Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,981
12,215
Porquê? Faz sentido renovar pelo mesmo? Ele é a cruz vermelha portuguesa?
Se ele ñ tivesse criado ou deixado criar à sua volta a narrativa do portismo, do "vim para cá por amor e perder dinheiro", da "ligação tremenda" ao clube, etc, concordava completamente..
Afinal é só um treinador como os outros certo?
Agora faço uma pergunta se o VP estiver disposto a vir pelo ordenado q o SC ganha agora, vale a pena pagar mundos e fundos ao SC? Vamos pagar o portismo é?

• Like
Reações: callme

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
Obrigado pela info Bernardino.

Se a intenção é sair que SAIA e depois que resolva a sua vida.

Ficar preso ao clube devido à incerteza de arranjar ou não clube simplesmente não faz sentido.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Qualquer treinador com ambição passa temporadas à espera de bons projectos.

Passou com o Klopp, com o Mourinho e com muitos dos melhores.
Difícilmente o SC chegará ao patamar desses 2..... da idade dele já o Mourinho tinha sido campeão europeu, uma taça UEFA, 2 campeonatos pelo nosso PORTO e alguns títulos em Inglaterra.... do Kloop nem tem comparação possível.....

Ele é tão bom que ninguém o quer.... dá que pensar.....

• Like
Reações: Conceição Santos

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Treinadores vencedores. O currículo do Sérgio ainda não é assim tão recheado para se dar a esse luxo. Está numa fase da carreira em que precisa de continuar a mostrar-se e a aumentar a reputação. Se fizer isso, corre o risco de acabar num Al Hilal qualquer
Não acho que seja assim. Dei exemplo desses mas poderia ter falado do Lage, que facilmente poderia ter treinado na Liga e esperou até surgir uma proposta da Premier.

Acho que os treinadores portugueses neste momento têm uma visão irrealista em relação ao que representa a liga portuguesa no estrangeiro e onde lhes permite chegar.

A não ser o Mourinho e o AVB quantos treinadores conseguiram chegar a um grande clube europeu vindos de Portugal? Eu respondo: nenhum.

Qualquer treinador que ambicione treinar um clube bom de uma grande liga possivelmente terá de começar por um clube médio e repensar as suas expectativas.

No lugar do Sérgio e tendo em conta o seu projecto pessoal, não vejo vantagem em continuar no Porto mais tempo, se quer sair o que tem a fazer é sair e esperar por um bom projecto, talvez não tão bom como ambiciona de primeiras.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Obrigado pela info Bernardino.

Se a intenção é sair que SAIA e depois que resolva a sua vida.

Ficar preso ao clube devido à incerteza de arranjar ou não clube simplesmente não faz sentido.
Também acho que não faz sentido mas para ele faz. Ele adora o clube e a cidade.

• Like
Reações: Portistaaleale

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Difícilmente o SC chegará ao patamar desses 2..... da idade dele já o Mourinho tinha sido campeão europeu, uma taça UEFA, 2 campeonatos pelo nosso PORTO e alguns títulos em Inglaterra.... do Kloop nem tem comparação possível.....

Ele é tão bom que ninguém o quer.... dá que pensar.....
O meu objectivo não era comparar currículos. O único que queria dizer é que qualquer treinador que ambicione mudar possivelmente necessita de esperar pelo seu momento, muitas vezes nem é no inicio da época, mas substituindo alguém durante a mesma.

O que queria concluir é: se até os melhores necessitam de o fazer, todos os outros também.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,848
8,635
Estou mesmo a ver com têm corrido as reuniões de SC com os outros clubes.

-Bom dia Sérgio. Quais são as condições que queres para treinares o nosso clube?
-Contratar o Marega!
-Reunião terminada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Se Sérgio Conceição ficar, existe algum Dragon Seat que só inclua os jogos da Champions?

• Like
Reações: diogogr22

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,769
1,658
Bom dia depois de ter lido ojogo parece que vamos levar com este treinador mediano .... Parece incrivel com 2 treinadores portugueses de gabarito disponiveis ficamos com um gajo que não nos quer treinar preparem-se para mais um ano de sofrimento...Boa sorte

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,590
38,555
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mantenho o que sempre disse. SC vai sair e o substituto será o VP. Vocês agora escolham se preferem acreditar em mim ou no Catão.
Tens pinta de Insider, claramente estás a frente nas minhas trends, O Catão ao chamar bois aos senhores, caiu na minha consideração, devia ter escrito binde, binde, ides levar nos cornos seus valentes bois... I Believe in you.

Depois tu tens um discurso muito parecido com o @apocalypto, sou fã, eu quero o VP

• Haha
Reações: Neiva

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,981
14,213
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Isto nao faz sentido nenhum, sente que e hora de sair mas fica se nao arranjar outro bom clube? Isso e uma grande treta, nao acredito nisso. Nenhuma das partes encararia isto dessa forma.

Andas aqui armado em insider a procura de atencao mas e.
Pois é, estão os dois desejosos de assinarem a renovação, mas por alguma razão ainda não a assinaram... faz mais sentido que a única razão pela qual ainda não renovaram é porque ninguém encontra uma caneta.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,564
11,484
Primeiro a renovação do Sérgio. Dps vem os craques. Beto, riascos ou o Douglas tanque.
Renova Sérgio que vás ter algum dos avançados como gostas. Para o teu futebol de equipa de contra ataque.
Bola para a frente e fé no avançado de corrida tosco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,085
9,781
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto nao faz sentido nenhum, sente que e hora de sair mas fica se nao arranjar outro bom clube? Isso e uma grande treta, nao acredito nisso. Nenhuma das partes encararia isto dessa forma.

Andas aqui armado em insider a procura de atencao mas e.
Já eu, acho que faz todo o sentido. Não encontro outra explicação para ainda não haver o “sim ou sopas” nesta altura do campeonato.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,357
79,368
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Também acho que não faz sentido mas para ele faz. Ele adora o clube e a cidade.
Mas isso não é comum a todos os treinadores e jogadores?

Só saem se for para algo melhor. Ninguém vai para uma equipa mais fraca ou pobre.

A única hipótese que eu vejo de ele não renovar, é o Conte ir de vela, e o Inter se interessar por ele.