Não assisti tal a azia. Que disse?Tunes disse:Muito bem na parte final da conf de imprensa
Não assisti tal a azia. Que disse?Tunes disse:Muito bem na parte final da conf de imprensa
Como disse o nosso colega , vai tomar um chá páPortistaAlgarvio disse:Bela defesa...
Perda de campeonato (muito provável), 2° goleada sofrida na Champions, perda da taça da Liga, derrotas com benfas, guimarães...
Fala bonito?! Arranjemos uns poetas! Esse falam ainda mais bonito...!!!!
São dois dos melhores treinadores do Porto, mas achas que eles conseguiriam fazer melhor do que isto com a equipa atual?JAEP disse:O nivel era outro, aqui e no Regime. As pessoas muito gostam de pedir os planteis de AVB e VP mas esquecem-se que o Regime também era superior ao que é agora e também se esquecem que essas equipas foram memoraveis porque tiveram grandissimos treinadores. Especialmente a equipa de AVB.
Não é. Um já foi campeão, o outro nunca o será.tripeiro_de_gema disse:...
Espero que SC não seja outro Paulol Bento.
Vocês devem preferir os nes e os paulos Fonseca da vida , não gozem com a minha cara meuDuraes disse:Agora queremos treinadores não pelo que ganham ou pela sua qualidade , mas pela defesa que fazem do clube...volta Lope, estás perdoado.
Sinceramente espero que na tua vida sejas sempre assim tao exigente com o teu trabalho/estudoPortistaAlgarvio disse:Conseguem, mas o facto de estarmos 3 anos sem ganhar algo tornaram os adeptos menos exigentes...
Não posso admitir perdermos o campeoanto da forma que iremos, muito provavelmente, perder...
Não admito que sejamos goleados, em casa, 2 anos consecutivos...
Não admito que percamos uma final de taça contra uma equipa em farrapos.
Não admito que o benfas, depois de estar em vantagem, ganhe no Dragão
Não admito que, após estarmos a ganhar 2-0, o guimarães nos vença no Dragão...
Bem sei da conversa "Ah, estás habituado a ver o Porto a ganhar..."
Pois estou, nasci em 95... Para mim FC PORTO= GANHAR!!!!!
Aceito que pércamos, aceito que empatemos... Não aceito que pércamos 9 pontos em poucas jornadas, não aceito que percamos uma final de taça contra uma equipa remendada com lesões diversas no meio do jogo, nem aceito que percamos contra um benfas cujo treinador é um idiota vindo da equipa b...
Desculpem-me mas tenho, talvez, uma exigência extrema! E sendo assim, SC rua.
O colega deve estar a referir-se à critica que o Sérgio fez ao jornal Record que fez capa hoje com a saída do Wendel a Itália para ver o jogo de ontem e com a nossa equipa na CL fez apenas uma noticia pequena.PDuarte disse:Não assisti tal a azia. Que disse?
Ahhhhhh...Zeus disse:Nem os que ganham têm o apoio incondicional que falas. As pessoas deviam por vezes olhar mais para o contexto e fazer o seguinte raciocínio, há algum treinador no mundo que realisticamente pudesse treinar o Porto e conseguisse fazer igual com o plantel que temos? Fica no ar a questão...
Eu acho que o que tu, e outros, não estão a perceber, é que não se critica o SC só por este jogo. Olhas para uma época que está prestes a terminar e não vejo fio de jogo, não vejo um futebol envolvente, vejo constantes substituições erradas e fraca leitura de jogo, vejo jogos contra equipas teoricamente bem mais fracas ganhos com muita dificuldade, pontos perdidos estupidamente, e por aí fora.ffirmo disse:Claro que sim, perdemos em casa com o liverpool. Estávamos a jogar bem, mas sem marcar golos, ao intervalo tenta-se mudar e não resulta... rua com o treinador! E mais noção?
A questão não é essa, julgo que isso serve para desviar o essencial, aliás uma coisa não tem nada a ver com a outra, quando falei do Paulol Bento é no seu estilo de treinador, pois a ideia de jogo de PB era baseado em teimosias, não demonstrava qualquer evolução e ficou parado no tempo.Barrigana disse:Não é. Um já foi campeão, o outro nunca o será.
Porque não respeitas opiniões?RicardoPortista99 disse:Como disse o nosso colega , vai tomar um chá pá
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Sou. Sem dúvida alguma!!deco macau disse:Sinceramente espero que na tua vida sejas sempre assim tao exigente com o teu trabalho/estudo
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Acho que sim, muito melhor. Quando eu olhava para esta equipa o ano passado era mais que óbvio que o FC Porto tinha tudo para jogar em 4x3x3 com Danilo, Herrera e Oliver no meio, Corona e Brahimi nas alas e Soares, Abou como PDL, mas a partir do momento que se começa a preveligiar a potência fisica à qualidade técnica está-se a cometer um erro tremendo, especialmente em equipas grande como a nossa. Quando o nosso foco prinicpal no nosso processo ofensivo passa a ser um avançado com as deficiências técnicas do Marega acho que está tudo dito sobre muitas das ideias do SC.TesseracT disse:São dois dos melhores treinadores do Porto, mas achas que eles conseguiriam fazer melhor do que isto com a equipa atual?
https://youtu.be/KWv47jyUWR4Tunes disse:Muito bem na parte final da conf de imprensa
Acalma-te miudo. Nao e por repetires 50 vezes a mesma coisa que passas a ter razaoPortistaAlgarvio disse:Ahhhhhh...
Conceição, o Deus do Porto!
O Predestinado do sucesso!
O Visionário do futebol Portista...
Esta época tem sido fértil em pancadas e mesmo assim ainda há a defesa acérrima e cega do treinador... Mesmo quando é visivel, até aos mais ignorante futebolisticamente, que o treinador tem tido culpas claras...
Não concordas com a minha opinião? Excelente. Passa à frente!RicardoPortista99 disse:Como disse o nosso colega , vai tomar um chá pá
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
OK, já percebi. Se uma pergunta se te lembrares do Vinha que era mais alto que o Soares e de cabaça não lhe ficava atrás se calhar também seria uma boa opção para este jogo. Eu se fosse treinador nunca meteria o Soares neste jogo porque o Liverpool iria anular como o fez o eventual perigo que o Soares traria no jogo aereo e depois sabia que o Soares iria desequilibrar a equipa toda, mas isso sou eu que não percebo nada disto e aquilo que aconteceu na 2º parte foi só fruto do acaso, aliás como foi fruto do acaso o jogo paupérrimo que o Soares fez em Liverpool. .simao977 disse:Teoricamente, para ganhar esses cruzamentos, era a melhor opção.
Não se pode falar em desespero em que a eliminatória estava definida quando aconteceu exatamente a mesma coisa no jogo contra o Benfica, só que ai foi desde o primeiro minuto de jogo.Branco disse:Havia uma diferença considerável de qualidade entre os planteis, depois para termos disputado a eliminatória pelo menos de forma mais equilibrada não podemos somar a isso os erros arbitrais da 1ª mão e mesmo hoje o primeiro golo do Liverpool não me convence.
Podemos criticar as alterações ao intervalo que abrem a porta a um resultado dilatado, no entanto naquele momento a eliminatória já estava definida e foi mais em desespero que outra coisa, se tivessemos marcado primeiro teria sido outra história, mas depois de sofrermos o golo morreram por ali quaisquer possibilidades.
O nosso campeonato não é este, ainda para mais se o adversário for ajudado, agora é concentrar nas provas internas a ver se ainda conseguimos ganhar alguma coisa.