pedro martins? 

..tipo o gajo perdeu em casa contra as nossas 2ªse 3ªs escolhas...

E o Sporting já n ganhava há 19 e passou se o ano todo a dizer que eles não valiam nada. Para defender o nosso ponto de vista, afinal já não é assim tão mau?O nosso domínio sobre o futebol português não é semelhante ao do Olympiakos na grécia
O Olympiakos perdeu 4 campeonatos nos últimos 25 anos
Trabalha para a defesa do SC FC..deve ser de segunda a sexta,horário fixo..Vais para o retiro?
o Lucescu - filho - que ganhou esse campeonato por acaso não é nada mau treiandor...Perdeu para o PAOK no ano em que o Oliveira foi para lá meio ano
Sinto-me à vontade para falar do assunto porque fui dos primeiros - se não mesmo o primeiro - a afirmar que Pepa tinha tudo apalavrado com o Guimarães.Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Sais cedo, fdx!E são 18h! Bom fim-de-semana a todos, até segunda-feira.
Fraquinho...Se for o P.Martins atiro-me da janela.
Do 1.andar.
Tem mesmo aspecto dessa merda : perdedor nato. Ate a maneira de falar.Opa Pedro Martins? Foda-se.
O homem até sacos tem debaixo dos olhos, que é onde armazena as lágrimas.
Para além de der um homenzinho pequenino, é um perdedor nato.
That I can agreeEntre Pepa, P.Martins ou Ivo Vieira, o único que me inspira um mínimo de confiança é o último.
Ele que vá para o Vitória de Guimarães que são clubes do seu nível! Longe daqui com esse entulho!Pepa foi-nos associado esta época...
O mister nisso não brinca.Não batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
O divórcio foi oficializado?Não batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
Concordo,o Ivo Vieira faz-me lembrar em alguns aspetos o Leonardo Jardim, embora procure que as suas equipas tenham um futebol mais apelativo, para além disso é alguém com fome de títulos.Entre Pepa, P.Martins ou Ivo Vieira, o único que me inspira um mínimo de confiança é o último.