Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Faz o que pode com o que tem.

Olhando ao futuro e como podemos voltar a ombrear de forma mais constante com os melhores... Não adianta estar a apostar em Fernandos Andrades e afins. O futebol evolui para cada vez mais os jogadores que não sabem tratar bem a bola não terem espaço ao mais alto nível. E não é por acaso que nos jogos grandes este ano foi uma miséria.

Olhar para o Ajax que é hoje exemplo de equipa que com menos recursos consegue ombrear com os melhores O futuro é com jogadores que sabem tratar bem a bola e principalmente sabem o que fazer sob pressão, espaços mais curtos, porque as diferenças físicas já não fazem a diferença que faziam.

Internamente, as coisas vão-se resolvendo, embora cheguemos aos jogos grandes e as coisas mudem um pouco de figura e fiquem mais difíceis como se viu estes dois anos.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Zeus disse:
Há imagens que valem por mil palavras mas a cartilha já vem dizer que o Porto jogou bem na primeira parte porque jogou em 433...
O Porto jogou em 442 na primeira parte?

N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Estamos a ficar "sportingados"...

Ganhou uma vez?! Fica para sempre!!!!!

Tem feito asneira atrás de asneira?! "Ah mas o ano passado"

Perdemos a liderança do campeonato e, provavelmente, o título devido às suas casmurrices?! "Ah mas o ano passado..."

Taça da Liga perdida na final, contra uma equipa em farrapos? "Essa taça não interessa..."
Isso assusta-me um bocadinho admito. Mas tens razão.

Não quer dizer que passássemos a eliminatória, mas o Porto da segunda parte não teve nada a ver com o da primeira e a responsabilidade é fácil de apontar - não tivesse o responsável imunidade neste fórum.

Enfim, siga para o Santa Clara e tentar vencer o campeonato. Toupeiras campeãs era o pior que podia acontecer.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,698
2,303
JAEP disse:
Podiamos discutir o porquê de mais uma vez o SC ter descompensado ou não a equipa (depende da opinião), qual era a ideia...
Em vez disso os argumentos que usam é que o plantel é fraco, que o SC ganhou o campeonato o ano passado, que somos uns ingratos.

E que tal discutir o que realmente aconteceu e que já não é a primeira vez que acontece?
Então diz lá o que fez oh mestre da tática? Vê a imagem do sir mister por exemplo e diz me a diferenca

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Zeus disse:
O Soares é muito importante no nosso modelo, foi importante contra a Roma
Mas a Roma é uma equipa muito mais limitada do que o Liverpool e a defesa do Roma tem muitas lacunas. Agora contra uma equipa como o Liverpool que defende super bem já se sabia a partida que Soares não iria trazer nada de positivo. Era obvio.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Respeito às opiniões de alguns por aqui é nenhum.
Ninguém pode mesmo estar insatisfeito com as decisões do treinador.
Eu sou 1 deles, já a muitos jogos os mesmos erros.
São logo infiltrados, são ingratos e até comentarios metem nojo.
Tou mesmo para ver no final das contas quantos vão para a guerra com o treinador.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tiagotg999 disse:
Uma pergunta (e extende-se aos restantes):

Vocês no vosso trabalho, se o vosso patrão não vos dá ferramentas de qualidade ou ferramentas adequadas, conseguem fazer o trabalho direito?
Bem, também não invento...

Não vou tentar desenroscar um parafuso com martelo...

Hoje foi isso que aconteceu... Tivémos uma chave estrela que não foi resultando no parafuso mas o parafuso foi rodando pouco a pouco...

E eis que o génio se lembrou de trocar a chave estrela por um martelo!!!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,483
28,560
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns apelidam users de infiltrados.

Eu fico triste é com os baixos niveis de exigencia de certos adeptos.

E temos de perder esta mania de estar a fazer do Sérgio um Deus.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O que eu espero que SC tenha tirado de positivo deste jogo é que tenha reparado na diferença de ter um jogador de qualidade técnica na frente... Hoje foi evidente com Corona e Marega, onde um procura profundidade e outro desequilibra caindo nas linhas tanto esquerda e direita como fez Corona na 1ª parte..

PS: se alguém me quiser responder a dizer que jogámos em 433, nem perca tempo, não discuto futebol com burros sem ofensa pra ninguém!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,483
28,560
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando a partir de Junho começarem a ver  a chegar as gazelas africanas com tijolos nos pés até choram.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
pensador disse:
Mas a Roma é uma equipa muito mais limitada do que o Liverpool e a defesa do Roma tem muitas lacunas. Agora contra uma equipa como o Liverpool que defende super bem já se sabia a partida que Soares não iria trazer nada de positivo. Era obvio.
Não sei se era óbvio falar depois é sempre mais fácil, o que podemos fazer é analisar da seguinte forma, fizemos uma boa primeira parte? Sim, Corona e Marega na frente estava a causar danos no Liverpool? Sim também, então para quê a substituição ao intervalo? Como disse logo no primeiro comentário e depois das as coisas se passarem conclui que o Sérgio precipitou-se na substituição ao intervalo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém é imune critíca, incluindo SC.
Montou bem a equipa, faltou foi eficácia na finalização, mas a culpa foi dos nossos jogadores da frente.
Agora na segunda parte SC voltou a mexer mal, voltando ao 4-4-2, desequilibrou mais a equipa e não baixou o ritmo.

SC começou bem, mas acabou por borrar a pintura toda, pecando pela sua teimosia ambulante.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Noventa e Nove disse:
Isso assusta-me um bocadinho admito. Mas tens razão.

Não quer dizer que passássemos a eliminatória, mas o Porto da segunda parte não teve nada a ver com o da primeira e a responsabilidade é fácil de apontar - não tivesse o responsável imunidade neste fórum.

Enfim, siga para o Santa Clara e tentar vencer o campeonato. Toupeiras campeãs era o pior que podia acontecer.
Qual imunidade? Criticar ou apontar defeitos é uma coisa. Achar que a sua saída é uma boa opção é que nem tento compreender. E depois, o tom de superioridade com que as críticas são feitas também é qualquer coisa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Lucho75 disse:
Mas fazem e pode estar aqui mais 10 anos que e não ganhar mais nada e vai continuar a ser. Ganhou imunidade a critica, aliás desde que tenha garra está tudo bem mesmo que cometa erros básicos a nivel táctico.  Aliás a parte tactica para muita gente é um pormenor de somenos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Segunda época consecutiva em que cumpre os objectivos na Champions. E desta vez até os supera, com recorde de pontos na fase de grupos.

São perspetivas. E fê-lo com um plantel com poucas soluções e qualidade limitada.

Posto isto, continuo também a dizer que a ideia de jogo do SC é demasiado limitada/inflexível para prometer grandes coisas a longo prazo e que têm sido mais as vezes em que "estraga" um jogo quando mexe do que as vitórias que foi buscar ao banco.

Por outro lado, diga-se também que, face à falta de qualidade do plantel, é difícil ir ao banco buscar melhorias para a equipa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,841
24,264
34
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Alguns apelidam users de infiltrados.

Eu fico triste é com os baixos niveis de exigencia de certos adeptos.

Meu caro, na parte que me toca, não coloco ninguém como infiltrado só porque tem uma opinião ou visão diferentes da minha, só acho que temos pessoal que já estava a espera do apito do árbitro para vir para aqui cascar como se fossem os donos da verdade absoluta.

O Sérgio não é Deus, mas também não é um diabo das trevas.

E a exigência foi cumprida na minha opinião, entramos no jogo como tínhamos de entrar, era a nossa obrigação, era o mínimo dos mínimos.

No final do dia, isto é apenas futebol, hoje por exemplo o mestre da tática de alguns users também foi de vela, o Ronaldo que é o jogador que é ontem também foi de vela.

A exigência tem de começar em cima, nos camarotes presidenciais.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje com um avançado a sério aos 25 minutos já estávamos a ganhar e se calhar por mais do que um golo. Na 2ª parte borrou tudo, acho que pensou mais com o coração do que com a cabeça. Cumprimos o nosso trabalho na Champions. Foco no Santa Clara.