Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,371
10,626
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Lucho75 disse:
Se o Pinto da Costa ainda lhe restar uma ponta de astúcia,  vai buscar o Jesus.

O FCP não pode andar a jogar futebol medonho desde que o Villas Boas saiu.

Não pode.
antes o Mário Silva.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,462
23,362
Berrar e sentir o clube não é tudo. Se assim fosse pagavam-me a mim e eu era treinador do Porto.
O SC tem uma ideia de jogo que não se ajusta à dimensão do clube. Este futebol de pontapé para a frente e de “prejudicar” sempre os mais fortes tecnicamente em favor dos mais fortes fisicamente e mais rapidos é uma treta.

Gosto muito do SC como pessoa, gosto muito do seu espirito e da forma como defende o FC Porto mas como treinador tem muito para andar. Os milagres não acontecem sempre e não podemos elevar a deus um treinador com base no remate certeiro do Herrera na Luz!
Este ano tinhamos o titulo na mão com 7 pontos de avan?o e o treinador fartou-se de fazer asneiras. Temos um treinador que, verdade seja dita, não sabe ler o jogo e de cada vez que mexe na equipa é para fazer merda! Depois junta-se a insistência em jogadores que, mesmo não estando em bons momentos, jogam sempre! Há opções que não se explicam e há erros que são repetidos até ao exagero.
O futebol que a equipa joga na grande maioria dos jogos é miseravel! Isto não é o Porto.
Já o venho dizendo há algum tempo e se hoje não ficou assinada a saída do SC bo final da temporada então nem aei o que pensar! Para o ano vamos ter que reconstruir a equipa e nem quero imaginar como vamos fazer isso com jogadores à imagem do SC!

D

Dragon_92

Guest
Para o ano vê lá se trazes mais uns quantos trolhas que só por conseguirem levantar 100 kg no ginásio já servem...

E mete os olhos nos miúdos que hoje deram um recital de bom futebol enquanto vocês fizeram essas figurinhas patéticas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,277
12,205
dragon55 disse:
então diz me la como avalias tacticamente o ultimo golo? deixem de ser ridiculos
falas do jogo de hoje
e os que se passou em nossa casa depois de ta a ganhar por 2-0
adormeceu?
como se perde esses 7 pontos de vantagem em 2ou 3 jogos?
memoria curta
ele nao sabe mais, nao digo isso de hoje nem de uma semana, mas era logo criticado
agora ve se quem andava a defender o treinador, ja o querem por aos caes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,212
16,249
Lucho75 disse:
Se o Pinto da Costa ainda lhe restar uma ponta de astúcia,  vai buscar o Jesus.

O FCP não pode andar a jogar futebol medonho desde que o Villas Boas saiu.

Não pode.
JJ e lá se vai a academia :)

Mas é um facto que falta ele vir para o Dragão.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
pauletaoaz disse:
Mais um acto de gestão brilhante da SAD, renovar com o treinador sem este ganhar nada por mais um ano. Agora que provou que não dá mais para isto vamos ter que levar com ele mais um ano, quando se viu hoje que o ciclo Conceição tá acabado. Foram 7 pontos perdidos para o rival, foram 3 vantagens de 2-0 que se deixou escapar, foram jogos e jogos a acabar encostados atrás por equipas de metade de baixo da tabela. Chega

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Não sejamos hipocritas. Antes do jogo contra o Benfica 90% dos adeptos andavam a chupar a pila ao Sérgio Conceição e a aplaudir a renovação, não querendo ver o que já estava à vista de todos. Que o Sergio é fraco como treinador. Fraco que dói.

Foi campeão por causa dum chouriço do Herrera no último minuto e porque o Benfica conseguia ter um treinador pior. É duro mas é a verdade.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,121
16,094
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
De relembrar os mais esquecidos que o melhor futebol que vi o FC Porto jogar desde da época do AVB foi no início da época passada, com um futebol do melhor que há, na minha opinião.
Só não percebo o porquê de, a certa altura, ter alterado isso, quase totalmente. E isso é que me custa.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,024
5,448
super82 disse:
falas do jogo de hoje
e os que se passou em nossa casa depois de ta a ganhar por 2-0
adormeceu?
como se perde esses 7 pontos de vantagem em 2ou 3 jogos?
memoria curta
ele nao sabe mais, nao digo isso de hoje nem de uma semana, mas era logo criticado
agora ve se quem andava a defender o treinador, ja o querem por aos caes
eu critico os que no ano do titulo diziam que o Sergio era o treinador certo e que hoje pedem a sua demissao. Falta de coerência. Quanto muito ele aprendeu, não regrediu..

Basta ir ao topico do Sergio

D

Dragon_92

Guest
Eu no fim de 2012-2013 nunca pensei dizer isto, mas...

VOLTA VÍTOR PEREIRA, POR AMOR DE DEUS!!! ESTÁS MAIS QUE PERDOADO...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,123
8,441
Obrigado e boa sorte (independentemente do que aconteca)!! Um gajo que nao aprende é alguem que está sempre estagnado. Pior do que alguem que nao aprende só alguem que nao aprende e é teimoso!
A verdade é que nao jogamos um caralho desde janeiro do ano passado e os mesmos erros estao a ser cometidos semana apos semana. Apresentamos um futebol digno de uma naval 1o de maio. Ainda assim nao é o unico culpado, talvez a sua saída tambem meta alguns com a cabeça no cepo. O FCPorto de hoje é o antagonismo do que eu quero para o clube, a começar pelo modelo de jogo.
E em jeito de despedida sabes qual é o problema de apresentar sempre um futebol "rasca"? É que quem joga melhor está no longo prazo mais perto de vencer.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,524
28,656
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Volto a perguntar quantos jogadores chegaram com o aval d o Sérgio?

Loum
João  Pedro
Militão
Ewerton
Paulinho
Waris
Manafá
Mbemba
Pepe
Jorge
Bazoer
Janko

Destes só Pepe e Militão se aproveita.

E não ne digam que ele não deu o aval.

Alguém disse aqui que o Sérgio não  papa grupos da SAD.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,960
100,049
tsilva12 disse:
O JJ é muito superior ao SC. Muito. Se querem aceitar ou não, é outra história.
Já pedi a vinda do JJ mas, se vier, é bom que mostre muito mas muito mais do que mostrou no scp.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,172
7,670
E depois clubismos a parte não me digam que o treinador do benfica não é melhor treinador que o SC. Na ideia de jogo pelo menos isso é claro, um joga um futebol de equipa grande com um futebol trabalhado o outro é um futebol de intensidade e de profundidade, unicamente. E agora se o Sporting ganha fica só a 6 pontos e vem ao Dragão.Cuidado. 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
ASCD disse:
E 5 milhoes por ano justificam-no?
Se calhar é melhor que dar 7.5M por jogadores que nem convocados são. Vê os jogadores que o Sérgio foi buscar para depois despachar. Se for preciso enumerar eu faço.