Ficamos em 2 lugar, com Marega no 11 talvez fosse diferente SC ?
Et pour être honnête, ça m'est égal.
E para ser honesto, não me interessa.
Et pour être honnête, ça m'est égal.
E para ser honesto, não me interessa.
Oh cum crl. EU AMO O SC, ESTIVE SEMPRE A BRINCARO BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Afinal nem foi frontal com os adeptos, nem fez balanço! De que serve o silêncio neste momento!?Espero que Conceição fale no final do jogo e que seja frontal com os adeptos sobre o seu futuro fazendo um balanço da época!
Se no passado conseguimos perceber o Lopetegui talvez se consiga perceber o JJ...Estrangeiro eu apostava no jorge jesus.
Conhece bem o campeonato nacional, e já quase fala português pelo qual a lingua nao seria um obstáculo.
A alma é o negócio do segredoAfinal nem foi frontal com os adeptos, nem fez balanço! De que serve o silêncio neste momento!?
Daniel Ramos com Caixinha a adjunto. Que sonho.O BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Estavam a espera de quê? Já olharam bem para o mercado? Vamos ficar com refugo deste nível...O BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Um bocado nojento, mas tudo bem.Bem vindo Ivo!
Não tenho grandes expectativas mas terás o meu poio.
Isso seria uma hecatombe!Daniel Ramos com Caixinha a adjunto. Que sonho.
Depois de falar no D. ramos, soltei um ufa. Mas agora estou triste outra vez.BB a finalizar com um, sergio Conceição é o meu treinador
O Lito ganhou no Dragão...Começamos no Vitor Pereira, fomos para o Caixinha e já vamos no Daniel Ramos. Estamos a um jantar regado de começar a discutir o Lito Vidigal.
Veremos o que sucede, trocar por trocar não vale a pena, só se vier alguém realmente melhor.O BB acabou o programa a desejar a permanência do Sérgio.
fonte?Segundo o jornalista Alexandre Cattaneo, SC já informou o presidente que não fica e Jorge Mendes já se encontra a negociar com a Lazio
Twitter da pessoa em questãofonte?