Vai-se a ver e ainda se descobre que aquela publicidade ao red pass a gozar com o FJM e os emails foi criado por um portista.
Aliás acrescento que se a nossa mentalidade for mandar embora sem olhar para o percurso feito até então é uma mentalidade muito imatura e que demonstra mais fragilidades nossas do que os nossos pontos fortes ou mesmo mentalidade.Embora perceba aquilo que tu queres dizer a verdade é que essa mentalidade que defendes tem muito que se lhe diga.
Isto nao pode ser so bater no peito e gritar que quem ganha fica quem perde tem que ir para a rua. Demasiado redutor
Tiro o chapéu a quem a fez. Em vez de abafarem o tema, pegam nele, fazem uma sátira e promovem os seus próprios produtos. Grande visão de quem a fez. E também grande sentimento de impunidade.Vai-se a ver e ainda se descobre que aquela publicidade ao red pass a gozar com o FJM e os emails foi criado por um portista.
Num clube com a ambição assumida do FC Porto, isso é o mesmo que recuarmos a Abril de 1912 e dizer: "O único problema foi a pancada que demos no icebergue".Qual é o teu clube? O FC Porto está na maior competição do mundo e no campeonato luta pelo apuramento para a champions, ganhou uma supertaça e ficou pelas meias finais nas duas taças. O único problema aqui é não ser campeão, num ano que se entende perfeitamente basta olharmos lá para fora.
Agora temos PIDE aqui no Forum?Só meti agora, não te esqueças de me registar.
Eu acho q estamos habituados e sinceramente eu acho que se deviam preparar para mais um longo jejum.Num clube com a ambição assumida do FC Porto, isso é o mesmo que recuarmos a Abril de 1912 e dizer: "O único problema foi a pancada que demos no icebergue".
Se no passado me tivessem dito que um dia, uma percentagem significa de adeptos do meu clube, atiravam a toalha ao chão a meio da luta, simplesmente não acreditava.Se no passado me tivessem dito que um dia, uma percentagem significativa de adeptos do meu clube, iam estar a defender a continuidade de um treinador que no final de Fevereiro estava arredado de tudo, simplesmente não acreditava.
A SAD e muitos adeptos estão a fazer por isso.Eu acho q estamos habituados e sinceramente eu acho que se deviam preparar para mais um longo jejum.
Pergunta sem segundas intenções: ainda acreditas no título?Se no passado me tivessem dito que um dia, uma percentagem significa de adeptos do meu clube, atiravam a toalha ao chão a meio da luta, simplesmente não acreditava.
Acho que a culpa é sempre dos outros. Já o telhado quando cai a culpa é dos pássaros, chuva, do gajo do último andar, só não é minha que não pago o condominio.A SAD e muitos adeptos estão a fazer por isso.
A meio da luta já não estás. Do que tenho visto esta época, nada me leva a crer que a situação se vai reverter. Mas terei todo o gosto em estar enganado no final.Se no passado me tivessem dito que um dia, uma percentagem significa de adeptos do meu clube, atiravam a toalha ao chão a meio da luta, simplesmente não acreditava.
Claro que acredito. Mas é pouco provável.Pergunta sem segundas intenções: ainda acreditas no título?
O sporting está a fazer um campeonato excepcional, estatisticamente falando, que é o que interessa para a classificação. É um clube que tem apenas 4 empates e 0 derrotas em 22 jogos. O AVB teve 3 empates em 30. Comparando até às 22 jornada(o AVB penso que só tinha 2 empates na altura), o que se resume a apenas mais 4 pontos que este sporting. Isto é a classificação, não uma comparação entre a qualidade das equipas.A meio da luta já não estás. Do que tenho visto esta época, nada me leva a crer que a situação se vai reverter. Mas terei todo o gosto em estar enganado no final.
Respondendo apenas às questões do último parágrafo: na minha opinião sim, um treinador que acabe a época sem ganhar um campeonato deve sair. Os títulos são o mais importante na avaliação da época de um treinador. Se não são ganhos, é sinal de que alguma coisa está mal... A título de exemplo, defendi a saída do Lopetegui no final da época de 14/15, tal como a do Sérgio no final de 18/19. Ficando para 19/20, e tendo em conta que ganhou os títulos, compreendo a decisão de o segurar para esta época, ainda que não tenha concordado de todo, porque a forma como os ganhou não me convenceu (aquele tombo do regime, nunca vi coisa igual).Claro que acredito. Mas é pouco provável.
E "estar arredado de tudo em fevereiro" resume-se a pouca probabilidade em ser campeão. Nenhum foi demitido por não ganhar a taça da liga, nem sequer por não ir à final da taça. E tantos foram eliminados muito mais cedo das taças.Tudo se resume ao objetivo principal: campeonato nacional.
Dá para colocar as coisas em várias perspectivas. Em Janeiro era o treinador que estava em todas as frentes, a bater recordes europeus, depois de mais uma supertaça ganha categoricamente ao ex-melhor treinador do mundo que agora não vale nada, para os que vão na crista da onda... Isto até 19 de janeiro, quando perdemos com o sporting, mais 11 dias, estamos em fevereiro e passa a ser o treinador que está arredado de tudo?? Que é mentira mas nem vou pegar por aí.
A Champions foi ignorada propositadamente, mas se por acaso tivéssemos sido eliminados tenho a certeza que não se esqueceria.
No fundo, pedem a demissão do Conceição por estar a 10 pontos do primeiro lugar. Pondo em hipótese que não ganha o campeonato, o argumento é que qualquer treinador que falhe um campeonato deve ser demitido? A ti já te tinha dito quando andavas a festejar a dobradinha, há cerca de meio ano, que o Conceição não vai ganhar sempre. E se continuar mais 4 anos também é difícil que ganhe os 4. A diferença é que eu acredito que ganhe 3 ou 4 e sei que estaremos sempre mais perto de ganhar as taças e a orelhuda com ele. E tu? Vais continuar a viver intensamente o momento e pegar naquele ano que não ganha para pedir a demissão?
Eu tenho dificuldade em acreditar no segundo lugar, quanto mais em ser campeão... Agora, mais do que nunca, vamos ser o alvo a abater. Os lampiões querem acesso à LC e nós somos os mais próximos, a jogar como estamos e a levar com duas ou três arbitragens manhosas e já fomos de vela.Pergunta sem segundas intenções: ainda acreditas no título?
Queria só sublinhar isto e acrescentar o jogo frente aos da rotunda num momento em que tínhamos de dar uma resposta ao roubos em braga, foi uma facada.Atualmente, pior do que estar a 10 pontos do primeiro, não vejo no Sérgio capacidade para resolver os problemas que a equipa já há muito apresenta, e acrescento a falta de atitude que vi nos jogos contra lagartos e Braga (taça).
Sem dúvida, esse para mim foi o mais escandaloso. Era o momento para mostrar que estávamos ali para lutar até ao fim...Queria só sublinhar isto e acrescentar o jogo frente aos da rotunda num momento em que tínhamos de dar uma resposta ao roubos em braga, foi uma facada.
Acho que a culpa é sempre dos outros. Já o telhado quando cai a culpa é dos pássaros, chuva, do gajo do último andar, só não é minha que não pago o condominio.