Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Começamos esta segunda-feira com tranquilidade,
o próximo jogo assim o aconselha,
soubemos ganhar na adversidade,
o nosso ataque desta vez não foi aselha!

o Mister teve de mexer no meio,
regressou o Baró e estreou-se o Matheus
até marcamos de escanteio,
que grande é Marche, valha-me Deus!

Agora uma última palavra para o Zé Luis,
calou quem o tanto desdenhou,
terá sido apenas um jogo feliz?
ou teremos de elogiar quem o contratou?

Um boa semana a todos os foristas,
no olival que se trabalhe e lime algumas arestas,
queremos uma época cheia de conquistas,
a começar já no nosso salão de Festas!

elpinto

Superior
22 Maio 2016
16
0
ajosfcp disse:
...não sonhem muito porque no próximo jogo voltamos à realidade muito provavelmente....
Acho que ninguém tem grande esperança de ver bom futebol a curto prazo, mas os resultados podem começar a aparecer e dar aquela moral que a equipa precisa.

N

nelsonfnq

Guest
Miguel Alexandre disse:
Não sei como pretendes jogar na luz...mas coloca o Mbemba a lateral direito!!!
O gajo não tem ritmo de jogo, jogar a lateral direito é a posição que menos joga (e gosta) e querem ver o moço logo no jogo contra as toupeiras!?!
Isto até faz lembrar o JJ a por o Dabid Luiz a defesa esquerda que tanto agradecemos!!

É cada ideia! Viva o FM!

N

nelsonfnq

Guest
elpinto disse:
Acho que ninguém tem grande esperança de ver bom futebol a curto prazo, mas os resultados podem começar a aparecer e dar aquela moral que a equipa precisa.
Eu até vi bom futebol no sábado... tu não?

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Draconem disse:
Se correr bem, chovem elogios.

Se correr mal, caem-lhe em cima e criticam-lo por nunca ter jogado com 3 médios desde a pré-época e por ter mudado a identidade da equipa.

Nas duas idas à Luz jogou com o Otávio, mas numa delas (quando lá perdemos) a primeira decisão dele foi tirar o Otávio e lançar o Sérgio Oliveira, recompondo o meio-campo a 3 (curiosamente no jogo em casa foi o contrário - começou com o Sérgio e trocou pelo Otávio). Penso que poderá passar por aí: ou entra o Sérgio Oliveira para o miolo, ou avança com o Otávio (ainda que o facto de não ter tido minutos na última jornada possa sugerir o contrário). Ou surpreende(-me) e joga o Baró.
Joga o Baró !! 😎

N

nelsonfnq

Guest
bluevertigo disse:
Mbemba, sinceramente  é uma incógnita. Como estará? Nem vi na Taça das Nações. Muita curiosidade de o ver em jogo. Nunca mais.
Um bom suplente. Histórico nisso. Tem que se zangar com essa condição. Para além da performance em treino, escolha do SC, mas aceitará bem demais?! 

Seria uma surpresa imensa ir agora direto para titular na Luz.
Jogou 2 jogos a central, marcou um golo... e jogou o primeiro com médio defensivo.

Jogar a direita era de meter as mãos a cabeça! Jogou nessa posição no Newcastle mas não é onde ele mais rende.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,645
26,124
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
nelsonfnq disse:
O gajo não tem ritmo de jogo, jogar a lateral direito é a posição que menos joga (e gosta) e querem ver o moço logo no jogo contra as toupeiras!?!
Isto até faz lembrar o JJ a por o Dabid Luiz a defesa esquerda que tanto agradecemos!!

É cada ideia! Viva o FM!
. O Mbemba para além de conhecer a posição, sabe defender o q é uma grande diferença para os restantes laterais.

. O David Luiz a defesa esquerdo, saiu de titular no centro da defesa desfalcando duas posições incluindo a de central, não tem comparação.

. Nunca joguei FM

N

nelsonfnq

Guest
Miguel Alexandre disse:
. O Mbemba para além de conhecer a posição, sabe defender o q é uma grande diferença para os restantes laterais.

. O David Luiz a defesa esquerdo, saiu de titular no centro da defesa desfalcando duas posições incluindo a de central, não tem comparação.

. Nunca joguei FM
Mas tu sabes se o Mbemba tem treinado a direita? As movimentações, o posicionamento, o entrosamento, etc... Pensas que é só chegar ali e meter o jogador a direita e já está!?!?!?
David Luiz não tem comparação? David Luiz tinha ritmo competitivo com a equipa!
Mbemba, infelizmente, não tem ritmo de competição... de 90mn a jogar a lateral direito! Nem é a posição dele!
Colocar um jogador sem ritmo logo contra os mouros, por favor! Deixe estar o Corona!
Corono e Marega na ala direita, Uribe na sombra para pressionar o adversário em caso de perda de bola...  está muito bem!
Os mouros vão jogar em 442 como tem sido costume, não vai fugir disso, com rafa a esquerda apoiado pelo Grimaldo. É esta dupla que tens de anular... Mais vale o Corona com velocidade para parar o Rafa e Marega a fazer pressão ao Grimaldo.
Não se pode é voltar a fazer as asneiras do golo sofrido em casa na época passada e Manfá anda bastante "anjinho"!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,471
866
Mbemba a lateral direito? Mas querem mais uma invenção para um jogo com uma equipa forte?
Não, a forma como jogamos é a que nos dá mais garantias de qualidade, pelo que era a minha aposta para sábado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,817
11,878
RuiDias disse:
Mbemba a lateral direito? Mas querem mais uma invenção para um jogo com uma equipa forte?
Não, a forma como jogamos é a que nos dá mais garantias de qualidade, pelo que era a minha aposta para sábado.
Concordo.

Experiências em jogos de alta dificuldade, são uma lotaria.

Contra os russos, todos vimos o que aconteceu.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,758
1,646
a equipa que jogou de inicio no passado sabado, com excepção do marcano, é a melhor do NGC neste momento.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,877
5,512
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mesmo 11 do Setubal contra o Benfica.

Tens uma posicao fragilizada da Lateral Direita mas, neste momento, ninguem te da mais garantias portanto jogas com o Corona e ganhas no ataque. Pode ser que o Corona esteja num bom dia e consiga abrandar o Rafa. O Uribe no jogo contra o Setubal foi fundamental a ajudar o Corona, portanto pode ser outra vez.

Mesmo onze e siga para cima deles.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Miguel Alexandre disse:
Não sei como pretendes jogar na luz...mas coloca o Mbemba a lateral direito!!!
Não discordo nada da ideia, mas penso que a ser essa a solução, já teria sido treinada / rodada. A última vez que o Chancel jogou ali foi há mais de meio ano penso eu, e nem sequer é a sua posição natural. Parece-me algo arriscado, algo do género (embora não tão grave nem com adversário tão forte) como o Reyes lançado do lado direito contra o Bayern.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel Barbosa disse:
Mesmo 11 do Setubal contra o Benfica.

Tens uma posicao fragilizada da Lateral Direita mas, neste momento, ninguem te da mais garantias portanto jogas com o Corona e ganhas no ataque. Pode ser que o Corona esteja num bom dia e consiga abrandar o Rafa. O Uribe no jogo contra o Setubal foi fundamental a ajudar o Corona, portanto pode ser outra vez.

Mesmo onze e siga para cima deles.
O Rafa tem jogado pela esquerda? Se metemos o Corona com a Rafa nesta forma, estamos f*didos, não tenham duvidas.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Sakamoto disse:
O Rafa tem jogado pela esquerda? Se metemos o Corona com a Rafa nesta forma, estamos f*didos, não tenham duvidas.
Qualquer LD que coloques a jogar vai ter problemas e provavelmente não vai conseguir parar o Rafa.
O que é preciso é aproveitar os pontos fracos das papoilas.
Se só nos preocuparmos com o rafa e Pizzi etc. , vamos passar mal.
Exige-se postura e ataca-los de frente. Aproveitar as laterais deles e no fundo aproveitar as oportunidades que se criarem.
E ao contrario de muitos, acho que Marega pode ser importante mesmo em 4-3-3.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
0781 disse:
Qualquer LD que coloques a jogar vai ter problemas e provavelmente não vai conseguir parar o Rafa.
O que é preciso é aproveitar os pontos fracos das papoilas.
Se só nos preocuparmos com o rafa e Pizzi etc. , vamos passar mal.
Exige-se postura e ataca-los de frente. Aproveitar as laterais deles e no fundo aproveitar as oportunidades que se criarem.
E ao contrario de muitos, acho que Marega pode ser importante mesmo em 4-3-3.
Grande parte da dinâmica de jogo deles está a passar pela dupla Rafa-Pizzi, nãos nos podemos preocupar só com isso mas é o motivo de maior preocupação.

Sou da mesma opinião na parte do Marega. Marega pela direita apanhado o puto dele canhoto que joga na direita é capaz de ser uma mais valia.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
provavelmente a expectativa do adepto corrupto lampião, para este jogo, é que o boifica tem a obrigação de esmagar este ferido, fraco e em convulsão FC Porto..

se os minutos forem passando e o boifica não conseguir assustar o Azuis e Brancos.. é bem possível que a pressão e a frustração joguem contra eles..

eu, pessoalmente, apostava nisso

GinTonic

Superior
4 Junho 2019
28
0
O Corona a lateral não me convence para um jogo com grau de dificuldade tão alta, o problema é que as alternativas não parecem ser melhores. Entre Corona e Manafá, preferia o Corona (nenhum deles é grande coisa a defender, mas o Corona oferece muito mais no ataque), mas comvém resolver a questão do lateral direito rapidamente!