Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Garantias para ir buscar mais tijolos a juntar aos muitos que foi buscar, é isso que queres dizer?Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Como desmontar o teu argumento:Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Nas duas últimas temporadas, o FC Porto gastou em contratações aproximadamente 85M€.Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Se quer mandar ainda mais é mais um motivo para se por a andar, se não acontecer preparem se para mais uma duzia de gajos com caparro com 0 de jeito para jogar à bola.Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Se há argumento que ele não pode usar é o do orçamento.Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Não sei se te estás a referir aos jogadores que ainda a época passada ganharam tudo.. e que esta chegaram a uns quartos de champions.. são esses? E que só não foram campeões (apesar de incompetência nalguns jogos), porque fomos ROUBADOS E ESPOLIADOS.Garantias para ir buscar mais tijolos a juntar aos muitos que foi buscar, é isso que queres dizer?
Ainda aqui andas?Como desmontar o teu argumento:
17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs
O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Sim, e quanto facturou?Nas duas últimas temporadas, o FC Porto gastou em contratações aproximadamente 85M€.
Único bom investimento aí foi 19/20 de resto meu deus comparado com outros anos...Como desmontar o teu argumento:
17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs
O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Esse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes?Como desmontar o teu argumento:
17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs
Desde que cheguem ao fim e sejam campeões, por mim está óptimo.Se quer mandar ainda mais é mais um motivo para se por a andar, se não acontecer preparem se para mais uma duzia de gajos com caparro com 0 de jeito para jogar à bola.
25M e 30M num clube como o NGC não são investimentos altos?? 60M não é uma valor abusrdo? Mas agora o NGC está na Liga inglesa e recebe milhões dos direitos televisivos e eu não sabia?Único bom investimento aí foi 19/20 de resto meu deus comparado com outros anos...
Faturou bastante isso é um facto indesmentível.Sim, e quanto facturou?
Eu já tinha esses valores apontados mas não me quero enganar e vou dizer que incluí o Oliver Mas como disse nesta frase não tenho a certeza toda mais logo posso ir ver ou se puderes dá um check no Transfermarket RúbenEsse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes?![]()
Teve o Vaná, o Paulinho, o Waris, o Osorio e o Ewerthon nesse ano nao foi?Esse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes?![]()
É com Oliver que são 20 milhõesEu já tinha esses valores apontados mas não me quero enganar e vou dizer que incluí o Oliver Mas como disse nesta frase não tenho a certeza toda mais logo posso ir ver ou se puderes dá um check no Transfermarket Rúben
Sim lá está mas isso não invalida o meu argumento para as épocas 18/19 19/20 e 20/21 que foram gastos milhões e mal gastosÉ com Oliver que são 20 milhões
Depois nos anos seguintes gastamos o que conseguimos e o treinador sabe das condições do clube
Problema mesmo foi gastar mal em alguns