E porque diziam que com um gorila no banco também se ganhava...blueangel79 disse:Tivemos um VP competente e campeão...
Resultado... Foi empurrado para sair pois não gostávamos da forma de jogar... Lol
E porque diziam que com um gorila no banco também se ganhava...blueangel79 disse:Tivemos um VP competente e campeão...
Resultado... Foi empurrado para sair pois não gostávamos da forma de jogar... Lol
Campeoes vai ser dificil. E isto nem tem nada a ver com termos ou nao o SC como gostam de apregoar alguns espertos desta praça.chief disse:Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.
E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.
As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
Faz como eu que deixei de assistir às conferências dele. Simples!Tunes disse:Quero ver o que o Cagão vai dizer amanhã na conferência de imprensa.
Mais valia nem aparecer e mandava o adjunto....
Tenho muito a aprender. Já chega deste grunho no banco do FCP.
A completa cegueira face à Direcção levou obviamente a uma perda de competitividade brutal que agora tem que ser justificada de algum modo.apocalypto disse:A forma como trataram o VP...
Como as claques se venderam e os adeptos amansaram. O Porto a que me habituei, morreu. Já não existe. Agora somos um clube banal com adeptos sem qualquer exigência. Nem no scp se vê isto.
Se o problema fosse o jogo da Madeira, estávamos no céu.chief disse:Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.
E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.
As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
Cabe na cabeça de alguém ter um treinador a falar dos adeptos das redes sociais depois de um empate em que a equipa pouco jogou?mifisarte disse:Faz como eu que deixei de assistir às conferências dele. Simples!
Caro sempredragao como pareces ser próximo de alguém próximo do Sérgio, faço te uma pergunta/sugestão...sempredragao disse:eu tambem acho isso e ha alturas que ele tem que partir tudo quando somos prejudicados e fico fodido quando ele nao faz isso e até ja transmiti isso alguem proximo dele.
muito melhor mesmo, olhem só para este banquinho de categoria:sirmister disse:Ninguem é campeão a brincar num campeonato em que o slm não perde pontos, e o plantel que VP tinha era melhor que o que temos actualmente.
E se ele estivesse mesmo a "cagar-se" nem teria sequer falado sobre o assunto.Tunes disse:Cabe na cabeça de alguém ter um treinador a falar dos adeptos das redes sociais depois de um empate em que a equipa pouco jogou?
Quando tem sido apoiado nos estádios sem uma única contestação?
Não estivessem os SD nas mãos da SAD e ao tempo que já tinha levado com um palhaços joguem à bola...
A pergunta inicial é porque motivo jogamos miseravelmente.JPA84 disse:Caro sempredragao como pareces ser próximo de alguém próximo do Sérgio, faço te uma pergunta/sugestão...
Porque é que o Sérgio não fala do comportamento diferente das equipas quando jogam contra nós e contra o nosso rival? Que fale disso, com inteligência obviamente, e ganhará o respeito dos adeptos...
Até deixo uma sugestão: "Nós estamos preparados para jogar um campeonato difícil, um campeonato de homens, mas não é justo que uns façam isso e outros joguem no campeonato da cinderela"
Em relação aos que o criticam e às redes sociais a minha sugestão é que cague mesmo nisso mas não volte a falar no assunto como é óbvio...
Sobretudo quando não tem qualquer competência para isso. É um DESASTRE a escolher jogadores. O facto de ter ganho o campeonato aliado ao facto de NÃO TERMOS PRESIDENTE, deu-lhe um poder total.pensador disse:Em termos muito sintéticos, o grande problema do Porto neste momento é que quem pensa o clube neste momento é o treinador. É ele que pôe e dispõe na politica desportiva do clube e usando um termo muito querido ao nosso treinador isso só podia dar merda.
Pois o ponto é mesmo esse. Muitas vezes valoriza em demasia jogadores banais e depois jogadores de nivel são tido como banais para ele.apocalypto disse:Sobretudo quando não tem qualquer competência para isso. É um DESASTRE a escolher jogadores. O facto de ter ganho o campeonato aliado ao facto de NÃO TERMOS PRESIDENTE, deu-lhe um poder total.
Mas olha que quem escolheu Diaz, Uribe, Marchesin ou mesmo o Militao fez uma escolha do crlh..apocalypto disse:Sobretudo quando não tem qualquer competência para isso. É um DESASTRE a escolher jogadores. O facto de ter ganho o campeonato aliado ao facto de NÃO TERMOS PRESIDENTE, deu-lhe um poder total.
Só terá a minha admiração caso se afaste pelo próprio pé abdicando da indemnização.
Heheheheeh o 11 não interessa para nada, o que interessa é o banco.Um oito nove três disse:muito melhor mesmo, olhem só para este banquinho de categoria:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256633