Obrigado.Força aí @Ripas
Obrigado.Força aí @Ripas
+1Podemos não ter um futebol bonito ou artistico, mas de uma coisa teremos a certeza quem joga, tem de dar o máximo, tem de ter compromisso com a equipa.
Posso fazer as minhas criticas, mas não sou estupido nem ingrato, graças ao SC somos competitivos e voltamos a ter uma equipa supercompetitiva. Num só ano avançamos com vitórias em 3 competiçoes e só falhou a Taça da Liga por uma unha negra e gamanço.
Obrigado Sérgio devolveste-nos o orgulho, a mistica e as vitórias, sejamos agradecido e MUITO BOM NATAL.
Forca neste momento complicadoObrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..
Coragem companheiro.Obrigado por esta pequena alegria neste dia tão triste para mim, Sérgio.
Mais um troféu e a vida segue.
Obrigado.Coragem companheiro.
Obrigado.Forca neste momento complicado
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
------------------------Obrigado por esta pequena alegria neste dia tão triste para mim, Sérgio.
Mais um troféu e a vida segue.
Tem de ser, não há outro remédio.------------------------
Coragem e muita força, arranja ânimo para arrebitar e seguir o exemplo de superação do nosso clube.

mais uma encavadela ao supra sumo dos treinadores, "el chiclêt 88"
outra vez, mais um dia normal portanto...Amigo prefiro ganhar títulos do que jogar como nunca e perder como sempre.Sérgio Conceição
- 2 Campeonatos
- 1 Taça de Portugal
- 2 Supertaças
No fim é isto que conta.