Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
PortistaAlgarvio disse:
Conseguem, mas o facto de estarmos 3 anos sem ganhar algo tornaram os adeptos menos exigentes...

Não posso admitir perdermos o campeoanto da forma que iremos, muito provavelmente, perder...

Não admito que sejamos goleados, em casa, 2 anos consecutivos...

Não admito que percamos uma final de taça contra uma equipa em farrapos.

Não admito que o benfas, depois de estar em vantagem, ganhe no Dragão

Não admito que, após estarmos a ganhar 2-0, o guimarães nos vença no Dragão...

Bem sei da conversa "Ah, estás habituado a ver o Porto a ganhar..."

Pois estou, nasci em 95... Para mim FC PORTO= GANHAR!!!!!

Aceito que pércamos, aceito que empatemos... Não aceito que pércamos 9 pontos em poucas jornadas, não aceito que percamos uma final de taça contra uma equipa remendada com lesões diversas no meio do jogo, nem aceito que percamos contra um benfas cujo treinador é um idiota vindo da equipa b...

Desculpem-me mas tenho, talvez, uma exigência extrema! E sendo assim, SC rua.
Ainda bem que é só a tua opinião

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,955
1,339
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
É isso e muitos que queriam o Rui vitória fora dos fdp

SC é aquele que ainda mantém o FCPORTO bem vivo....  vai na volta ainda querias era o VP no lugar do Sérgio, eu não me engano muito... algumas vezes apenas!
O Vítor Pereira é bicampeão nacional pelo FC Porto.
O SC ainda não o é...
Respeitem o VP.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Draconem disse:
Claro que fica. Renovaram-lhe o contrato antes dos objectivos para esta época estarem concluídos, por isso só podemos aferir que o desfecho desta época não era importante/decisivo para decidir a sua continuidade.
Um tremendo erro a renovação, no momento em que foi...!

Calhamos a ter o azar de perder o campeonato (provável) e a taça de Portugal e é mais uma época para o lixo... Para nós, porque para os membros da Sad...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,111
7,621
simao977 disse:
Já encontraste: cruzamentos.
Acabei de dizer que a partida ele não iria ter sucesso. Se eu vejo isso e não sou treinador acho que o SC tem outra obrigação de ver as coisas.Para isso então metia 2 ou 3 gajos altos lá na área e resolvia a coisa. Óbvio que se a defesa do Liverpool fosse permeável pelas alturas eu seria o primeiro a defender a entrada do Soares.

N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Não acho que seja extremo.

Tivemos um treinador bicampeão com 1 derrota em 60 jornadas, escorraçado.

Perder 7 pontos de vantagem no campeonato e ser goleado outra vez na Champions, com outro treinador, dava revolução.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se tapassem a boca aos gajos do Liverpool naquela primeira meia hora, tombavam para o lado.
SC montou bem a equipa que entrou em campo, especialmente com Corona a vaguear pelo meio.

Com um avançado minimamente capaz, faziamos um ou dois golos com facilidade.
Na primeira mão também foi um festival de golos falhados, para além do gatunedo.

Aqui não é o treinador que se tem que culpar, mas sim quem contrata jogadores medianos pagos a peso de ouro.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,104
1,126
Tivessemos mais Sérgios no Porto e não estariamos como estamos!

Pelos vistos muitos nem um Sérgio querem!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Conseguem, mas o facto de estarmos 3 anos sem ganhar algo tornaram os adeptos menos exigentes...

Não posso admitir perdermos o campeoanto da forma que iremos, muito provavelmente, perder...

Não admito que sejamos goleados, em casa, 2 anos consecutivos...

Não admito que percamos uma final de taça contra uma equipa em farrapos.

Não admito que o benfas, depois de estar em vantagem, ganhe no Dragão

Não admito que, após estarmos a ganhar 2-0, o guimarães nos vença no Dragão...

Bem sei da conversa "Ah, estás habituado a ver o Porto a ganhar..."

Pois estou, nasci em 95... Para mim FC PORTO= GANHAR!!!!!

Aceito que pércamos, aceito que empatemos... Não aceito que pércamos 9 pontos em poucas jornadas, não aceito que percamos uma final de taça contra uma equipa remendada com lesões diversas no meio do jogo, nem aceito que percamos contra um benfas cujo treinador é um idiota vindo da equipa b...

A conversa da exigencia é de partir a rir, já o VP foi dispensado porque os adeptos muito exigentes queriam lol

9 Março 2012
4,369
2,738
Defende nos como ninguém !!! E há alminhas a dizer adeus e rua , ganhem juízo miudos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
Zeus disse:
Quanto à tua primeira frase concordo por completo! Já estou farto de o dizer aqui e por isso a critica aos que dizem que o Porto jogou bem hoje na primeira parte porque jogou em 433, não jogou.

O Corona jogou tal como disseste, descreves-te perfeitamente as funções de um segundo avançado, hoje o Corona fez aquilo que costuma fazer o Félix nos lamps, com a diferença que o Félix tem cai mais vezes na área.
Por mim nao podem dizer que foi um 442
Eu descrevi a funçao de um 9 e de um medio e disse que o corona teve funçoes de medio e nao de um avançado.
Lá está, felix é um 9 porque procura o golo e tem golo, tem movimentos mais verticais, constroi para ele finalizar, corona nao fez nada disso. Um 9 tem de ser uma ameaça à baliza do adversário a partir do meio, corona foi ameaça sempre pelas alas (lembra-te do remate dele logo no inicio, nas situaçoes que aparece na linha no 1 contra 1 para cruzar, um 9 nao tem esse tipo de movimentos). 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
sirmister disse:
Na verdade o plantel do FCP é basicamente o que cá estava antes do SC chegar, os tanques já cá estavam, a qualidade não, ele apostou no que havia.

Precisamos de qualidade no ataque, se o tanque for um Mané não faz mal.
Também é um dado preocupante. Em 2 anos, 4 janelas de mercado, basicamente só entrou um jogador para a primeira equipa: Militão. E já vai sair.

Do atual plantel devem sair 10 a 12 jogadores, pelo menos. Vai haver mexidas em todos os setores.

Quando falo em tanque, óbvio que falo num tom mais depreciativo. Um Hulk é um tanque, mas tem qualidade técnica. O Marega é um tanque, mas tem tijolos nas botas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
simao977 disse:
Sim, mas o desempenho do Otávio estava a ser muito mau. Talvez colocar o Bruno Costa.
Eu entraria para a segunda parte com a mesma equipa, a equipa estava bem, como já disse o Sérgio precipitou-se ao intervalo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
pensador disse:
Acabei de dizer que a partida ele não iria ter sucesso. Se eu vejo isso e não sou treinador acho que o SC tem outra obrigação de ver as coisas.Para isso então metia 2 ou 3 gajos altos lá na área e resolvia a coisa. Óbvio que se a defesa do Liverpool fosse permeável pelas alturas eu seria o primeiro a defender a entrada do Soares.
É melhor ter mais probabilidades de ganhar as bolas aéreas, já que os cruzamentos iam continuar a ser feitos.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Noventa e Nove disse:
Não acho que seja extremo.

Tivemos um treinador bicampeão com 1 derrota em 60 jornadas, escorraçado.

Perder 7 pontos de vantagem no campeonato e ser goleado outra vez na Champions, com outro treinador, dava revolução.
Pelo menos, tenho uma revolucão pessoal: Para mim, rua!!!

Nem se pode comparar VP a SC... É uma ofensa a VP.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
PortistaAlgarvio disse:
E sendo assim, SC rua
Claro que sim, perdemos em casa com o liverpool. Estávamos a jogar bem, mas sem marcar golos, ao intervalo tenta-se mudar e não resulta... rua com o treinador! E mais noção?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,897
3,608
41
Almada
Draconem disse:
Também é um dado preocupante. Em 2 anos, 4 janelas de mercado, basicamente só entrou um jogador para a primeira equipa: Militão. E já vai sair.

Do atual plantel devem sair 10 a 12 jogadores, pelo menos. Vai haver mexidas em todos os setores.

Quando falo em tanque, óbvio que falo num tom mais depreciativo. Um Hulk é um tanque, mas tem qualidade técnica. O Marega é um tanque, mas tem tijolos nas botas.
É tentar fazer desses tijolos lingotes....e com 30M já deve dar para comprar um bom PL

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
PortistaAlgarvio disse:
Um tremendo erro a renovação, no momento em que foi...!

Calhamos a ter o azar de perder o campeonato (provável) e a taça de Portugal e é mais uma época para o lixo... Para nós, porque para os membros da Sad...
Também achei a renovação um disparate. Se acabas a época a perder a Liga para o Benfica e a Taça para o Sporting, toda a enorme falange de apoio em torno do Conceição vai diminuir rapidamente.

Porque goste-se ou não de o admitir, a massa adepta só apoia incondicionalmente os treinadores que ganham. Enquanto ganham.

O futebol tem memória curta e não se estende além dos últimos 4 ou 5 meses.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,569
2,684
Conquistas
1
  • Deco
PortistaAlgarvio disse:
Esse sim, merece todo o respeito...

Conseguiu, no 2°ano, ter um plantel ainda mais fraco que este, e ser campeção contra um benfas mais forte que o actual...
Plantel ainda mais fraco?

Helton
Danilo Mangala Otamendi AlexSandro
Fernando Moutinho Lucho
James Jackson Varela

Isto é fraco?
Não estou a tentar criticar o trabalho do VP, que foi campeão na sua primeira época sem avançado centro, mas dizer que o seu 11 era fraco...