Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,704
99,315
Gelsenkirchen disse:
Não vejo porque não. E se ganhar mos a taça nem se fala nisso.

Em dois anos 3 troféus com um plantel cheio de cepos, oitavos e quartos de Champions.

O pessoal tem saudades do tiki taka sem balizas.

Não podemos contar com uma estrutura que dê jogadores de acordo com a grandeza do clube, se vier outro e lhe derem Soares, Otavios e afins será o descalabro, e digo isto quando fui crítico aquando da vinda do Sérgio
Eu acho que ele vai querer sair independentemente do que acontecer.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,300
42,883
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Pela amostra do que se vai lendo por aqui não o censuro.

Ele tem obviamente a sua quota de responsabilidade na perda da liderança, mas daí a pedir a sua saída.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,595
Olimpo
sirmister disse:
O SC tem que ver como o lage meteu a equipa taticamente e com isso construiu os golos da reviravolta em braga.
A maneira com o Lage coloca Tiago Martins em campo a destribuir jogo é de génio, o Sérgio como é um burro metia o Tiago Martins no banco.

19 Maio 2008
3,131
78
madjer1987 disse:
Sem um único ovo ...

Casillas, Militão, Telles, Pepe, Danilo são jogadores de classe mundial.

Herrera, Corona, Brahimi e Marega são jogadores de seleção.

O problema é talvez o treinador preferir Waris, Fernando, etc. a jogadores como Nakajima, Caio, etc.

Ele só gosta de gajos fortes que correm muito.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk
Toda a gente tem direito à sua opinião, logo tu tb tens.
Dando a minha és um engraçadinho que não tens graça nenhuma...é claro que o Sérgio não quis Nakajima e Caio...é cl€ro como água...

J

JAEP

Guest
devil may cry disse:
com a eventual saída do SC, vêem alguma opçao mais logica para esta SAD ?  Eu não.. infelizmente.

Caso se tornar verdade a cena do "Ser Porto é ser diferente" não passará então de uma palhaçada… enfim ainda há alguma esperança
A SAD já devia ter ido com o carago há muito, agora isso não justifica o que jogámos, outros com muito menos recursos jogam muitissimo melhor que nós. A época foi sofrivél a nivel exibicional e curiosamente quando melhorou foi quando fizemos a frase grupos da champions em 4x3x3.

Mesmo as pessoas que defendem a sua continuidade sabem que podiamos e deveriamos ter jogado muito mais.
E sabem também que se o Sérgio não começar a aprender com os erros constantes que comete, a sua carreira aqui não vai ser muito longa. Aqui nem em outro clube grande do futebol europeu.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
apocalypto disse:
Só sai se a SAD não lhe der jogadores de qualidade. Só assim faz sentido sair, pois em 2 anos tem 2 troféus, fez regressar a união ao clube, a ligação entre jogadores com adeptos e acima de tudo tirou o Penta aos merdas.

Tem os seus erros, mas também teve momentos fantásticos durante 2 épocas.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18
apocalypto disse:
Se ele nao for campeao, nao o vejo a ficar.
Se ele disse que sai se nao for campeao, nao vejo como poderá ficar.

Se fosse outra pessoa talvez ainda desse a volta há coisa para ficar. Agora o SC tenho-o como uma pessoa que poe a sua palavra acima de quase tudo. Nao o vejo a voltar atrás sinceramente.

19 Maio 2008
3,131
78
gor!s disse:
Foi dito, foi, mas nem me vou dar ao trabalho de meter aqui o link porque estou convencido que ias dizer que era alguma montagem.
Não te vou dar importância conheço o teu histórico. Não te vais dar ao trabalho e tal...

Depois de tudo que li aqui, por vós ilustres portistas, eu só espero que:

O Sérgio saia hoje, e indemnizava a corja da SAD, dê os parabéns pelo grande mérito do Benfica e do seu presidente Luís Filipe Vieira, que legitamamente ganhou 5 campeonatos em 6, assuma que o glorioso Benfica de facto tem hegemonia do futebol português dada a excelente gestão que faz, dar os parabéns a todos que contribuíram para tal, dizer o melhor da arbitragem e do excelente governo português, excelente justiça portuguesa, da fantástica comunicação social que o eleva o desporto em Portugal( uma palavra especial para o grande comunicador RPB), agradecer ao Braga, Marítimo, Navional etc pela competitividade, ao Jorge Mendes...e por fim dizer que de facto as gentes do Porto e do FCP se tem de remeter à sua pequenez face ao colosso Benfica.

E levar os dois filhos com ele.

Depois dar já os parabéns pela nova contratação do Jesus. E endeusava a SAD dizendo que PDC por mais 20 anos...

E pronto everyone happy e sem “ endeusamento” do Sérgio.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,300
42,883
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fabiano
Janko
Chidozie
Mbemba
Jorge
Bazoer
Ewerton
Hernâni
Fernando Andrade
Soares
Adrian

Parece mentira mas este era um 11 que dava para fazer com jogadores que fizeram/fazem parte do nosso plantel está época.

19 Maio 2008
3,131
78
miguel disse:
Só sai se a SAD não lhe der jogadores de qualidade. Só assim faz sentido sair, pois em 2 anos tem 2 troféus, fez regressar a união ao clube, a ligação entre jogadores com adeptos e acima de tudo tirou o Penta aos merdas.

Tem os seus erros, mas também teve momentos fantásticos durante 2 épocas.
Não. Deixa o sair...não vês que o estamos a endeusar e que ele tem um futebol muito directo, e tem resultados medíocres. Não vês que é o que a maioria quer? Os experts da táctica...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,782
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
PV3 disse:
Se ele nao for campeao, nao o vejo a ficar.
Se ele disse que sai se nao for campeao, nao vejo como poderá ficar.

Se fosse outra pessoa talvez ainda desse a volta há coisa para ficar. Agora o SC tenho-o como uma pessoa que poe a sua palavra acima de quase tudo. Nao o vejo a voltar atrás sinceramente.
Mais que a provável perda do título é isso que me preocupa. Qual é o treinador de créditos firmados, senhor do seu juízo, que se quer meter no nosso clube?

19 Maio 2008
3,131
78
apocalypto disse:
Homem de bem como ele é deve sentir-se apunhalado pelos seus...tal como Júlios  César por Brutus.
Começo a não ter dúvidas que sai. E pensando no bem dele...que saia pois de certeza ira melhorar muito a vida dele e dos filhos saindo deste esgoto...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,660
Se o FCPorto quiser o Sergio Conceição, como o Sergio Conceição sempre quis e quer o FCPorto, acredito que na próxima época o Sergio ira comandar o FCPorto;
Agora não basta dizerem que querem e apoiam o Sergio e em matéria de aquisições dao-lhe "Tretas";
E uma questão de principio, como tal, infelizmente, acredito que o Sergio Conceição possa sair no final da época;
Reedita-se a historia um pouco a semelhança como aconteceu com o Vitor Pereira, Treinadores que deviam merecer todos os elogios e merecer toda a confiança por parte da SAD e Presidente e no fundo saem com magoa.
São os novos tempos da gestão do Presidente Pinto da Costa, " cuspir" naqueles que querem bem ao Clube, que sofrem pelo Clube, que se dedicam de corpo e alma ao Clube.

19 Maio 2008
3,131
78
Sky disse:
Mais que a provável perda do título é isso que me preocupa. Qual é o treinador de créditos firmados, senhor do seu juízo, que se quer meter no nosso clube?
Deixa os nossos ilustres colegas dizerem, ou a fantástica SAD decidir...o que não faltam é treinadores melhores do que ele...o que não falta é mundo...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
Sky disse:
O preferido e adorado sonho do presidente, o capricho dele anda por aí a solta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sky disse:
Sinceramente acho que só existem 2 hipóteses, ou fica o Sérgio ou vem o JJ. Saindo o Sérgio acho que o Pinto da Costa vai buscar o JJ. Ainda por cima desempregado vem logo direitinho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
David Copperfield disse:
Não. Deixa o sair...não vês que o estamos a endeusar e que ele tem um futebol muito directo, e tem resultados medíocres. Não vês que é o que a maioria quer? Os experts da táctica...
Para mim fica, tal como deve refletir, no que tem de melhorar em algumas decisões que toma em cada jogo.

Agora não pode de maneira alguma ter comentários como teve neste último jogo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,950
10,823
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
David Copperfield disse:
Deixa os nossos ilustres colegas dizerem, ou a fantástica SAD decidir...o que não faltam é treinadores melhores do que ele...o que não falta é mundo...
A SAD ja devia ter ido embora à muito tempo....desde que meteu um clube como o nosso em Fair play financeiro deviam ter vergonha e colocar o lugar a disposição como fez o Sérgio,admitiu que errou e que vai embora se perder a liga....ele sendo homem de palavra,vai sair!!
E mais não existe NINGUÉM ACIMA DO CLUBE,NINGUÉM...por isso que se decidam porque acabamos de oferecer o  Campeonato as Toupeiras!!!!! Em 4meses oferecemos 9pontos.....N-O-V-E!!! 😤😤😤😤😤😤😤 Vão gozar com o caralho.......

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Respeita a opinião dos outros que são contrárias à tua. Falas do futebol direto mas és incapaz de discutir o facto de esta equipa não saber gerir os jogos quando está em vantagem por exemplo?
Porquê que não falas disso?

Custa assim tanto discutir os problemas reais desta equipa liderada por SC?
A não ser que também venhas dizer que não conseguimos gerir os jogos quando estamos em vantagem por causa do plantel que temos. Ai, é melhor não dizeres nada mesmo.