Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Diamantino Figueiredo e Vitor Bruno passaram a ser os próximos alvos da CM TV

Paulo Futre ilibou o Dr. Nelson Puga !!!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Aboubarega disse:
Diamantino Figueiredo e Vitor Bruno passaram a ser os próximos alvos da CM TV

Paulo Futre ilibou o Dr. Nelson Puga !!!
Nos ultimos dias sempre que faço zapping nunca falha acertar com o momento em que andam a mostrar imagens daquele momento em que o treinador esta a mandar vir. Mas nunca tinha olhado com olhos de ver.
Hoje olhei com atençao por curiosidade e eles aumentam a imagem sobre alguns elementos que estavam naquela zona.
Luis Diaz, Uribe, Luis Gonçalves, um gajo qualquer do Belenenses e Vitor Bruno.
Na parte final vê-se o Vitor Bruno a olhar para tras/ao lado em direçao do Pedro Ribeiro e parece ser com um ar assim mais mauzinho apesar de estarem distanciados um do outro.

A juntar ao ar abatido de SC quando algum jornalista o questiona sobre isso (ele deve saber o que se passou obviamente), acho que ha uma probabilidade muito forte de o Vitor Bruno ser o "boi".
O treinador de GR ja teve a sua dose com aquela situaçao da medalha, nao me parece que fosse agora fazer merda.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,638
14,827
Andamos 2 anos e meio a levar com o futebol do chutão pra frente, subitamente o estilo de jogo mudou drasticamente ( pra melhor!!!!), digam lá quem foi o responsável?

Foste tu @sempredragao?

Consigo ver futuro neste estilo de jogo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,142
5,636
Olimpo
A sugestão que o Sérgio deixou na CI no fim do jogo é de louvar, sugeriu que quem foi a este jogo em caso de uma ida ao Jamor devem ter prioridade na aquisição de bilhetes para a final.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,869
31,797
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nakajima é o "Messi" da equipa. A equipa tem de ser construída á sua volta. Espero que o treinador tenha aprendido a lição. Os primeiros 30 minutos foram o melhor futebol que vi esta época da equipa. Futebol alegre, sufocante técnico, sempre a procurar ferir o adversário. Pena a chuva que tornou o jogo numa moeda e incompreensível a opção do treinador de não por Marega e Soares nesta segunda parte com um jogo feito á sua medida

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Sevilha14 disse:
Andamos 2 anos e meio a levar com o futebol do chutão pra frente, subitamente o estilo de jogo mudou drasticamente ( pra melhor!!!!), digam lá quem foi o responsável?

Foste tu @sempredragao?

Consigo ver futuro neste estilo de jogo.

lol. Acho que todos gostamos mais deste estilo de jogo, eu particularmente sou apreciador e temos jogadores para jogar como estamos a jogar, há um ou outro jogo que temos de mudar mas na maioria das vezes cá em Portugal podemos perfeitamente jogar com estes jogadores que jogaram nos últimos 2 jogos. Vamos Porto!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Dragon_92 disse:
Mas o que é que isto interessa, muito sinceramente?
Já não tivemos por cá gajos mouros que lutaram e foram profissionais?

Porque é que vejo esta conversa quase diariamente no tópico do Sérgio, quando o melhor que têm para mostrar é ele a dizer que quando era miúdo era do Sporting, mas depois se apaixonou pelo FC Porto por tudo o que o Clube lhe deu?

Haja paciência.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,593
28,862
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MarcioTeixeira disse:
Cm tv esta anunciar que vai revelar imagens exclusivas do túnel o Jamor.
Lolol.

Não mostra nada.

Só se vê jogadores a passar e o Sérgio passa sozinho.

Podem fechar o circo.

Nothing to see here.

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Sérgio Conceição nem sequer estava no centro da confusão no Jamor , vinha muito a frente do treinador do Belenenses

Agora não há duvidas, não tem nada haver com isto !

Como é que a CM TV tem tanto poder para conseguir este tipo de imagens nos estadios, ate mesmo nas salas de audiência, isso sim é que importava saber !!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Só pode ser mentira.
Não faltou aqui gente a dizer que o Sérgio tinha rebentado as trombas ao gajo, sem a mínima dúvida.

D

DaniMontana

Guest
Lucho75 disse:
Lolol.

Não mostra nada.

Só se vê jogadores a passar e o Sérgio passa sozinho.

Podem fechar o circo.

Nothing to see here.
Nothing to see here my ass.

Era processar esse boi do Belenenses SAD, cabrao.

D

DaniMontana

Guest
gnh disse:
Só pode ser mentira.
Não faltou aqui gente a dizer que o Sérgio tinha rebentado as trombas ao gajo, sem a mínima dúvida.
Rebentou as trombas como se o gajo do Belenensesad não tinha marcas na cara?

D

Dragon_92

Guest
gnh disse:
Mas o que é que isto interessa, muito sinceramente?
Já não tivemos por cá gajos mouros que lutaram e foram profissionais?

Porque é que vejo esta conversa quase diariamente no tópico do Sérgio, quando o melhor que têm para mostrar é ele a dizer que quando era miúdo era do Sporting, mas depois se apaixonou pelo FC Porto por tudo o que o Clube lhe deu?

Haja paciência.
Concordo, não interessa nada.

No entanto também não acho que seja correto transmitir a mentira de que o FC Porto é o clube do coração dele e usar isso como argumento de defesa para o que quer que seja.

E isso já aconteceu imensas vezes aqui no fórum... Se reparares postei o vídeo na sequência de um post no qual constava essa mesma mentira.

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Novas imagens no exterior do Jamor e não se passa nada !!!

Tudo calmo e os jogadores das duas equipas a seguirem calmamente em direcção ao respectivo balneário !!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,638
14,827
sempredragao disse:
lol. Acho que todos gostamos mais deste estilo de jogo, eu particularmente sou apreciador e temos jogadores para jogar como estamos a jogar, há um ou outro jogo que temos de mudar mas na maioria das vezes cá em Portugal podemos perfeitamente jogar com estes jogadores que jogaram nos últimos 2 jogos. Vamos Porto!
Sem dúvida! Estamos de acordo!
Finalmente...

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
A B SAD passou as imagens à CMTV. O comunicado feito por eles na terça feira (qual a necessidade de informar que deu as imagens à PSP ou à Liga?) já adivinhava o que vinha aí...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Meus amigos, logo no dia em que começou o forró, mais concretamente 24 horas depois do jogo no Jamor e a uma segunda feira quando a cartilhagem chegou aos estudios, deu logo para perceber que não passava de fumaça.

Volto a fazer a mesma pergunta que aqui fiz naquele dia. Alguém acredita que se houvessem imagens do treinador do FC Porto, fosse ele quem fosse, a mandar uma pêra no adversário, as imagens ou provas não estavam logo cá fora no próprio dia ? Ainda por cima num estádio em Lisboa ?

Os mails demonstram como aquilo funciona e os fdp "trabalham". O que me surpreende é eles insistirem nos mesmos esquemas depois de tudo ter sido divulgado.

E falar da "entrevista" do orelhas na PJ a semana passada mas que só se soube hoje ? Nem um piu. Aliás, agora é que dá para perceber o porquê da insistência nesta narrativa do soco do SC...

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Vem aí a 4 câmara !!

Esta merda parece as sequelas do Star Wars !!

Ainda vamos descobrir que o boi deve ser algum Ewok que ia a passar naquele momento !!!