Ora bem, isto aqui é saber quem é esse boi e apertar-lhe os calos. Isto agora so la vai com justiça popular!!
Não há polícias nos estádios para punir os adeptos mal comportados, não há órgãos oficiais que controlam os políticos e as suas ações, as tv não deviam ter um pingo de vergonha na cara e punir os seus comentadores mal educados? Como vez para todos macacos há o seu galho só que aqui não se trata de fazer justiça trata-se de agradar o benfiquistao.vrag disse:E como e que se vão punir? Não é assim tão fácil. O SC é o treinador de um clube que participa nas competições da liga e da federação e por isso esses organismos tem o poder de o punir agora um comentador vai ser castigado por quem? Pelo canal de TV só se for
Se o actual regulamento fosse aplicado a todos, todas as jornadas metade dos treinadores da liga acabavam suspensos.vrag disse:Ninguém está aqui a julgar ninguém. Eu também já insultei jogadores e treinadores no calor do momento mas isso sou eu, um mero adepto sem responsabilidade direta no decorrer do jogo. Goste-se ou não os regulamentos estão lá para serem cumpridos e quando o delegado da liga apanha em flagrante o SC a insultar os adeptos enumerando as palavras utilizadas pouco ou nada há a fazer!
Infelizmente cada vez mais me convenço disso.Eclipsisboy disse:Ora bem, isto aqui é saber quem é esse boi e apertar-lhe os calos. Isto agora so la vai com justiça popular!!
Há imagens disso ? Não vidragon55 disse:Insultou uma adepta, suspenso 8 dias é um exagero!
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/arquivada-queixa-do-sporting-contra-rui-vitoria-por-coacao-de-artur-soares-diasTiagotg999 disse:Atenção que este "manhoso" já tem um outro episodio com o Sérgio:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/amp/delegado-da-liga-rui-manhoso-questionado
Outro episódio:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/quatro-processos-disciplinares-para-o-benfica-7207106.html
Para mim que nao percebe nada das regras, qual é o minimo por tentativa de corrupcao? E coaçao sobre arbitragem também hé minimos?vrag disse:8 dias é um exagero mas pelos vistos foi o tempo mínimo segundo o regulamento para situações destas
Queres jogar em 442 com André Pereira e Fernando na frente... não da...dragon55 disse:Percebo o porque de ele repetir tantas vezes o 11.. temos um banco muito fraco
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Quando não roda a equipa é porque não roda quando roda é por roda, o Sérgio é preso por ter cão e por não ter...Tunes disse:Queres jogar em 442 com André Pereira e Fernando na frente... não da...
Pois, lá esta. Há que saber rodar.Zeus disse:Quando não roda a equipa é porque não roda quando roda é por roda, o Sérgio é preso por ter cão e por não ter...
Se não jogassem o André e o Fernando tinha de jogar o Marega e o Soares. A nossa equipa do ponto de vista ofensivo é muito limitada em qualidade e quantidade e se houver rotação pior fica, mas este jogo era para rodar ponto.