Era previsível...Ela não gosta de fichas... Fonte segura...
Era previsível...Ela não gosta de fichas... Fonte segura...
Se está na net é verdadeQue dizia? Não consigo ler...e está-me mesmo a apetecer disparates...
O que sabe o Rascord do NGC!?Segundo o record, VP está fora de hipótese, se SC não renovar
O Vieira pelo FCP engole os sapos todos.por mim vinha a Sofia Oliveira tinha a desvantagem de passarmos a jogar um futebol de posse, mas por outro lado o @Vieira_Amares mudava para o sporting e uma mão lava a outra.
E vai ganhar porque precisamos desta vitória e a equipa adversária tem que perder.Amanhã o Porto B vai ao seixal
Ainda dizem que não há amigos!Vejam lá a sorte que temos, o Vítor Pinto consegue ser amigo do actual treinador e dos futuros treinadores![]()
Sempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.Se o Sérgio for embora e o VP não vier, entramos oficialmente em caminhos estreitos pa cara.....
Pior é haver gente que continuamente diz mal da CMTV e depois acredita Vítor, na Tânia dos Postes....etcAinda dizem que não há amigos!
Eu da CMTV só gosto dos rodapés que colocam e depois o pessoal vem aqui mostrar!Pior é haver gente que continuamente diz mal da CMTV e depois acredita Vítor, na Tânia dos Postes....etc
O Presidente depois ficava sempre na defensiva com as suas paixõesSempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.
Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.Sempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.
Lage no FC Porto!Já cá faltava o Jorge das transferências que sabe em primeira mao o que toda a gente já sabia. É com cada um a achar que sabe muito, esquecendo-se que os outros tb lêem blogs desportivos e vêem programas desportivos!
O Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.Sempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.
Só pode ser piada de mau gosto...Lage no FC Porto!
Renato GaúchoO Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.
Não sendo possível e não sendo colocado a hipótese de um estrangeiro (não creio), penso em VP como solução natural. Não há português melhor e disponível.
Sempre fez um bom trabalho por onde passou, valorizou jovens jogadores e desconhecidos, construiu equipas, ressuscitou jogadores velhos esquecidos e aliou títulos...e sempre teve o respeito dos jogadores.Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.
Porque achas que o L.Jardim não é possível?O Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.
Não sendo possível e não sendo colocado a hipótese de um estrangeiro (não creio), penso em VP como solução natural. Não há português melhor e disponível.