Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,030
29,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo

Concordo.
Tendo em conta alguns nomes apontados, mais vale sermos treinados pelo Pier Luigi Colina.
😜

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,934
25,088
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Todas as informações que fomos tendo até agora apontavam para a saída, nomeadamente de users que sabem algumas coisas, o pai do Taremi falou do mesmo, que ele teria comunicado as jogadores a sua saída...

No mundo do futebol sabe-se tudo, SC nunca negociara com outro clube sem informar o PC, Mendes a conduzir as negociações, e não sabe nada ? Não acredito nisso.
Ah ok mas vai sair... Pensei que estavas a dizer que não ia... Claro que sim eles sabem tudo, as vezes só não acontece como eles esperam, também conheço um treinador que ia sair para um clube e dps ficou mais uns meses onde estava.

• Like
Reações: fgomes

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
A mim o que me parece é que o Sérgio já a algum tempo informou o presidente que ia ouvir propostas no final da época e que o presidente acredita ou acreditava que o iria convencer a continuar.

Isso de surpresas e ser apanhado desprevenido não acredito.
Eu julgo que ele está à espera da minha chamada, tenho um bom catálogo de treinadores para colocar e alguns ferraris na garagem.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,834
16,187
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tudo certo. Mas não entendo é a narrativa de que a SAD foi apanhada desprevenida. E tudo este folclore do "foi à traição". E é aí que quero chegar.

A vontade de há um ano pode (e não é) a mesma de agora. Entretanto houve um ano desgastante a todos os níveis, e que se repercutiu na vontade dele ficar.
Há um ano ele tinha contrato e naturalmente não sentiu necessidade de renová-lo. Passado um ano e com toda a merda que se passou (alguma por culpa dele) ele ficou desgastado e não quer renovar.
Não vejo o que é que o entendimento disto tenha de problemático.
E mais uma vez assumes coisas que não sabes. Sabes se lhe foi proposta renovação o ano passado? Pelo que sei, até foi e ele remeteu para o final da época.
O SC não gosta nem nunca quis renovações e meio do contrato. E até acho que já o disse

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
Toda a gente sabia. Por tudo o que foi passando nestes dias e mesmo no último jogo. Continuou foi a haver esperança que poderiam convence-lo a ficar. E não há mal nenhum nisso.
Neste caso especifico não acho que tenha a ver com estar desprevenido até porque alguns users já falaram que pelo menos o VP já esteve em conversas.

isto parece-me mais um salvar da face, mas também não sei do quê. O Homem termina o contrato. Cumpriu-o. Vai-se embora. Não é como se chamasse Nuno Boi do Crl ou Villas-Boas.

Agora, se me perguntam se isto podia ter já decidido mais cedo? Provavelmente. Mas aí a "culpa" não é só da SAD. o SC também tem culpas no cartório.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,600
16,380
Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Não me parece que o Mendes tenha alguma coisa a ver com quem vai entrar.

A não ser que a direcção do nosso clube assim queira...

O que o Mendes está a fazer é normal, o SC acaba contrato em Junho, não renovou, é o agente do SC, é normal que veja outros caminhos para o seu agenciado.

• Like
Reações: Tiago Esteves

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,975
6,556
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião deverá vir um treinador esteja a livre logo ai a lista fica restrita, caso seja um treinador que esteja a treinar o anúncio do novo treinador demorará mais tempo.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,308
7,112
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
ao contrário do que se diz por aqui , existe neste momento uma grande divergência entre o Sérgio e o nosso presidente.
Pinto da Costa não está nada satisfeito com esta situação.

Enquanto Sergio quer que o Luis Miguel fique com a Luena , Pinto da Costa prefere que seja com a Mara.

Não estou a ver nenhum deles a ceder.

• Like
Reações: GugaDragon