Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,218
1,356
blueangel79 disse:
Tivemos um VP competente e campeão...
Resultado... Foi empurrado para sair pois não gostávamos da forma de jogar... Lol
E porque diziam que com um gorila no banco também se ganhava...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Já deve ter tomado imodium para estancar a diarreia que teve.
Já deve voltar ao treinos e a rotina que tão todos habituados.
Isso é mais um episódio que vamos ter até ao fim da época com esse treinador no banco
Pena mesmo é se vamos ter um final como o da época passada.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
chief disse:
Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.

E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.

As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
Campeoes vai ser dificil. E isto nem tem nada a ver com termos ou nao o SC como gostam de apregoar alguns espertos desta praça.

A questao é que se calhar tu vais ver os lampioes a chegar aos 90 pontos.

Boa sorte para lutar contra isto...

26 vitorias um empate e uma derrota em 28 jogos (e o empate até foi completamente oferecido pelos orcs senao eram 27 vitorias em 28 jogos)... é este o saldo de um gajo que nunca tinha treinado numa primeira divisao.
De um gajo que sempre que vejo a sua cara parece que esta todo aflito e que nao sabe o que anda a fazer mas que lhe cai tudo do ceu.

E isso tudo com os almeidas pizzis e seferovic's desta vida como indiscutiveis.
A dada altura até com um taarabt a titular num meio campo a dois...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quero ver o que o Cagão vai dizer amanhã na conferência de imprensa.

Mais valia nem aparecer e mandava o adjunto....

Tem muito a aprender. Já chega deste grunho no banco do FCP.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tunes disse:
Quero ver o que o Cagão vai dizer amanhã na conferência de imprensa.

Mais valia nem aparecer e mandava o adjunto....

Tenho muito a aprender. Já chega deste grunho no banco do FCP.
Faz como eu que deixei de assistir às conferências dele. Simples!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
apocalypto disse:
A forma como trataram o VP...

Como as claques se venderam e os adeptos amansaram. O Porto a que me habituei, morreu. Já não existe. Agora somos um clube banal com adeptos sem qualquer exigência. Nem no scp se vê isto.
A completa cegueira face à Direcção levou obviamente a uma perda de competitividade brutal que agora tem que ser justificada de algum modo.

As últimas eleições com os famosos 79% de votos à favor desta Direção foi o ponto mais negro da História do FCP.

Vamos ver para o ano, mesmo se houver só uma lista quantis ainda vão votar nesta Direção e condenar o clube a mais 4 anos de declínio.

Quanto a SC, esgotou-se, quem perde/empata com Krasnodar, Gil Vicente, Rangers mostra o quão longe estamos de ter o FCP que devíamos ter.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
chief disse:
Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.

E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.

As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
Se o problema fosse o jogo da Madeira, estávamos no céu.

O problema é que este ano a Madeira tem acontecido várias vezes e já levamos 2,5 meses de competição.

E alguém pensa que ao ritmo que as Madeiras vão acontecendo esta equipa vai a algum lado??

A LC já foi, e esperemos que SC tenha noção que seria completamente inadmissível ser eliminado da LE nesta fase. Porque em 3 jogos, 2 deles em casa, jogos miseravelmente e fez 50% dos pontos contra colossos da terceira, divisão europeia.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
mifisarte disse:
Faz como eu que deixei de assistir às conferências dele. Simples!
Cabe na cabeça de alguém ter um treinador a falar dos “adeptos das redes sociais” depois de um empate em que a equipa pouco jogou?
Quando tem sido apoiado nos estádios sem uma única contestação?

Não estivessem os SD nas mãos da SAD e ao tempo que já tinha levado com um “palhaços joguem à bola”...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,177
12,518
sempredragao disse:
eu tambem acho isso e ha alturas que ele tem que partir tudo quando somos prejudicados e fico fodido quando ele nao faz isso e até ja transmiti isso alguem proximo dele.
Caro sempredragao como pareces ser próximo de alguém próximo do Sérgio, faço te uma pergunta/sugestão...
Porque é que o Sérgio não fala do comportamento diferente das equipas quando jogam contra nós e contra o nosso rival? Que fale disso, com inteligência obviamente, e ganhará o respeito dos adeptos...
Até deixo uma sugestão: "Nós estamos preparados para jogar um campeonato difícil, um campeonato de homens, mas não é justo que uns façam isso e outros joguem no campeonato da cinderela"
Em relação aos que o criticam e às redes sociais a minha sugestão é que cague mesmo nisso mas não volte a falar no assunto como é óbvio...

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tunes disse:
Cabe na cabeça de alguém ter um treinador a falar dos “adeptos das redes sociais” depois de um empate em que a equipa pouco jogou?
Quando tem sido apoiado nos estádios sem uma única contestação?

Não estivessem os SD nas mãos da SAD e ao tempo que já tinha levado com um “palhaços joguem à bola”...
E se ele estivesse mesmo a "cagar-se" nem teria sequer falado sobre o assunto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
JPA84 disse:
Caro sempredragao como pareces ser próximo de alguém próximo do Sérgio, faço te uma pergunta/sugestão...
Porque é que o Sérgio não fala do comportamento diferente das equipas quando jogam contra nós e contra o nosso rival? Que fale disso, com inteligência obviamente, e ganhará o respeito dos adeptos...
Até deixo uma sugestão: "Nós estamos preparados para jogar um campeonato difícil, um campeonato de homens, mas não é justo que uns façam isso e outros joguem no campeonato da cinderela"
Em relação aos que o criticam e às redes sociais a minha sugestão é que cague mesmo nisso mas não volte a falar no assunto como é óbvio...
A pergunta inicial é porque motivo jogamos miseravelmente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,085
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo sem perceber o que sao adeptos mansos. Queriam uma invasao ao Olival? Um very light no carro do Sergio? E disso que estamos a falar?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,106
7,615
Em termos muito sintéticos, o grande problema do Porto neste momento é que quem pensa o clube neste momento é o treinador. É ele que pôe e dispõe na politica desportiva do clube e usando um termo muito querido ao nosso treinador isso só podia dar merda.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,804
99,546
pensador disse:
Em termos muito sintéticos, o grande problema do Porto neste momento é que quem pensa o clube neste momento é o treinador. É ele que pôe e dispõe na politica desportiva do clube e usando um termo muito querido ao nosso treinador isso só podia dar merda.
Sobretudo quando não tem qualquer competência para isso. É um DESASTRE a escolher jogadores. O facto de ter ganho o campeonato aliado ao facto de NÃO TERMOS PRESIDENTE, deu-lhe um poder total.

Só terá a minha admiração caso se afaste pelo próprio pé abdicando da indemnização.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,106
7,615
apocalypto disse:
Sobretudo quando não tem qualquer competência para isso. É um DESASTRE a escolher jogadores. O facto de ter ganho o campeonato aliado ao facto de NÃO TERMOS PRESIDENTE, deu-lhe um poder total.
Pois o ponto é mesmo esse. Muitas vezes valoriza em demasia jogadores banais e depois jogadores de nivel são tido como banais para ele.

D

DaniMontana

Guest
apocalypto disse:

Só terá a minha admiração caso se afaste pelo próprio pé abdicando da indemnização.
Mas olha que quem escolheu Diaz, Uribe, Marchesin ou mesmo o Militao fez uma escolha do crlh..

Óbvio que não vamos acertar em todas as contratações.