Ele perdeu o baralho numa viagem. Esse ele pediu emprestado ao CaladoO vitor tinto não joga com cartas a serio, joga com umas cartas esquisitas com umas figuras gay... não sei que porra é aquela.
Ele perdeu o baralho numa viagem. Esse ele pediu emprestado ao CaladoO vitor tinto não joga com cartas a serio, joga com umas cartas esquisitas com umas figuras gay... não sei que porra é aquela.
Eu cheguei a ter vários clássicos.... em miniatura, comprava no kiouskeEsse os emigras não têm.
Podem ter modelos recentes do Mustang. Tem um gajo especializado em automóveis americanos em Santo Tirso. Quem quer dessas bombas é ir a ele
E toda a gente sabe que o anel quer encontrar o seu mestre.Só tinhas uma tentativa. Se falhasses perdias o anel em pleno Mordor.
Existe também aquela cena de ir a Montanha a Maomé… mas não sei como se operadionaliza![]()
Plano B entao. Um trabuco de longo alcance e yeetar o anel para dentro da montanha?
Se fosse do calado em todas as cartas a figura era o melão.Ele perdeu o baralho numa viagem. Esse ele pediu emprestado ao Calado
O Pinto da Costa meteu a máscara por cima dos olhos?Claro.
Quem? O NES? Longe......Era essa a bomba que eu estava a pensar
Na altura não havia Glovo senão não precisavam de mandar uns chavalos com pés peludos fazer uma espécie de safari![]()
Plano B entao. Um trabuco de longo alcance e yeetar o anel para dentro da montanha?
Não curto filmes sobre pianistasAcho que mais do tipo Shine.
O nosso presidente é um brincalhão.O Pinto da Costa meteu a máscara por cima dos olhos?
Para quem gosta do Marco Silva não haverá imagem melhor para descrever o seu estilo de jogo..é só cruzamento ou bombear bolas para área..![]()
Nunca para de me atacar.Não curto filmes sobre pianistas
Demasiado esforço
Só existe um senhor do palheiro e ele não partilha com ninguém.E toda a gente sabe que o anel quer encontrar o seu mestre.
Tal como o palheiro quer voltar para o Orelhas
São raros e muito valiosos... Deve beber mais do que eu, uma bufa e lá se foram os 10 euros de gota.O Mustang Eleanor é um modelo muito raro. Esse era preciso ser o trabalho de muitos anos. Os modelos de finais de 60 e inícios de 70 mais comerciais são acessíveis dentro do tipo de mercado
JJQuem? O NES? Longe......
Pois, já cá faltavas tu a discriminar.Na altura não havia Glovo senão não precisavam de mandar uns chavalos com pés peludos fazer uma espécie de safari
Eu tive uma enorme de um Lamborghini Diablo quando fui ao salão automóvel da exponor, no ano em que ele saiu.Eu cheguei a ter vários clássicos.... em miniatura, comprava no kiouske![]()
MinorcasPois, já cá faltavas tu a discriminar.
Se fossem altos , fortes nem abrias a boca. Como sao seres pequeninos já há problema.
Há um bom nome para pessoas como tu...