Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Zeus disse:
Eu entraria para a segunda parte com a mesma equipa, a equipa estava bem, como já disse o Sérgio precipitou-se ao intervalo.
Opinião que respeito, mas não concordo. Precisamente porque acho que o Otávio estava mal na partida.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortistaAlgarvio disse:
Pelo menos, tenho uma revolucão pessoal: Para mim, rua!!!

Nem se pode comparar VP a SC... É uma ofensa a VP.
Não achas que já chega de fazeres figurinhas tristes?
Controla-te um pouco se faz favor. toma um chá de pentelho!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Maressi disse:
Por mim nao podem dizer que foi um 442
Eu descrevi a funçao de um 9 e de um medio e disse que o corona teve funçoes de medio e nao de um avançado.
Lá está, felix é um 9 porque procura o golo e tem golo, tem movimentos mais verticais, constroi para ele finalizar, corona nao fez nada disso. Um 9 tem de ser uma ameaça à baliza do adversário a partir do meio, corona foi ameaça sempre pelas alas (lembra-te do remate dele logo no inicio, nas situaçoes que aparece na linha no 1 contra 1 para cruzar, um 9 nao tem esse tipo de movimentos).
O Félix não é um 9 tal como por exemplo não é o Firmino apesar de jogar naquela posição, agora és tu que estás ver as coisas como os matraquilhos.

O Corona teve as funções de um SA se ele não tem mais chegada à área é porque não tem características para isso, é o que dá adaptar, o Corona fez um bom jogo mas será sempre um extremo não um segundo avançado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,131
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Também é um dado preocupante. Em 2 anos, 4 janelas de mercado, basicamente só entrou um jogador para a primeira equipa: Militão. E já vai sair.

Do atual plantel devem sair 10 a 12 jogadores, pelo menos. Vai haver mexidas em todos os setores.

Quando falo em tanque, óbvio que falo num tom mais depreciativo. Um Hulk é um tanque, mas tem qualidade técnica. O Marega é um tanque, mas tem tijolos nas botas.
Saindo Brahimi, Hector, o FCP precisa de um medio centro de classe que marque golo, precisa de um extremo que marque golos para o lado direito, e precisa de um PL de classe, e um lateral direito que entre de caras, mas tem que ser jogador de qualidade, depois o resto arranja-se com o que já temos, não se pode e andar a contratar jogadores para depois não calçarem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
RicardoPortista99 disse:
Defende nos como ninguém !!! E há alminhas a dizer adeus e rua , ganhem juízo miudos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Bela defesa...

Perda de campeonato (muito provável), 2° goleada sofrida na Champions,  perda da taça da Liga, derrotas com benfas, guimarães...

Fala bonito?! Arranjemos uns poetas! Esse falam ainda mais bonito...!!!!

N

Noventa e Nove

Guest
Celsius disse:
Não achas que já chega de fazeres figurinhas tristes?
Controla-te um pouco se faz favor. toma um chá de pentelho!!
Comentário escusado quando se está a ter uma discussão normalíssima depois de um jogo anormalíssimo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Pelo menos, tenho uma revolucão pessoal: Para mim, rua!!!

Nem se pode comparar VP a SC... É uma ofensa a VP.
Explica-me a ofensa, por favor.
E eu gosto do Vítor.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Draconem disse:
Também achei a renovação um disparate. Se acabas a época a perder a Liga para o Benfica e a Taça para o Sporting, toda a enorme falange de apoio em torno do Conceição vai diminuir rapidamente.

Porque goste-se ou não de o admitir, a massa adepta só apoia incondicionalmente os treinadores que ganham. Enquanto ganham.

O futebol tem memória curta e não se estende além dos últimos 4 ou 5 meses.
Vamos ser competitivos até final, vamos vencer a taça e vamos a champions no próximo ano! Com SC.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RicardoPortista99 disse:
Defende nos como ninguém !!! E há alminhas a dizer adeus e rua , ganhem juízo miudos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Agora queremos treinadores não pelo que ganham ou pela sua qualidade , mas pela defesa que fazem do clube...volta Lope, estás perdoado.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
ffirmo disse:
Claro que sim, perdemos em casa com o liverpool. Estávamos a jogar bem, mas sem marcar golos, ao intervalo tenta-se mudar e não resulta... rua com o treinador! E mais noção?
De facto...

9 pontos perdidos num ápice no campeonato...
Perda da taça Liga...
Perder com o Guimarães em casa, estando com 2 golos de vantagem...
Erros táticos sucessivos...
Gestão da condição física dos jogadores deficiente...

É preciso noção... SC está a fazer um belo trabalho!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Zeus disse:
O Félix não é um 9 tal como por exemplo não é o Firmino apesar de jogar naquela posição, agora és tu que estás ver as coisas como os matraquilhos.

O Corona teve as funções de um SA se ele não tem mais chegada à área é porque não tem características para isso, é o que dá adaptar, o Corona fez um bom jogo mas será sempre um extremo não um segundo avançado.
Sao sim , sao os dois um 9 (na minha opiniao claro, tu tens a tua)
Nao foi um segundo avançado por aquilo que ja disse e nao ha mais por onde desenvolver isto xD concordamos em discordar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
simao977 disse:
É melhor ter mais probabilidades de ganhar as bolas aéreas, já que os cruzamentos iam continuar a ser feitos.
Pronto está bem. Para a proxima eu espero que o SC se tiver 2 ou avançados no banco que sejam fortes no futebol aereo que os metam todos mesmo que depois a defender sejam só avenidas. Aliás o Soares fartou-se de criar perigo no futebol aéreo, cada cruzamento deu uma jogada de perigo, os defesas do Liverpool tremeram todos. Se achas que o facto do Porto no 2º tempo não criar uma única jogada de perigo através do futebol aéreo exceptuando o golo foi fruto do acaso tudo bem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Draconem disse:
Também achei a renovação um disparate. Se acabas a época a perder a Liga para o Benfica e a Taça para o Sporting, toda a enorme falange de apoio em torno do Conceição vai diminuir rapidamente.

Porque goste-se ou não de o admitir, a massa adepta só apoia incondicionalmente os treinadores que ganham. Enquanto ganham.

O futebol tem memória curta e não se estende além dos últimos 4 ou 5 meses.
Como é óbvio! Seja aqui ou na conchichina!

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Noventa e Nove disse:
Comentário escusado quando se está a ter uma discussão normalíssima depois de um jogo anormalíssimo.
Tens uma noção muito diferente da minha de discussão normalissima sobre o que ele está a fazer constantemente a cada minuto que passa desde que acabou o jogo!!

J

JAEP

Guest
TesseracT disse:
Plantel ainda mais fraco?

Helton
Danilo Mangala Otamendi AlexSandro
Fernando Moutinho Lucho
James Jackson Varela

Isto é fraco?
Não estou a tentar criticar o trabalho do VP, que foi campeão na sua primeira época sem avançado centro, mas dizer que o seu 11 era fraco...
O nivel era outro, aqui e no Regime. As pessoas muito gostam de pedir os planteis de AVB e VP mas esquecem-se que o Regime também era superior ao que é agora e também se esquecem que essas equipas foram memoraveis porque tiveram grandissimos treinadores. Especialmente a equipa de AVB.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Draconem disse:
Nem os que ganham têm o apoio incondicional que falas. As pessoas deviam por vezes olhar mais para o contexto e fazer o seguinte raciocínio, há algum treinador no mundo que realisticamente pudesse treinar o Porto e conseguisse fazer igual com o plantel que temos? Fica no ar a questão...

D

Dragon_92

Guest
Deve continuar na próxima época, mas para mim como última oportunidade.

Se for para haver a incompetência que houve este ano em todos os momentos-chave, tem obrigatoriamente que sair no final da próxima época.

Se for para voltar ao futebol da época passada, ou outro tipo de futebol mas com qualidade equivalente, aí é o homem certo no lugar certo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
pensador disse:
Pronto está bem. Para a proxima eu espero que o SC se tiver 2 ou avançados no banco que sejam fortes no futebol aereo que os metam todos mesmo que depois a defender sejam só avenidas. Aliás o Soares fartou-se de criar perigo no futebol aéreo, cada cruzamento deu uma jogada de perigo, os defesas do Liverpool tremeram todos. Se achas que o facto do Porto no 2º tempo não criar uma única jogada de perigo através do futebol aéreo exceptuando o golo foi fruto do acaso tudo bem.

Teoricamente, para ganhar esses cruzamentos, era a melhor opção.