Não???!???!???Drag72 disse:Ainda não foi posto verdadeiramente à prova, o maior problema vai ser o Fabiano na baliza, sofre coração.
Não???!???!???Drag72 disse:Ainda não foi posto verdadeiramente à prova, o maior problema vai ser o Fabiano na baliza, sofre coração.
Quem é que ainda não foi posto verdadeiramente à prova? O Fabiano?Drag72 disse:Ainda não foi posto verdadeiramente à prova, o maior problema vai ser o Fabiano na baliza, sofre coração.
Uma vez na net, para sempre na net.Drag72 disse:O meu post ficou cortado e só apareceu essa frase ... não sei o que se passou, as minhas desculpas por ter dado a entender algo oposto à minha opinião sobre o Sérgio, vou apagar o post.
Jogar com 10, isso é que é confiança..Zeus disse:Sábado é Iker, Manafa, Pepe, Alex, Herrera, Oliver, Corona, Brahimi, Marega, Soares! Sem medos, somos mais fortes, não me falhes Serjão!
O Pepe vale por dois ehehe mas de facto é confiança a mais, vou acrescentar o Filipe.sirmister disse:Jogar com 10, isso é que é confiança..
Militão vai ser titular, na direita ou no centro, o SC não vai abdicar do nosso melhor central num jogo destes..Zeus disse:O Pepe vale por dois ehehe mas de facto é confiança a mais, vou acrescentar o Filipe.
Para lateral não crlh... o Marafa merece a confiança e no jogo que fez contra os lamps ainda em Portimão fez uma excelente exibição.sirmister disse:Militão vai ser titular, na direita ou no centro, o SC não vai abdicar do nosso melhor central num jogo destes..
Eu sentava o Pepe, mas vamos lá a ver o que acontece o Manafá fisicamente tambem não parece aguentar os 90 min.Zeus disse:Para lateral não crlh... o Marafa merece a confiança e no jogo que fez contra os lamps ainda em Portimão fez uma excelente exibição.
Não sei... o Pepe tem muita experiência em jogos deste nível pode ser importante.sirmister disse:Eu sentava o Pepe, mas vamos lá a ver o que acontece o Manafá fisicamente tambem não parece aguentar os 90 min.