Depois deste show ficarei muito surpreendido se não estiver a treinar em Itália na próxima época.
E não só, pois o pasquim da queimada que coloca durante o ano Cristiano Ronaldo milhares de vezes na capa esta noite deu a entender que o mesmo está acabado ou que é uma porcaria de jogador, isto para diminuir o sucesso do F.C.Porto, enfim que tristes.A imprensa que manda enviados especiais aos treinos do Atlético de Madrid e que ia ao brasil fazer broches ao cavalo branco não tem perguntas para ti
É contra isto que lutamos
Nao foi o mesmo que publicou a tal "missao cumprida antes da caça ao dragao" ?É tempo de dizer q não falamos para o órgão q foi contar as vezes q se levanta do banco e neste jogo não teve interesse jornalístico...
Já chega de aturar isto.
Vitória...outros menaços que lá guardam energia para jogar duas vezes por ano, já nem se picam com os rivais do Minho.Vai ser foda esse jogo. Passou.me completamente ao lado devido a euforia do jogo, mas o braga espetou 3 ao vitória.
Que vão todos para as puta que os pariu!!!!lindo, olhem lá a cabeça seus parolos.
Por acaso o Sérgio podia utilizar isso. Seriam umas declarações épicasEu levantei-me umas 50 vezes nos 90
30 no prolongamento até ao golo
Depois nem sentei
O banco deve ter sido igual
Eu desfiz sofá, mandei almofadas com o caralho (depois estive abraçado a uma desde o golo do Oliveira até ao fim a apertar com força), até me saltou uma sapatilha e tudo quando o gajo poupou o Chiesa.Eu levantei-me umas 50 vezes nos 90
30 no prolongamento até ao golo
Depois nem sentei
O banco deve ter sido igual
Fizeram um favor à equipa que tinha-mos um avião para apanhar. E às perguntas que fazem, mais vale não perderem tempo a fazer!Como é que não fazem perguntas os jornalistas Portugueses???
Houve algum problema tecnico que impediram as perguntas?
Se não houve problema tecnico então deviamos tomar medidas até ao final da época e só falar ao Porto Canal.