Num futuro próximo poderá colaborar numa nova administração.O Maniche farta-se da dar lições de liderança e conhecimento sobre o meio. Já há muito que penso que tem perfil para outros voos.
Num futuro próximo poderá colaborar numa nova administração.O Maniche farta-se da dar lições de liderança e conhecimento sobre o meio. Já há muito que penso que tem perfil para outros voos.
ya, o que interessa é bater palmas.O treinador disse uma coisa qualquer que não gosto, vou deixar de apoiar o meu clube
Porto é Porto
Caguem nisso
Muito obrigado e as suas palavras são muito pertinentes, bem como valiosas e apreciaria que o mesmo em tempo oportuno voltasse ao F.C.Porto.Editei o post. Podes ler lá.
Disse duas vezes. Teve tempo para acalmar a estrica entre as duas intervenções, só que não quis. Ele está mesmo a querer forçar algo. O quê? Ainda não sei.Dizer aquilo foi idiota
Um treinador em público vai com a sua equipa até à morte, mesmo que só façam merda como fizeram durante o jogo todo
No balneário é matá-los
Ainda pensa que aquilo motiva os jogadores ou algo assimDisse duas vezes. Teve tempo para acalmar a estrica entre as duas intervenções, só que não quis. Ele está mesmo a querer forçar algo. O quê? Ainda não sei.
Concordo com as palavras de Maniche, pois deve ter perdido parte do balneário e o mesmo deve estar em polvorosa.Basicamente disse que não pode expor os jogadores daquela maneira na conferência e que a solução era um almoço e falar com a equipa não como ele fez.
Quem dera ao Vítor Pereira ter tido este plantel. O Vítor Pereira olhava para o banco e chorava. O Sérgio olha para o banco e tem dois dos jogadores mais prometedores do futebol brasileiro, um médio que custou 13M ao Liverpool... Não falta talento e qualidade no plantel, falta na equipa técnica!O AVB quer ser presidente... Não ganharia nada em ser treinador ... Só serviria para se queimar.. Ainda por cima com este plantel..
E o Cândido igual.O Maniche contém-se sempre muito quando está a falar do Conceição, devido à amizade. Se pudesse falar "à solta", rasgava-o de alto a baixo.
Nota-se na forma como escolhe as palavras para isso não acontecer.O Maniche contém-se sempre muito quando está a falar do Conceição, devido à amizade. Se pudesse falar "à solta", rasgava-o de alto a baixo.
Ele quis fraturar as coisas. Está mesmo a forçar à bruta. Vamos ver como lhe corre a empreitada..Ainda pensa que aquilo motiva os jogadores ou algo assim
"Os juniores? Vamos matar o Paços e provar que está errado"
Devia de ter sacado o discurso normal de treinador: "perdemos juntos, temos que rever os erros coletivos e melhorar bla bla bla"
É o básico do discurso
É como aquilo de dizer que todos os adversários são grandes colossos
O Cândido é um cona de sabão. Demasiado polidinho.E o Cândido igual.
Sente-se que ele quer galgar por ali fora. Ele não concorda com imensa coisa, só que a amizade corta-lhe os ímpetos e a contundência.Nota-se na forma como escolhe as palavras para isso não acontecer.
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Os resultados ditam tudoEle quis fraturar as coisas. Está mesmo a forçar à bruta. Vamos ver como lhe corre a empreitada..