Convicção só não chega, Sérgio. É preciso por a equipa a jogar um futebol eficaz e rodar o plantel....ou então ter exigido reforços com firmeza à Direcção quando foi altura disso.
Mas pelos vistos deram um brasileiro da arábias que vai para o regime e ele preferiu o Fernando...sirmister disse:Claro que não, ofereceram ao SC um Hulk um Jakson e um Falcao, mas ele não quis, queria o Fernando Andrade...
A questão também deve ser como se perde 3 ou 4 titulares na frente e meio campo...Branco disse:Isso dos reforços nem 8 nem 80, ele podia ter melhores jogadores mas também não estamos assim tão mal em comparação com o regime, fica é complicado para a equipa jogar sem 3 ou 4 normais titulares, todos do meio campo para a frente, qualquer equipa se ressentiria disso.
Mesmo o regime que normalmente investe muito no ataque, se lhe tirassem 3 ou 4 titulares desse sector certamente o rendimento cairia a pique, podem ter bons jogadores no banco mas isso não quer dizer que tenham o mesmo valor de quem normalmente está em campo.
Não existem milagres, agora é aguentar e ir jogando o suficiente para os 3 pontos, até começarmos a recuperar os lesionados.
A SAD é que não quis mudar o estilo de jogo???Villas disse:A questão também deve ser como se perde 3 ou 4 titulares na frente e meio campo...
E a questão está na fórmula que o Sérgio utilizou para ser campeão. A época passada foi um desgaste físico acumulado enorme em que corríamos mais que os adversários em todos os jogos. O Sérgio Oliveira rebentou, o Danilo rebentou, o Soares arrebentou, o Aboubakar arrebentou, o Marega arrebentou, agora o Brahimi... Próximos episódios? Não sei...
Mas o início do ano era a altura ideal para perceber que eles iam começar a rebentar e mudar de estilo de jogo com reforços e aposta num estilo de jogo com mais troca de bola e qualidade na circulação...
Não foi feito, porque a SAD não trouxe executantes para esse futebol... Continua a bola pro Marega e corre...
mas alguém tem dúvidas que o nosso ex treinador é lampião, é e sempre foi lampião, nem posso ouvir falar nesse treinador detesto esse gajo.andre_silva disse:Sabes que estou de relações cortadas contigo mas pela primeira vez... e eu que fui suspenso por dizer que ele era mouro ... mas pela primeira vez encontrei a descrição perfeita para o ex do meu clube! Fantástico.
Tanta e para todos os lados...Esquerdinha disse:Tanta asneira aqui se lê...
Percebo te...hawkeyes disse:A SAD é que não quis mudar o estilo de jogo???
Bem, o que dizer...
no meu ponto de vista, acho que não deve ser visto dessa forma, são 3grandes treinadores e apesar de não ter gostado da maneira com AVB saiu do NGC a verdade e que limpou tudo o que havia para ganhar nesse ano, inclusive uma liga Europa.Flanders disse:O Sérgio é melhor que o AVB. E o VP é melhor que o AVB também. O AVB vive de uma época em que tinha um plantel de luxo e em que tinha precisamente o VP a ajudá lo. E atenção que eu gosto dele mas não vinha para cá fazer melhor trabalho que p Sérgio com este plantel.
Temos o melhor treinador que podemos ter no momento.
Olha, o brasileiro das arábias tem essas características. Pelos vistos a SAD ou o scouting ou quem lá foi, desencantou-o num mercado alternativo pelo que estava ao nosso alcance.Villas disse:Percebo te...
Mas sabes que se me pedires um matulão que corra muito eu enquanto SAD arranjo te 30...
Agora se me pedires um jogador com visão de jogo, passe, cruzamento e remate... Eu se for incompetente arranjo te nenhum... Se for minimamente competente arranjo te 2 ou 3...
É mais difícil... E é o que a SAD não consegue arranjar
A Sad é que tem de arranjar os jogadores? A Sad tem de os contratar se forem alvos realistas.Villas disse:Percebo te...
Mas sabes que se me pedires um matulão que corra muito eu enquanto SAD arranjo te 30...
Agora se me pedires um jogador com visão de jogo, passe, cruzamento e remate... Eu se for incompetente arranjo te nenhum... Se for minimamente competente arranjo te 2 ou 3...
É mais difícil... E é o que a SAD não consegue arranjar
Isso já é outra história!Dragon_92 disse:Departamento de Scouting é coisa que não temos há anos, infelizmente.
Pior Roma dos últimos anos? Tenho duvidas disso... 7 titulares que jogaram contra nós jogaram igualmente o ano passado nas meias finais da champions e este ano investiram mais de 100M na equipa.elnino_diogo disse:Perdemos 2-1 com a pior Roma dos últimos anos que não dá uma para a caixa, sendo que o Casillas foi o MVP e ainda há pessoal contente com isto? Está Roma leva bailes de equipas de meio da tabela em Itália.
Não fosse a chouriçada do Soares na assistência para o Adrian e tinhas saído de lá sem criar perigo quase.
Não consigo ficar feliz com isto.
Ps: louvo o esforço da equipa na procura pelo resultado, no final conseguimos criar dificuldades à Roma, mas lá está, isto chega? Vocês "papam" isto?
Os berros no fim não me dizem nada, prefiro os berros que se dão a festejar golos.
Mirante é fraco em relação ao Casillas, Fazio é pior que os nossos centrais, de Rossi está velho só para dar alguns exemplos, e esses 100M que falas foram para comprar "potencial". Para jogadores que não têm (para já) grande relevância na equipa.Zeus disse:Pior Roma dos últimos anos? Tenho duvidas disso... 7 titulares que jogaram contra nós jogaram igualmente o ano passado nas meias finais da champions e este ano investiram mais de 100M na equipa.
Então mas os jogadores que o ano passado ajudaram a Roma a chegar às meias finais este ano já não prestam, são todos coxos? Não acredito nisso, a Roma tem uma excelente equipa e nós à excepção daqueles 10min terriveis pós lesão do Brahimi em que deixamos eles criarem 3 ocasiões de golo (2 entraram mesmo) conseguimos anular sempre eles sem grandes dificuldades.elnino_diogo disse:Mirante é fraco em relação ao Casillas, Fazio é pior que os nossos centrais, de Rossi está velho só para dar alguns exemplos, e esses 100M que falas foram para comprar "potencial". Para jogadores que não têm (para já) grande relevância na equipa.
elnino_diogo disse:Perdemos 2-1 com a pior Roma dos últimos anos que não dá uma para a caixa, sendo que o Casillas foi o MVP e ainda há pessoal contente com isto? Está Roma leva bailes de equipas de meio da tabela em Itália.
Não fosse a chouriçada do Soares na assistência para o Adrian e tinhas saído de lá sem criar perigo quase.
Não consigo ficar feliz com isto.
Ps: louvo o esforço da equipa na procura pelo resultado, no final conseguimos criar dificuldades à Roma, mas lá está, isto chega? Vocês "papam" isto?
Os berros no fim não me dizem nada, prefiro os berros que se dão a festejar golos.
Sim concordo contigo neste aspecto, por isso é que apesar de eu fazer críticas negativas ao nosso jogo também dei valor ao facto de nós conseguirmos causar dificuldades à Roma.Zeus disse:Então mas os jogadores que o ano passado ajudaram a Roma a chegar às meias finais este ano já não prestam, são todos coxos? Não acredito nisso, a Roma tem uma excelente equipa e nós à excepção daqueles 10min terriveis pós lesão do Brahimi em que deixamos eles criarem 3 ocasiões de golo (2 entraram mesmo) conseguimos anular sempre eles sem grandes dificuldades.
OK, vimos mesmo jogos diferentes, ou temos exigências diferentes, também pode ser esse o caso.Feraz disse:Tanto disparate junto. Pior Roma dos últimos anos? Veremos em que lugar estarão no final da época. No entanto, passaram com relativa facilidade a fase de grupos da Champions e é praticamente a mesma equipa que na época passada goleou o Barcelona e o Liverpool em casa.
Relativamente ao jogo claramente não vimos o mesmo. Até ao golo da Roma (e relembro que a Roma estava a jogar em casa) tinha havido 2 oportunidades flagrantes. 1 remate de Dzeko que o Casillas defende para o poste e 1 cabeceamento do Danilo que passa a centímetros do poste. Depois dão se os 2 golos que são resultado de falhas individuais. Telles no primeiro e Felipe no segundo.
Depois disso temos o golo, um remate de Herrera e mais 2/3 situações que poderiam facilmente dar golo.
E isso foi conseguido com um ataque constituido por Soares, Adrian Lopez e André Pereira.