E agora sou eu que vou conspirar um bocado... tb tenho direito.
Acho que o balneário já não deve estar todo com o SC...
Acho que o balneário já não deve estar todo com o SC...
Jogando bem, estás mais perto da vitória.JAEP disse:O que mais me incomoda em muitos comentários é que bastava haver um milagre no domingo e neste campeonato, para virem dar uma opinião completamente diferente do que a que estão a dar agora.
Infelizmente, para muita gente, ganhar basta. Ganhar com o minimo de qualidade já nimguém pede e isso devia ser algo fulcral num clube grande como o nosso.
É inademissivel o futebol que praticámos.
LOL depois da palhaçada de jogo, os adeptos nao tÈm razoes para contestar? Começa logo uma birra com aqueles adeptos que passaram a epoca inteira a apoiar?!Tiagotg999 disse:"Que me assobiem, vou embora no final da época, não há problema. Sou eu que treino os jogadores, se há algo negativo a acontecer é o treinador que paga. Tenho de assumir a responsabilidade. Pego nas minhas malas e vou embora, não há problema absolutamente nenhum"
Pronto amiguinhos, já sabem o que fazer.
Eu só via gente a pedir para mexer na equipa... para que? ainda por cima tirar o melhor jogador.Tunes disse:O jogo aí já estava a pedir posse...
mas não... andávamos em correrias.
E até podia sair o brahimi.. que entra? Manafa para correr na profundidade.
Segurar bola nada...
Depende. Lembraste daquele Oliver com Lopetegui?!Cheue disse:com a diferença do Moutinho ser muito melhor que o Oliver...
lembro-me bem do VP sim.Blue Dragon disse:Depende. Lembraste daquele Oliver com Lopetegui?!
"Ideia de jogo"
Moutinho com VP foi o que foi. Com Lopetegui por exemplo teria tido com certeza um enorme rendimento também.
Com o Sérgio?
Iria aprender muito sobre "aquecimento"
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
dos melhores que cá passou nessa posição só o deco era melhorBitaites disse:O Moutinho sabe tudo sobre futebol... Medio completo. Incomparável ao Oliver
A ganhar 2-0??Philipp disse:Eu nunca apreciei o modelo e processos de jogo do SC mas vir para aqui martelar nisto quando no Domingo o Benfica vai a Braga e depois de ter-mos sido assaltados em Vila do Conde mostra bem como ficou o FC Porto depois destes anos.
Os adeptos do FC Porto noutras alturas, independentemente das criticas que poderia fazer internamente, nunca o fariam num contexto de guerra com o maior inimigo. Nesta altura estariam todos a massacrar a FPF, o CA e os árbitros nomeados para o jogo de Braga. O Soares Dias estaria com dificuldade para sair dos Arcos.
E no final de contas, mesmo que para uns seja justo ou injusto, o SC vai ser treinador do FC Porto na próxima época aconteça o que acontecer tanto no campeonato como na taça. Até diria que depois do campeonato e taça acabarem seria pertinente discutir a sua permanência mas quem sabe ler os sinais sabe perfeitamente que ele vai continuar.
Falta um frase antes, ele disse ao jornalista assobiem a mim não os jogadores..... Convém manter o contexto da resposta...Portodevolta disse:LOL depois da palhaçada de jogo, os adeptos nao tÈm razoes para contestar? Começa logo uma birra com aqueles adeptos que passaram a epoca inteira a apoiar?!
de um penalty obvio que dava o 3-0jesus disse:A ganhar 2-0??
Culpar o árbitro de quê?
Os erros vão do treinador aos jogadores que falharam nas jogadas dos golos.
Ias sofrer 4 golos depois de estar a ganhar 0-4.jesus disse:A ganhar 2-0??
Culpar o árbitro de quê?
Os erros vão do treinador aos jogadores que falharam nas jogadas dos golos.
Mexer para refrescar, mas mexer bem.sirmister disse:Eu só via gente a pedir para mexer na equipa...