Disse e lamento tais palavras sobre um lampião doente, bem como um reles árbitro.Se ele disse isso que argumento terão agora os fiéis adoradores?
Disse e lamento tais palavras sobre um lampião doente, bem como um reles árbitro.Se ele disse isso que argumento terão agora os fiéis adoradores?
Vao ja mudar a foto de perfil para um ferrari vermelho com o SC a conduzir.Se ele disse isso que argumento terão agora os fiéis adoradores?
Não subestimes a sua capacidade criativa.Se ele disse isso que argumento terão agora os fiéis adoradores?
Tambem achei vergonhoso os jogadores sairem a passo e a perder tempo quando estamos no minuto 91 e em inferioridade numérica.Os membros da claque estão sobre um acordo que tendo benefícios como carros, bilhetes, férias, estão impedidos de criticar ou criar ambientes de pressão tanto ao treinador como à direção perante qualquer que seja o cenário.
Hoje com o jogo empatado os nossos jogadores saíram a andar, a partir do momento em que isto acontece e a moderação não permite que a verdade no coração de cada um seja dita aqui no portal então não estou aqui a fazer nada. O tempo para vir cá já é pouco, talvez uma pausa só fará bem a todos.
Despeço me com uma frase que me veio agora à cabeça:
Lenços brancos no Porto? Só se for para o presidente chorar a ver a novela
Como eu já disse, está a criar rotinas com os restantes colegas e isso não se cria do dia para a noite.Até no discurso, está cada vez pior.
Já agora, quem o continua a defender, qual é a explicação que tem para o Wendell não jogar?
A defender o empatezeco caído de céu como as equipas pequenas costumam fazer no Dragão. Isso é que devia envergonhar qualquer portista que se preze, amigo.Tambem achei vergonhoso os jogadores sairem a passo e a perder tempo quando estamos no minuto 91 e em inferioridade numérica.
No sítio onde vi o jogo, estavam no fim do jogo a lançar petardos e a cantar as músicas dos Super Dragões.Porque é que está tão feliz? Até os empates já nos deixa todos contentes..
também pensei nisso. Deve ter sido isso que influenciou a titularidade dos 3 jogadores e a manutenção nos 90 minutos de 2….O homem anda a Xanax?
Não ganhas metade dos jogos até o Natal.Agora até ao Braga entramos numa zona do calendário que é fulcral embalar
São 8 jogos que temos de ganhar
Moreirense(C), Gil Vicente(F), Paços(C), Tondela(F), Boavista(C), Santa Clara(F), Guimarães(C) e Portimonense(F)
Temos as 6 jornadas da Champions metidas aqui no meio e jogos das taças que serão, obrigatoriamente, finais
Também há 2 pausas para seleções
Muito trabalho pela frente e se possível menos invenções como hoje