Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
899
1,152
Embora aqui ou acolá não tenha concordado com alguma das suas opções hoje a sua mestria, tenacidade e o seu valor permitiram uma noite inesquecível de sonho que ficará para sempre nas nossas memórias, bem como nos nossos corações. Muito Obrigado General Sérgio Conceição!
Exatamente, esta resiliência do Sérgio é um exemplo de vida

• Love
Reações: Indiana Jones

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,549
53,978
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas eles estavam lá???
Nao me acredito que nao pusessem questoes. Foi muito estranho.
As questões seriam feitas por zoom como tem sido habitual nas deslocações na Champions, pois lá só estavam os italianos e o Porto Canal.

Não foram feitas porque não quiseram.

Edit: acho que também estavam gajos da tvi e da eleven, mas talvez por causa dos voos percebe se a falta de comparencia. Os outros estavam em casa, zero desculpas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
47,996
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mister, estou aqui a carregar e destilar frustrações quando acho que o devo fazer mas também me apresento quando nos dás uma alegria tão grande.
Obrigado mister!
Que coração, tanto Porto hoje!
Por o dia de hoje e por me recordar que foram jogos destes que me fazem recordar o porquê de Ser Porto não é para todos, o meu sincero Obrigado.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,214
17,888
Dizer ao mister quando acho que não está tão bem, e isso tem acontecido.

Mas hoje, ele é o grande responsável por este grande feito.

Numa Europa em que cada vez o fosso para os tubarões é maior, dado o desnível financeiro que existe, o feito de hoje é de louvar, e o grande responsável por isso, chama-se Sérgio Conceição. 🔵⚪

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
47,996
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muitas vezes crítico o Sérgio, a sua teimosia, casmurrice, gerir e mudar pouco a equipa, a pouca capacidade de jogar sem ser no 442 mesmo quando as coisas não resultam mas não posso deixar de perguntar e pensar... Que faria o Sérgio com um plantel recheado de talento?
Que faria o Sérgio se tivéssemos jogadores de qualidade indubitável e diferenciados como já tivemos no passado?

Acho que nunca saberemos