Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
chibitz disse:
Dizer que o SC não confia no Manafá e no Loum menos de um mês depois da sua contratação é maldade.
Então vamos ver daqui a um mês quantos minutos eles vão fazer.

Espero estar redondamenre enganado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E mais...o Manafá deu excelentes indicações no jogo que entrou.

Já todos chegamos à  conclusão que o Militão não resulta na direita.
Testou não resultou, já devia ter mudado.

Mas o Sérgio é teimoso.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Y_Chippo disse:
Omoletes sem ovos, porra.
Se estao a espera que o homem va ganhar ao Olimpico de Roma com o Pereira, o Fernando e o Soares no ataque...boa sorte.

Os unicos reparos que posso fazer do meu sofa sao o desfazer da dupla Felipe/Eder e a nao utilizacao do Oliver quando o jogo pedia mais qualidade e discrenimento na posse de bola.
É óbvio que a Roma tem obrigação de passar mas tem que o provar no campo! Claro que me dói ver o estilo de jogo que praticamos em grande parte do jogo mas a verdade é que não dá para muito mais! O nosso plantel tem falta de qualidade gritante nas segundas escolhas e para uns oitavos da champions mais se nota! É um sentimento agridoce.... saber que até nem foi mau resultado mas que comprova se que a nível de atitude estamos excelentes mas de qualidade nem por isso... mas tudo que vier agora é um acréscimo.... o nosso objectivo nesta competição está mais do que atingido.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Barrigana disse:
Tivesse o Serjão 1/5 da sorte que o manso infiltrado teve quando fomos lá da outra vez, e era goleada das antigas.

Vamos passar, caralho!!!!
Sabes que estou de relações cortadas contigo mas pela primeira vez... e eu que fui suspenso por dizer que ele era mouro ... mas pela primeira vez encontrei a descrição perfeita para o ex do meu clube! Fantástico.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Só espero é que o Porto mude...foram 45+70 min (nos ultimos dois jogos) de futebol deplorável a nivel ofensivo. Para a LC a mim nem me preocupa mas no campeonato português se o Porto permanecer com este estilo de jogo vai ter muitos mais empates até ao final....isto de o Filipe ser o QUARTERBACK da equipa é vergonhoso. 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,939
5,808
O SC tem feito um grandíssimo trabalho disso ninguém tem dúvidas agora na minha opinião tem aspetos que não consegue melhorar e quem deixam muitas dúvidas para o que aí vem!

A não rotação dos jogadores é incompreensivel, nem a jogar em casa para a Taça da Liga consguiu poupar alguns jogadores, claro que mais para a frente (agora) isto se ia notar!

Outra é a questão das contratações, 90% delas são contratações para engordar o plantel nada mais! Se alguns destes jogadores que chegaram são suas opções então alguma coisa não vai bem!

Neste último ano e meio só Militão veio acrescentar alguma coisa.

Em sua defesa fica um plantel que tem limitações enormes, então quando 2 ou 3 não podem jogar salta há vista a falta de qualidade de muita gente, ontem por exemplo Soares e F.Andrade foram 0!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O luxo de andar a jogar a liga dos campeões com reservas.
Fizeste bem em dar tudo na taça da liga Sérgio. Parabéns.
Fica com a bicicleta. Só o título me tirará esta azia.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,117
11,047
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sérgio não tem ovos para fazer omeletes porque não quer, o mercado fechou a semana passada ! toda a gente via que nos faltava um ponta de lança com a lesão do Aboubakar.

Militão para o centro da defesa JÁ.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Manafá é destro, extremo de origem que foi adaptado a defesa esquerdo no Portimonense...estreia no Dragão foi a defesa direito.
bem, sendo assim não se perde nada por experimentar.. pode ser que resulte.. uma destas terá que resultar algum dia..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,117
11,047
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
bem, sendo assim não se perde nada por experimentar.. pode ser que resulte.. uma destas terá que resultar algum dia..
Militão é simplesmente o nosso melhor central, tem que jogar na sua posição, foi lá que se valorizou.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,806
31,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O jogo com o Setubal é perfeito para testar Manafá a lateral direito. Jogo em casa perante uma equipa que maioritariamente quererá defender.

quanto aos que dizem que ele era lateral esquerdo no Portimonense. Era da mesma forma que o Militão é lateral direito no FCP, por uma questão de conjuntura e falta de opções para o lugar, e não por ser o lugar onde melhor encaixa per si.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema do Sérgio é que já fez muitos milagres.

Se analisarmos o nosso 11 de ontem a frio, o. Sérgio ontem fez mais um milagre.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,354
Porto
Ablon disse:
O problema do Sérgio é que já fez muitos milagres.

Se analisarmos o nosso 11 de ontem a frio, o. Sérgio ontem fez mais um milagre.
"Reis" da Tatica e da Preparaçao Fisica e sei lá que mais !

Sabem Mais que o Departamento Medico, o Fisiologista, os Preparadores Fisicos, A Equipa tecnica etc.

Enfim.

Alguns nem serao portistas e outros nem  Socios Correspondentes  sao e o mais provavel é nem dar um Centimo para o FCP!!!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
COTADRAGÃO disse:
"Reis" da Tatica e da Preparaçao Fisica e sei lá que mais !

Sabem Mais que o Departamento Medico, o Fisiologista, os Preparadores Fisicos, A Equipa tecnica etc.

Enfim.

Alguns nem serao portistas e outros nem  Socios Correspondentes  sao e o mais provavel é nem dar um Centimo para o FCP!!!
São os chamados os engenheiros das obras feitas.