Caro @ventura,Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.
Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.
VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.
O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.
Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.
Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.
Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.
O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)
Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?
Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
Deves querer o Klopp
Bom, antes de mais, permites ser escrutinado no teu perfil. Isso é bom, não te escondes. Vamos lá agora criticar.
Da análise que fiz do teu perfil de mensagens na thread do Sérgio Conceição, deixa-me que te diga, és mais um que, quando é para deitar o homem abaixo, é bombardear mas quando é para elogiar, nem uma mensagem apanhas! Uma!
Basicamente és um utilizador para deitar abaixo, criticar. Quando as coisas correm bem ao treinador, porque não gostas dele, ficas calado. Notório o deserto de mensagens tuas quando percebeste que ele ia ser campeão.
Mas o teu post de 01 de Março de 2020, em que dizes, Mas alguem no seu perfeito juízo acredita verdadeiramente que vamos levantar algum trofeu com este senhor ao Leme? fizeste-me rir!
Imagina se o Porto te tivesse contratado para ser treinador do FC Porto! Isto é, imagina se o FC Porto se deixasse gerir pelo que os utilizadores dizem nas redes.
O que fiz dá mesmo muito trabalho mas dá para ver quem anda aqui a comentar. Porque há uma coisa que eu nunca irei conseguir entender, criticar sim, mas elogiar também! Só criticar e deitar abaixo, obrigado mas não! E desculpem quem possa ofender, a quem faz isso apelido de manadas.
Porque caro colega, se você acha que na vida tem o direito de criticar, tem de perceber, que passa a ter o dever de elogiar. Não há nada grátis na vida real. Caso contrário, fica filtrado, rotulado da quantidade de gente que anda por aí com o único objetivo de deitar abaixo.
Seja construtivo também.
O procedimento é simples:
1. Analisar o histórico de mensagens, thread do treinador
2. O utilizador só critica ou também é capaz de elogiar?
3. O primeiro ano de um treinador que ganha, não serve. É extremamente fácil elogiar no primeiro ano quando ganhas. Depois de um deserto.
É um procedimento simples e permite separar o trigo do joio.
Vamos lá ver o histórico:
03 Nov 2020
Este campeonato já acabou. E que me citem no fim. Mas o SC claramente nao tem dedos para esta guitarra. EStá esgotado. E o futebol e experiencias que se veem em campo só o demonstram. Os mouros perderam hoje e pouparam-nos aos 8 pontos. Mas nós somos mais do que capazes de perder já na próxima...
Sérgio Conceição - Ex Treinador
Já vamos na 4ª época disto, quem anda a tocar violino não sou eu de certeza, é quem insiste nesta lenga lenga de que um treinador que consegue ganhar duas ligas em três não vale nada, é uma palhaçada sem qualquer sentido e uma falta de noção atroz, ele pode não ser perfeito e está a ter um mau...

Bom, dispararam os posts contra o SC na thread dele..
31 Out 2020
É tarde, mas vim ver se este já teve vergonha de se por a andar. O futebol que jogamos, como disse o @Maressi quando me citou, desde janeiro da primeira época, é absolutamente deplorável. O nosso jogo tem duas componentes. 1- As exibiçoes de hoje. Vulgarizados por qualquer um. 2- Estamos a...
...
Sabado lá se dorme até mais tarde. quando acordares, vai-te embora.
Regressou no dia 30 Out 2020
primeiro cenário: Demite-se e o PdC mantem o seu treinador e fala da dobradinha em tempos de covid. segundo cenário: Nada muda.
Um deserto até 29 Out 2020....
1 Março 2020
Mas alguem no seu perfeito juízo acredita verdadeiramente que vamos levantar algum trofeu com este senhor ao Leme? O jogar bonito/bem antes era o que faltava, foi o motivo principal do VP, bi campeao invicto (porque a unica derrota foi uma roubalheira onde ate partiram o nariz ao defour salvo...
Volta e meia penso mais a frio nisto e o que me vem à cabeça sobre o Sérgio é que, em termos de resultados, é do mais imprevisível que há: é capaz do melhor e do pior. Em termos de qualidade de jogo, também é capaz do melhor e do pior, mas é muito mais vezes capaz de estar mais perto do pior. E...

26 Fev 2020
Na altura que se trocou o Vitor Pereira estavamos habituados a muito. Ganhar e ganhar já nao chegava. Havia que o fazer bem, de forma vistosa.
Que o SC tem mérito na primeira época e de nos levar às finais contra um polvo? Sem sombra de dúvida. Se tem culpa de perder as finais todas, perder 7 pontos no campeonato passado e outras tantas coisas esta época...também. O seu futebol é horrendo, depressivo e um deserto de ideias. Ou, aliás, unidimensional. E se o seu forte é o espirito de guerreiro...que dizer do jogo que fizemos, sabendo que poderiamos ir para 1 lugar, mesmo à condiçao? e em casa.
Fora isso, ficou calado sobre a epoca passada, ja nos mandou ao coliseu, a historia do vinho, papagaios ,etc etc.
Nao é treinador para o Porto. E espero que saia, seja campeao ou nao.
O silas?
A ir buscar ao Tugao que seja o Carvalhal ou o Vítor Oliveira ou até mesmo João Pedro Sousa Silas nunca será treinador de equipa grande! Mas se SC sair (e espero que saia campeão e vencedor da taça de Portugal) tenho quase a certeza que será JJBOCE Último...

2 Fev 2020
Luz, Famalicao, Setubal. Só um tolo cai na mesma lenga lenga 3 vezes seguidas. 3 jogos bons que tiveram, e aposto que assim se manterá, 0 continuaçao exibicional. Nao é treinador par o Porto. Rua. Juntamente com a SAD. E a exceçao de continuidade nao conta contra os mouros, que sao jogos...
Relvas és tu?! Os títulos ganhos enquanto treinador não são assimilados por equivalência. E em relação à equivalência das equipas que o Sérgio treinou, queres falar sobre isso? É que conseguir "carradas de títulos" em Olhanenses, Acadêmicas ou Nantes dos dias de hoje é um pouco complicado...

...