Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,954
18,412
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
MADJER99 disse:
e um treinador de qualidade so por tar primeiro lugar no brasil e estar na final da libertadores?
Ate o peseiro era campeao no brasil..
A libertadores os unicos clubes bons sao da argentina e brasil...
Engraçado isto. Peseiro no Brasil era campeão e porque não foi o Paulo Bento que esteve lá 3 meses e foi corrido e antes dele estiveram outros, Jesus não foi o 1º. E realmente deves ter visto bem os jogos do Flamengo, olha para a disciplina tática, ataques bem planeados, defesa compacta - e jogam 4ª e Domingo e fazem deslocações de 2000, 3000 km por vezes.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
m3a4424 disse:
Admito que seja assim, mas se isso acontecer, será de muito bom tom vir pedir desculpas aos adeptos...
Se tivessemos o antigo Pinto da Costa, amanha já tinha as malas á porta da sad, o saloio.

Mas como a sad esta uma miséria com orednados chorudos e premios chorudos, estão a cagar-se para clube e adeptos!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
Vamos ter conversa esta semana toda.
Fdx. A merda está feita. Agora ganhar ao Aves.
Mas o que me assusta são os jogos fora. Temos uma grande incapacidade de jogar fora do dragão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
A piada disto tudo é que ele, na mesma frase, consegue dizer que todos juntos somos fortes (aquelas tretas do costume) e logo de seguida dizer que se está a cagar para quem o critica!
É de um desnorte total!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Declarações vergonhosas. Infelizmente o nosso treinador está completamente perdido, seja em campo seja fora dele.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Fernando Resende disse:
A piada disto tudo é que ele, na mesma frase, consegue dizer que todos juntos somos fortes (aquelas tretas do costume) e logo de seguida dizer que se está a cagar para quem o critica!
É de um desnorte total!
Isto. Vem com o mar azul, o Dragões juntos e depois da dois tiros nos pés. É ridículo.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Devenish disse:
Engraçado isto. Peseiro no Brasil era campeão e porque não foi o Paulo Bento que esteve lá 3 meses e foi corrido e antes dele estiveram outros, Jesus não foi o 1º. E realmente deves ter visto bem os jogos do Flamengo, olha para a disciplina tática, ataques bem planeados, defesa compacta - e jogam 4ª e Domingo e fazem deslocações de 2000, 3000 km por vezes.
o jesus esta no clube que tem mais dinheiro...
O paulo bento nao teve as mesmas condicoes que o jesus esta a usufruir...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,288
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Surreais declarações para um clube com a dimensão do Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Acho muito bem, Sérgio !!!

Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!

ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube,  !!

Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,

Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !

Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!

Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!

FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !

Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!

Ahahahahahahaahaha

Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Constituição disse:

Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!

ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube,  !!

Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,

Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !

Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!

Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !

Ahahahahahahaahaha

Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
Post nível lendário.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,411
7,110
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Conceição não tem claramente estado mental para ser o líder. Não sabe estar, perde a cabeça e - pior que tudo - faz muita asneira em campo.

Todos nós gostamos do jogador-adepto, presidente-adepto e treinador-adepto. Aquele que em campo se esquece onde está e sente a camisola. Mas cá fora não, cá fora tem que ser exemplar. Principalmente quando está a falar para dentro do clube e não para fora.

Sérgio, eu tenho esperança que possas fazer algo bom mas os últimos sinais são muito maus pois nos últimos 5 jogos ganhamos apenas 2 e um deles foi ao Coimbrões...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mister,

Não existem "as redes sociais". Existem sim portistas preocupados e frustrados com a miséria que esta equipa é a jogar à bola.

Caga-te o quanto e para quem quiseres, mas não feches os olhos perante a merda que está a ser feita.

Obrigado e votos de melhores dias,

Um portista numa rede social.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fodassse, o jesus foi  cavalo de troia nos calimeros metido pelos orcs e vocês querem essa merda aqui?!?!

Enxerguem-se caralho! Acordem pra P*ta da vida, fodasse!

A merda e a porcaria da imprensa toldam-vos a porcaria do raciocinio.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,954
18,412
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O problema não foi ele ter dito que se estava a cagar para o que iriam dizer dele nas redes sociais (podia dizer em privado mas não em público - não tem noção ou não quer ou está-se a cagar (agora digo eu) para a imagem dele).
O problema é que está de cabeça perdida e isso é mau para um treinador ou um líder de qualquer atividade. Curioso que quando as coisas corriam bem na 1ª época e na 2ª época até quando tinha 7 pontos de avanço tinha um discurso calmo, explicava as coisas e agora que a roda começa a andar para trás perde o controle emocional.
O maior prejudicado disto tudo, antevendo a carreira dele, é ele próprio.
Da minha parte pode estar à vontade, vou ignorá~lo nas redes sociais - tenho outras coisas para publicar do que falar de quem não se respeita a si próprio.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Constituição disse:

Ahahahahahahaahaha

AHAHAHHAHAHAHAHAHHA. Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,094
84,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Constituição disse:

Ahahahahahahaahaha

Pores Pepe e Danilo na mesma frase do Bruno Costa, mostra bem o padrão do teu raciocínio.