LJ > VP > Professor 

Concordo.Este dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo
![]()
Estou com muita fé na nossa SAD... vou acender ali umas velinhas e já volto...![]()
Ah ok mas vai sair... Pensei que estavas a dizer que não ia... Claro que sim eles sabem tudo, as vezes só não acontece como eles esperam, também conheço um treinador que ia sair para um clube e dps ficou mais uns meses onde estava.Todas as informações que fomos tendo até agora apontavam para a saída, nomeadamente de users que sabem algumas coisas, o pai do Taremi falou do mesmo, que ele teria comunicado as jogadores a sua saída...
No mundo do futebol sabe-se tudo, SC nunca negociara com outro clube sem informar o PC, Mendes a conduzir as negociações, e não sabe nada ? Não acredito nisso.
Eu julgo que ele está à espera da minha chamada, tenho um bom catálogo de treinadores para colocar e alguns ferraris na garagem.A mim o que me parece é que o Sérgio já a algum tempo informou o presidente que ia ouvir propostas no final da época e que o presidente acredita ou acreditava que o iria convencer a continuar.
Isso de surpresas e ser apanhado desprevenido não acredito.
A vontade de há um ano pode (e não é) a mesma de agora. Entretanto houve um ano desgastante a todos os níveis, e que se repercutiu na vontade dele ficar.
Há um ano ele tinha contrato e naturalmente não sentiu necessidade de renová-lo. Passado um ano e com toda a merda que se passou (alguma por culpa dele) ele ficou desgastado e não quer renovar.
Não vejo o que é que o entendimento disto tenha de problemático.
E mais uma vez assumes coisas que não sabes. Sabes se lhe foi proposta renovação o ano passado? Pelo que sei, até foi e ele remeteu para o final da época.
O SC não gosta nem nunca quis renovações e meio do contrato. E até acho que já o disse
Está vinculado ao Centro de Dia de Silvalde. É uma pena...O Manuel José está livre?
Só espero que desses três nomes apontados não recaia a opção final em NES....
Também tenho pena. É um homem cheio de classe e poderia ser útil para vendermos camisolas para o Egito.Está vinculado ao Centro de Dia de Silvalde. É uma pena...
Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...Só espero que desses três nomes apontados não recaia a opção final em NES....
Isso não foi de certezaTudo certo. Mas não entendo é a narrativa de que a SAD foi apanhada desprevenida. E tudo este folclore do "foi à traição". E é aí que quero chegar.
Sublinho o cheio de classe. 4ª classe inacabada, neste caso.Também tenho pena. É um homem cheio de classe e poderia ser útil para vendermos camisolas para o Egito.
pois, esse é o receio, mas espero que tenham a capacidade que não envolver o Mendes nesta pasta, caso contrário, se for o NES, quem tira um ano sabático sei eu bem quem é....Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Não me parece que o Mendes tenha alguma coisa a ver com quem vai entrar.Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Cá para mim já está tudo decidido. Só falta o anúncio.espero é que resolvam rapidamente esta situação que em nada beneficia nenhuma das partes....