Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Defendo muito o Sérgio, mas ele hoje esteve horrível nas substituições. Podia ter deitado tudo a perder por erros estúpidos.

Tirar o melhor jogador Corona, cabe na cabeça de alguém???
A Roma a meter 5 médios, e vai tirar um nosso, o Otávio para meter Hernani, que foi zero????

Muito mal.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
Nunca duvidei que passássemos, mas nunca pensei que fôssemos fazer o jogo que fizemos, principalmente depois de ter visto o onze. No entanto, não esteve tão bem nas alterações durante o jogo, nomeadamente com a entrada do Hernâni, que partiu o jogo e fez com que a Roma tenha criado algum perigo no prolongamento.

Bom jogo hoje. Que consiga motivar a equipa para entrar sempre assim no que falta jogar da época e pode ser que ainda consigamos festejar o campeonato.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,289
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
A maior das forças e as mais sinceras condulências ao nosso Mister...

Que a alma do falecido descanse em paz!

Muita força Sérgio!
Que se passou?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,661
28,141
Gaia
O SG esteve muito forte  na mentalização e no 11 inicial, o seu ponto forte.
Ponto fraco, depois da entrada do Hernani voltamos a perder o meio terreno e eles tiveram as 2 unicas chances.
Correu bem desta vez, mas o SC deve rever as suas opçoes.

Os meus sentimentos ao SC, neste momento dificil.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Casillas não fez uma defesa. Nós podíamos ter metido o quarto golo. Contra uma equipa com um plantel muito melhor em qualidade que o nosso. E ainda há quem diga que o treinador escolheu mal o 11.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,364
14,090
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Os meus pêsames para o nosso Treinador e família pela sua perda.

No entanto, podiam ter optado por levar o treinador adjunto para comentar na conferência de imprensa. Poupavam o Sérgio e as respostas eram dadas na mesma.

N

Noventa e Nove

Guest
Jester disse:

No entanto, podiam ter optado por levar o treinador adjunto para comentar na conferência de imprensa. Poupavam o Sérgio e as respostas eram dadas na mesma.
Ainda levávamos com alguma multa... não me admirava nada...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Jester disse:

Se calhar ele quis dar a cara depois deste jogo por uma questao de respeito para com os jornalistas e principalmente adeptos. Possívelmente foi mesmo ele que quis ir mas depois não aguentou e teve que sair!
Força para o SC e para a familia...