa , nao rodando..a equipa tem um desgaste enorme e isso propicia lesoes..

o ano passado o sergio oliveira foi um dos baluartes do campeonato, segurou bem o campeonato quando falhou o campoenato e nos ficamos todos aflitos...este ano fazia o mesmo ia rodando entre danilo herrera e sergio oliveira(ele amuou pq viu tambem que nunca calçava)

no centro ia rodando o pepe com o militao e filipe porque todos vimos que presisavamos mesmo muito de um defesa direito e se este é o manafá entao ponha-se o miudo a jogar ...

na esquerda o alex teles joga semnpre este ano tem falhado como tudo...e mais jogo menos jogo estoura...pena nao termos suplente para ele...

tinhamos 7 pontos de avanço no campeonato neste momento temos 1 fomos a alvalade como cagoes para o empate e depois desfizemos a equipa na taça da liga...e mais uma vez nem a ganhamos...ainda por cima..

jogadores so quer negros cheios de força...medios intelegentes a tratar bem a bola...hummmm

aposta em jovens da cantera também nenhum serve.
melhoramos nas bolas paradas que desde o VP eramos um 0 mas nos penaltys estamos na mesma...

sim claro que estou assustado com a possibilidade  de perder a merda do campeonato pos merdas.........

este roma estava ao nosso alcance mas sem espinhas...mas fomos para la borrados..

o ano passado nao fosse o herrera na luz....

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estivemos muito bem na reacção ao 2-0.

Nao estava a espera duma reação destas, e nisso tiro o chapéu ao Sergio. Ate pelas substituições, num jogo fora em que acaba com a Roma encostada as cordas.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
quintero disse:
a gestão fisica da equipa , nao rodando..a equipa tem um desgaste enorme e isso propicia lesoes..

o ano passado o sergio oliveira foi um dos baluartes do campeonato, segurou bem o campeonato quando falhou o campoenato e nos ficamos todos aflitos...este ano fazia o mesmo ia rodando entre danilo herrera e sergio oliveira(ele amuou pq viu tambem que nunca calçava)

no centro ia rodando o pepe com o militao e filipe porque todos vimos que presisavamos mesmo muito de um defesa direito e se este é o manafá entao ponha-se o miudo a jogar ...

na esquerda o alex teles joga semnpre este ano tem falhado como tudo...e mais jogo menos jogo estoura...pena nao termos suplente para ele...

tinhamos 7 pontos de avanço no campeonato neste momento temos 1 fomos a alvalade como cagoes para o empate e depois desfizemos a equipa na taça da liga...e mais uma vez nem a ganhamos...ainda por cima..

jogadores so quer negros cheios de força...medios intelegentes a tratar bem a bola...hummmm

melhoramos nas bolas paradas que desde o VP eramos um 0 mas nos penaltys estamos na mesma...

sim claro que estou assustado com a possibilidade  de perder a merda do campeonato pos merdas.........

este roma estava ao nosso alcance mas sem espinhas...mas fomos para la borrados..

é isso mas muitos parece que não querem ver...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,333
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
porque é que o soares esta sempre a vir pa esquerda quando todos vimos que ele é  zero fora de area...

J

JDdRP

Guest
quintero disse:

Adoro esta frase... Não fosse o Herrera... Como daquela vez em que também perdemos um campeonato por causa do... Herrera... que mandou a bola para canto num jogo no Dragão. Ai Sérgio, não fosse o Herrera, ou o Marega, ou o Casillas, ou o Telles, ou o Brahimi, ou o Corona... Sérgio, se não fosse tudo, não eras nada.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,333
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
JDdRP disse:
Adoro esta frase... Não fosse o Herrera... Como daquela vez em que também perdemos um campeonato por causa do... Herrera... que mandou a bola para canto num jogo no Dragão. Ai Sérgio, não fosse o Herrera, ou o Marega, ou o Casillas, ou o Telles, ou o Brahimi, ou o Corona... Sérgio, se não fosse tudo, não eras nada.
heheh até percebeste mal...eu sou um daqueles portistas que nao gosto nemk nunca gostou do hererra..
foi o meu patinha feio a seguir ao varela...

o que eu quero dizer ...foi do momento de sorte...porque estivemos 5 pontos a frente e depois no ultimo minuto e porque o rui vitoria foi cagao safamonos com um remate de longe....sei que é futebol..mas ganhamos o campeonato..rés vés,..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,333
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o merito é do sergio conceiçao quando ganha e o desmerito tambem é dele quando perde...

eu fiz apenas uma analise as coisas que eu considero menos bem..se quiseres tambem posso fazer as muitas coisas boas...

D

DaniMontana

Guest
quintero disse:

Damn boy mete ambientador nisso

J

JDdRP

Guest
quintero disse:
heheh até percebeste mal...eu sou um daqueles portistas que nao gosto nemk nunca gostou do hererra..

o que eu quero dizer ...foi do momento de sorte...porque estivemos 5 pontos a frente e depois no ultimo minuto e porque o rui vitoria foi cagao safamonos com um remate de longe....sei que é futebol..mas ganhamos o campeonato..rés vés,..
Eu também gostava de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço. Mas estamos a falar do FC Porto com o melhor plantel dos seus últimos anos? Estamos a falar de um benfas que é só meninos de ouro, um benfas b cada vez a dar mais luta... Vocês querem viver num mundo à parte, tudo bem. A realidade é que as equipas são cada vez mais competitivas. E tendo em conta as nossas limitações, o Sérgio está a ser enorme. Só para lembrar que o Lopetegui e o Nuno perderam "rés vés". O Sérgio ganhou. É essa a diferença. E nem vou falar das condições que uns e outros tiveram.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,628
24,815
Conceição não sabe da extensão da lesão de Brahimi e garante que vamos passar a eliminatória em casa. Sérgio com aquela convicção e querer que faz milagres. Eu tb acredito!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MartinsDragão disse:
Conceição não sabe da extensão da lesão de Brahimi e garante que vamos passar a eliminatória em casa. Sérgio com aquela convicção e querer que faz milagres. Eu tb acredito!
Ha duas semanas dizia quem em PT não havia ng melhor que nos...

Com calma...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
MartinsDragão disse:
Tem toda a legitimidade de pensar assim...

Acredito que com Corona em campo e em casa, iremos passar! A Roma em nada é superior.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,042
53,058
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:

E estavamos 5 pontos a frente por obra do espirito santo...

e o golo 2 metros em jogo que nos roubaram no dragão? e os 2 penaltys nesse mesmo jogo? 

E no final o FCP ganhou o campeonato com 7 pontos de vantagem, já agora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,042
53,058
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JDdRP disse:
Eu também gostava de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço. Mas estamos a falar do FC Porto com o melhor plantel dos seus últimos anos? Estamos a falar de um benfas que é só meninos de ouro, um benfas b cada vez a dar mais luta... Vocês querem viver num mundo à parte, tudo bem. A realidade é que as equipas são cada vez mais competitivas. E tendo em conta as nossas limitações, o Sérgio está a ser enorme. Só para lembrar que o Lopetegui e o Nuno perderam "rés vés". O Sérgio ganhou. É essa a diferença. E nem vou falar das condições que uns e outros tiveram.
eu se pudesse escolher, preferia ganhar sempre com 1 ponto de avanço e com um golo no ultimo minuto a foder a lampionagem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,628
24,815
Conceição tem feito milagres com um plantel curto a nível de opções de banco. Acusam-no de não fazer rotação mas as segundas linhas nada tem a ver com a qualidade do 11 base. Mesmo no 11 base falta-nos a qualidade no ataque de outros tempos ou das grandes equipas europeias. Não podemos jogar sem ponta de lança de qualidade e com apenas 2 extremos bons uma época inteira e em tantas competições. Se não tivesse o Sérgio como treinador, não sei o que faríamos com um plantel tão desiquilibrado. Eu sou grato a Sérgio pela injeção de querer e "ADN Porto" no nosso plantel feito de 7jogadores de altíssima qualidade + mais alguns voluntariosos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SC já devia ter percebido que Soares e Andrade juntos não funcionam, nem um nem outro são jogadores que oferecem verticalidade, nem presença na grande área, nem atacam muito a bola. E os extremos muitas vezes são obrigados a virem para dentro.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC satisfeito com a primeira fase de construção de jogo da equipa... foram só boladas na frente, mas pronto.

Bora lá mister, põe essa equipa a carburar outra vez