Sei que estávamos perto dos 140k...a curiosidade é se já passamos... O Clube com políticas mais agressivas de captação de novos sócios devia ter uns 150k, após atualização. Mas isto é conversa para outro tópico.
Sei que estávamos perto dos 140k...a curiosidade é se já passamos... O Clube com políticas mais agressivas de captação de novos sócios devia ter uns 150k, após atualização. Mas isto é conversa para outro tópico.
Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.Temos de juntar outra vez o pessoal para voltarmos as nossas deslocações!
O boom vai acontecer em 2022… para poderem votar em 2024Sei que estávamos perto dos 140k...a curiosidade é se já passamos... O Clube com políticas mais agressivas de captação de novos sócios devia ter uns 150k, após atualização. Mas isto é conversa para outro tópico.
Principalmente das claques, que nem sequer são sócios.O boom vai acontecer em 2022… para poderem votar em 2024
Quando o meti de sócio ele foi o 142 mil e tal..!Já agora por curiosidade...quantos sócios temos neste momento ? Não coloques o número completo se não quiseres, claro.
Duvida desfeita...já passamos então os 140kQuando o meti de sócio ele foi o 142 mil e tal..!![]()
Boca pro barulho…Principalmente das claques, que nem sequer são sócios.
Alinho!Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()
Afinal o VP não está dependente do SC, mas sim do Pioli...
Alguém consegue confirmar esta notícia do JN?
Dasss essa é difícil....+
+
🪐+
+
![]()
O Sérgio não bebe… mas viaja intergalacticamente+
+
🪐+
+
![]()
Eh eh ehUm treinador que, em fim do contrato e a chegar a Junho, diz a uma SAD que tem de pensar (nas circunstâncias actuais) tem de ser mandado embora. Não faz sentido nenhum. Era o que faltava.
Agora, não terá o Presidente pedido ao SC que não anuncie já a sua saída, para dar tempo para se encontrar um substituto, com o intuito de parecer menos incompetente na sucessão do treinador?
Faz hoje precisamente 4 anos que o Nuno rescindiuVejam a data em que o Nuno rescindiu com o Porto e a data em que o SC foi anunciado oficialmente.
Já disse aqui quando é que teríamos novidades. Não desesperem.
Íamos era deitar os servidores ao charco. Mas eu alinho.Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()