Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,856
- 205,030
- Conquistas
- 33
Vai vir cá e levar os altos e espadaúdos Otávio e Corona.Se sempre for para o Nápoles, estou curioso para o ver implementar o futebol de pontapé para a frente e ganhar a segunda bola com jogadores altos e espadaudos como o Insigne, o Meertens e Losano....
Antes o Ivo que esta panqueca do Castro...Entre esses 2, vão buscar o Ivo Vieira, foda-se! Não acredito nesta merda
Precisamos é de uma máquina do tempo para ir buscar esse grande PdcNão quero acreditar nesta merda.
Precisamos de um golpe genial do nosso grande Pdc para inverter isto.
Não pode acabar assim a historia do SC no nosso clube.
Eu cá prefiro sem Sétien...
A narrativa está suportada por ao dia de hoje nada ter dito e pelas palavras ditas por PdC sobre a situação de SC.Não era uma narrativa suportada pelo silêncio, mas sim interpretada por ti dessa forma. Quer dizer, o Sérgio não gostou que o Marega anunciasse, a título pessoal, a saída para a Arábia Saudita, então ia agora ele fazê-lo sem o clube e o presidente avançarem primeiro?
Já te disse que o SC vai renovar…Fazer regressar treinadores vencedores já vi...
Fazer regressar ao país treinadores que venceram pelos rivais também já vi...
Fazer regressar grandes jogadores do clube como treinadores também já vi...
Fazer regressar treinadores que não ganharam nada no clube e continuaram sem ganhar noutros é a primeira vez.
esqueci-me de dizer que o NES ganha 4,5 milhões limpos em inglaterra.NES nunca será treinador do FC Porto. o gajo nunca na vida, com o seu ego, aceitaria mudar da liga mais vista do mundo para se enfiar novamente em Portugal.
ainda para mais com o padrinho que tem que literalmente o enfia quase onde ele quiser..
--
NES é um não assunto. é gastar tempo a falar de algo que não sucederá.
Não será a primeira vez porque não se vai concretizar.Fazer regressar treinadores vencedores já vi...
Fazer regressar ao país treinadores que venceram pelos rivais também já vi...
Fazer regressar grandes jogadores do clube como treinadores também já vi...
Fazer regressar treinadores que não ganharam nada no clube e continuaram sem ganhar noutros é a primeira vez.
Mas não há mais treinadores em equação?Como é que chegamos a este ponto?