Então vamos ver daqui a um mês quantos minutos eles vão fazer.chibitz disse:Dizer que o SC não confia no Manafá e no Loum menos de um mês depois da sua contratação é maldade.
Espero estar redondamenre enganado.
Então vamos ver daqui a um mês quantos minutos eles vão fazer.chibitz disse:Dizer que o SC não confia no Manafá e no Loum menos de um mês depois da sua contratação é maldade.
É óbvio que a Roma tem obrigação de passar mas tem que o provar no campo! Claro que me dói ver o estilo de jogo que praticamos em grande parte do jogo mas a verdade é que não dá para muito mais! O nosso plantel tem falta de qualidade gritante nas segundas escolhas e para uns oitavos da champions mais se nota! É um sentimento agridoce.... saber que até nem foi mau resultado mas que comprova se que a nível de atitude estamos excelentes mas de qualidade nem por isso... mas tudo que vier agora é um acréscimo.... o nosso objectivo nesta competição está mais do que atingido.Y_Chippo disse:Omoletes sem ovos, porra.
Se estao a espera que o homem va ganhar ao Olimpico de Roma com o Pereira, o Fernando e o Soares no ataque...boa sorte.
Os unicos reparos que posso fazer do meu sofa sao o desfazer da dupla Felipe/Eder e a nao utilizacao do Oliver quando o jogo pedia mais qualidade e discrenimento na posse de bola.
Sabes que estou de relações cortadas contigo mas pela primeira vez... e eu que fui suspenso por dizer que ele era mouro ... mas pela primeira vez encontrei a descrição perfeita para o ex do meu clube! Fantástico.Barrigana disse:Tivesse o Serjão 1/5 da sorte que o manso infiltrado teve quando fomos lá da outra vez, e era goleada das antigas.
Vamos passar, caralho!!!!
e quem vai para a direita?Marmita disse:Militão para o centro da defesa JÁ.
Manafá Militão Pepe Alex TelesMiguelDeco disse:e quem vai para a direita?
o manafá não era LE?Marmita disse:Manafá Militão Pepe Alex Teles
Manafá é destro, extremo de origem que foi adaptado a defesa esquerdo no Portimonense...estreia no Dragão foi a defesa direito.MiguelDeco disse:o manafá não era LE?
bem, sendo assim não se perde nada por experimentar.. pode ser que resulte.. uma destas terá que resultar algum dia..Marmita disse:Manafá é destro, extremo de origem que foi adaptado a defesa esquerdo no Portimonense...estreia no Dragão foi a defesa direito.
Militão é simplesmente o nosso melhor central, tem que jogar na sua posição, foi lá que se valorizou.MiguelDeco disse:bem, sendo assim não se perde nada por experimentar.. pode ser que resulte.. uma destas terá que resultar algum dia..
"Reis" da Tatica e da Preparaçao Fisica e sei lá que mais !Ablon disse:O problema do Sérgio é que já fez muitos milagres.
Se analisarmos o nosso 11 de ontem a frio, o. Sérgio ontem fez mais um milagre.
São os chamados os engenheiros das obras feitas.COTADRAGÃO disse:"Reis" da Tatica e da Preparaçao Fisica e sei lá que mais !
Sabem Mais que o Departamento Medico, o Fisiologista, os Preparadores Fisicos, A Equipa tecnica etc.
Enfim.
Alguns nem serao portistas e outros nem Socios Correspondentes sao e o mais provavel é nem dar um Centimo para o FCP!!!