O SC corre todos os dias 20 kmquem mais quer que o SC saia do clube são os clubes da segunda circular, já á muito que também temos dentro de portas quem lute (e muito )para correrem com o SC,
O SC corre todos os dias 20 kmquem mais quer que o SC saia do clube são os clubes da segunda circular, já á muito que também temos dentro de portas quem lute (e muito )para correrem com o SC,
Não sabes se já não terei estado de barriga vazia amigo.Não fales assim do jaco, que ele não está aqui para se defender… penso que está no tópico dos novos membros a ver se cai mais alguma user do sexo oposto… a dar lhe no F5…
Quanto ao que acreditas… eu de barriga cheia também acredito em muita coisa…
Se tiveres em dificuldades reais nem tens tempo para escolher em que acreditar
Se querem correr com ele, 7 da manhã no calçadão da Praia de Matosinhos.quem mais quer que o SC saia do clube são os clubes da segunda circular, já á muito que também temos dentro de portas quem lute (e muito )para correrem com o SC,
Ele é típico low profile, não o estou a ver a sabotar deliberadamente, acredito que possa acontecer, sem querer... ai desculpe vossa senhoria eu ajudo a levantarEra para comprar o English Channel.
Para passear o yate
Mas longe da vista do @Villas para ele não ter tentação de fazer uma sabotagem ao gajo por ser rico.
Já pensaste enveredar pela carreira política?Não sabes se já não terei estado de barriga vazia amigo.
A vida dá muitas voltas.
E se não poderei um dia estar.
Como disse acredito que os indivíduos são seres particulares, não descurando o seu entorno social mas com apacidade para definirem as suas acções fora de contextos ou caixas limitadoras num ponto de vista de pensamento e execução do mesmo.
Sabes porque o Sérgio corre? Para fugir de si próprio…Se querem correr com ele, 7 da manhã no calçadão da Praia de Matosinhos.
Quem tiver pedalada para o acompanhar que se chegue.
Olhando para o Orelhas e para o Varandas duvido.
Os ucranianos gostaram tanto das desigualdades, carregados de foices, lá iam eles todos felizes suicidar soviéticos.Já percebi que tens problemas e fazes julgamentos sobre pessoas que não conheces baseados em preconceitos socio-culturais parvos.
És a conta clone do @Philipp ?
Foi dessa igualdade que os camponeses ucranianos gostaram.
Neste caso o surgimento muito "apropos" de um pequeno buraco no casco do yate..Ele é típico low profile, não o estou a ver a sabotar deliberadamente, acredito que possa acontecer, sem querer... ai desculpe vossa senhoria eu ajudo a levantar![]()
Não sou o psicanalista dele.Sabes porque o Sérgio corre? Para fugir de si próprio…
As 3h da tarde vais ao parque dar uma pera ao teu contabilista?
O relógio marca 3h mas é uma especie de “V”.As 3h da tarde vais ao parque dar um pera ao teu contabilista?
Não me estragues o almoço pf...O relógio marca 3h mas é uma especie de “V”.
V Pereira assinou!
O verbo pode estar mal conjugadoNão me estragues o almoço pf...
Quando começasse a ser encavado pelos Godinhos ia ser um espetáculo, com cenas de pancadaria de criar bicho....Nota-se que já anda pelos cabelos com os bifes e deseja experimentar um contexto competitivo mais exigente, com bons jogadores, bons treinadores e boas inovações. Venha lá esse Klopp.
Em principio respostas só segunda ou terça-feiraMuito animado o tópico é hoje às 17h55 que vai ser comunicada a sua saída?
Newton e a gravidade?
Foi uma maçãNewton e a gravidade?
Havia uma teoria que tinha sido um figo.Foi uma maçã
alguém levou uma pera (soco) no parque e foi obrigado a assinar qualquer coisa...