O meu argumento é este

Tens de sonhar e quando sonhas o mundo pula e avança. Se sonhas para teres campeonatos, nunca atingirás o topo!
Nunca mas nunca passou pela cabeça de Pinto da Costa que seria campeão europeu em 87. Mas foi! Porque de certeza que a ambição daquele clube, não era só ser competente por cá! Não existe coisa tipo
ser competente por cá! A tua ambição tem de ser o melhor de todos, mundo incluido!
E depois quando sonhas, porque tens de sonhar, a obra acontece e acontece quando menos esperas!
Coloca-te no lugar daquela gente de 87 e lê o que escreves com coisas do tipo, "temos de ser competentes por cá"! Este tipo de discurso, ambição move montanhas?! Se fossem realmente assim, algum dia seriam campeões europeus em 87? E quem diz 87 diz outros titulos gigantescos que conseguimos.
É por isso que sou do FC Porto! E muita gente da minha geração o é, porque este clube ensinou-me desde pequeno, não há impossiveis! Isso é lá para baixo, Lisboa!
Não estou a dizer que vamos ser campeões europeus, porque se o tiveres de ser, nunca ninguém sabe quando o serás. Agora se não tens
a semente dentro de ti, que te faz sentir uma criança, sonhar,
nem cá dentro serás competente!
António Gedeão, Eles não sabem....
Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer (...)
é vinho, é espuma, é fermento(...)
é tela, é cor, é pincel,
base, fuste, capitel,