Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Insultados fomos todos nós!
Ou eu, quando decidem quebrar as regras ostensivamente.

Se querem que este espaço seja um lugar onde se possam insultar profissionais do clube, organizem-se, façam uma votação e peçam para alterar as regras. Mas não contem comigo nem com nenhum moderador para fazer qualquer tipo de moderação ativa neste fórum.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Opções iniciais muito "fora da caixa", não num bom sentido. Achava que Corona nem ao banco ia e aparece a titular. Não acrescentou nadinha, diga-se.

A insistência em Marcano a lateral esquerdo vem do mesmo treinador que martelou na mesma posição o Militão. Se não tem confiança nos laterais (e vá-se lá perceber esta questão do Wendell), tem bom remédio: chama-se mudar de sistema para um de 3 centrais mais semelhante ao do Braga (o ala esquerdo não é um lateral de raiz).

Bruno Costa ser titular no FC Porto é cómico-trágico, faça ele os excelentes jogos que quiser contra o Vizela, Guimarães, Tondela, etc., etc.

De resto, tem muito a agradecer a Díaz, Pepe e Diogo Costa por não ter saído deste jogo com uma derrota.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Muito arriscado lançar o Marcano a lateral esquerdo, mas bem nas alterações quando lança Sérgio Oliveira e Manafá. Podia ter lançado mais cedo o Pepê a meu ver. Bruno Costa muito aquém e devia ter dado na telha ao Martinez. O jogo a partir do golo era nosso...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,127
27,941
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os membros da claque estão sobre um acordo que tendo benefícios como carros, bilhetes, férias, estão impedidos de criticar ou criar ambientes de pressão tanto ao treinador como à direção perante qualquer que seja o cenário.

Hoje com o jogo empatado os nossos jogadores saíram a andar, a partir do momento em que isto acontece e a moderação não permite que a verdade no coração de cada um seja dita aqui no portal então não estou aqui a fazer nada. O tempo para vir cá já é pouco, talvez uma pausa só fará bem a todos.

Despeço me com uma frase que me veio agora à cabeça:

Lenços brancos no Porto? Só se for para o presidente chorar a ver a novela

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,514
2,852
Que discurso de merda na conferência de imprensa, nem falar hoje consegue, que tristeza do crl, nao tem mesmo por onde se pegar este SC

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,149
3,898
Arranjem um treinador, mesmo que a qualidade do plantel desça de ano para ano
Eu estava a ser irónico.
O plantel é bem melhor que o do ano passado. Melhor que o dos lagartos.

Mas trocar o treinador não ia resolver tudo, nem perto.
Simplesmente não acho que faça parte da solução.
Um treinador com este perfil não pode ser treinador de um clube grande mais que 1/2 anos.
Não dá.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Luis Morais

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Que discurso de merda na conferência de imprensa, nem falar hoje consegue, que tristeza do crl, nao tem mesmo por onde se pegar este SC
Está com vergonha. Sabe que a m***** que anda a fazer e sabe que os adeptos não comem palha…. Sabe que todos os portistas sabem que aquilo que produz é zero, não tem mais valia, tem a perfeita noção do seu trabalho e está envergonhado.

demissão

• Like
Reações: Luis Morais