Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,733
Vem aqui cascar no treinador quando a maior culpa é da direção, certamente a maioria que aqui estão a criticar SC votaram no PC, tenham juiz, há criticar a culpa está nesta direcção, a culpa dos roubos foi de SC, não!
Vão dizer o que podia fazer a direcção?
Podia fazer muito, com o PC da bomba nós nunca jogaríamos até ser suspenso todos os padres dos emails mesmo que isso nos levássemos para a 2ª, seria diferente, não sei, mas que isso é que devia ter sido feito era!
Não brincavam connosco, infelizmente hoje está mais preocupado é dar % de jogadores e vendas que beneficiam os amigos e familiares...
Só ireis ter razão de criticar o SC quando começar por acabarem primeiro o mal que é esta direcção, voltamos a serem bons rapazes e estamos a sermos comidos pelo polvo, e vem aqui ainda deitar mais abaixo, o mal corta-se pela raiz, e neste momento o cancro está na direcção (não foi ela que renovou com SC?).

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,586
54,089
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E o Marchesin das festas depois da meia noite, sul americanas, não vai minar o balneário dos sul americanos caso fique a apodrecer no banco?

São aquelas dores de cabeça boas para os treinadores!!

Obrigado SAD, obrigado Conceição
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.

• Like
Reações: Villas

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A meter aí o Mourinho junto com treinadores que variam entre o normalíssimo e o bom...

Claro que o Mourinho é melhor que o Sérgio; mas também é melhor que os outros todos porque era um génio
O Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre do futebol
O que eu disse é claro: todos os que menciono eram muito melhores do que o Conceição! Não me interessa a comparação entre eles. Mas há quem continue a querer fazer deste treinador um craque e dos melhores de sempre que tivemos. Robson, Artur Jorge, Pedroto, António Oliveira, Carlos Alberto Silva, Ivic... são só mais 6 a juntar aos outros que mencionei... que atiram o Conceição bem lá para baixo na tabela. E olha que estamos a falar de um treinador que não se pode queixar de falta de oportunidades... visto que ocupou 5 dos últimos 40 anos... É obra!

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,476
219,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
...e também o maior salvador do PC. Sem o homem ele já cá não estava faz tempo.
Claro, embora muita gente, de forma completamente ridícula, desvalorize as qualidades do Mourinho porque o presidente é que era e qualquer um ganhava no banco do Porto

O homem naqueles 10/12 anos entre 2003 até ao último campeonato no chelsea em 2015 mostrou que era um génio
Ganhou um camião de títulos em grandes campeonatos

Depois o futebol passou-o e ainda não se reencontrou, é a vida

• Like
Reações: Flames e Dexter2020

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.
Eu só estou a tentar expor o berbicacho de motivações e de gestão de balneário que a situação atual do clube atravessa…

Temos um Marchesin chateado… um Diogo a precisar de jogar e errar, sem renovar e com o Mendes, e temos um treinador com o Mendes.

É tipo olhar para uma coisa tão simples como decidir quem meter na baliza… e ficar com dores de cabeça…

Eu diria que não há uma resposta imediata… e isso é uma dor de cabeça das más…

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,351
13,927
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Curioso para ver o onze titular de hoje. Volta ao onze pré Liverpool? Um com qualidade na troca de bola e a criar? Ou continua a aposta nas vacas sagradas? Hmm, vai ser curioso...

• Like

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Claro, embora muita gente, de forma completamente ridícula, desvalorize as qualidades do Mourinho porque o presidente é que era e qualquer um ganhava no banco do Porto

O homem naqueles 10/12 anos entre 2003 até ao último campeonato no chelsea em 2015 mostrou que era um génio
Ganhou um camião de títulos em grandes campeonatos

Depois o futebol passou-o e ainda não se reencontrou, é a vida
Desvalorizar um homem que sacou dois canecos europeus seguidos e também ganhando o que se viu internamente.

Demencial.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
E isto só estou a falar do redes…

Porque depois tens a série interminável de laterais direitos que vão saltando…

Tens as indecisões de ter um Pepe já perto dos 40s… e de um Marcano que voltou depois de sair a custo zero, que não é um fora de série… ficaste de ir buscar um Coreano ou um violador de menores para assumir a titularidade no médio prazo… e tens um Mbemba que pensa que é guarda redes ou um Cardoso e Zaidu que só jogam na competição mais difícil do mundo sabe se lá porque…

É muita irracionalidade e trabalho em cima do joelho…

Mas o problema deve ser da mensagem que não está a passar

• Like
Reações: Dexter2020
I

Imaginarium

Guest
Então tu estás a dizer para o Conceição cagar no teu conselho de cagar para o que se diz aqui.

Ou queres que ele cague só no que os outros dizem em relação a ele e ligue ao que tu dizes?

Isso é muito egoista da tua parte
Eu já lhe disse para ele começar a cagar no que tu dizes.
Depois também pode cagar no que eu digo.
Pecking order

• Like

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Eu gostava de ter visto o que tinha feito Mourinho em pleno polvo...
Ninguém saberá, mas gostava de saber.
Não venham dizer que ganhava na mesma, ninguém sabe.
Olha.. eu gostei ter visto o que ele ganhou ao serviço do Porto. Melhor e maior treinador da história do clube. INDESMENTÍVEL.

Vires com essa conversa agora é só para eu me rir. Muito.

• Like
Reações: Flames e Folace
I

Imaginarium

Guest
Foi bonito esse gesto. O problema é não fazermos o mesmo contigo. Precisas de um abraço de solidariedade. Há muito!

Gostas muito de picar os outros, de lhes dizeres para se acalmarem e tal. Provocação mais típica aqui no espaço. Mas que não é eficaz. Porque demonstras sempre que o ansioso e o nervoso para defender algo específico... és tu!

Conta-nos, o que se passa contigo? Queremos ser teus amigos. Pagam-te? Andas a bater com a cabeça na parede? És de que cor clubística? Faça chuva, faça sol... está sempre tudo impecável para ti! És um porreiraço... ou é outra coisa?

Desabafa... ou então confessa-te... ou denuncia-te! O colega @dortmund não precisa que o defenda! Mas da última vez foste de carrinho... tiveste que mandar mais uma piadita... e assim foste para a aldeia a pensar que eras o maior da mesma!

Giro era a malta um dia encontrar-se toda no estádio! MAS NÃO HÁ TOMATES!

É por isso que gosto de falar com um @Eclipsisboy ! Defendemos posições quase opostas, muitas vezes. Mas vejo ali disposição para debate a sério e não se esconde em piadolas! O @Eclipsisboy é só um dos que marca com a malta para ver a bola no estádio! Não, não é imaginação, nem do meu "imaginarium"... é real mesmo! Mas TOMATES para o fazerem são poucos. É só rambos do teclado!

Há um ou dois anos fui expulso por causa de algo do género, em que dizia algo parecido com o que vou dizer agora: queria ver se gajos como tu, falavam assim para muitos de nós foristas, com essas provocações, ao vivo e a cores. QUERIA VER! Já estou a imaginar estes heróis a meterem-se com malta a contestar treinador a mandarem abraços de solidariedade, a dizer para manter sereno... O QUE EU ME IA RIR! Há muito boa malta aqui que é da paz... mas que iria deixar um olho negro a esses artistas!

Dá nojo este tipo de provocações constantes. Pois olha que eu, se estivesse enervado num jogo de futebol, ao vivo e a cores... e me viesses provocar assim... possivelmente eras o rei do teclado na mesma... porque ficavas com um na boca!

Termino por aqui!

AGORA MANDA LÁ O CARALHO DAS PIADAS TODAS!
Nunca me encontraria em lado nenhum contigo. És muito forte e mau.
Tenho medo.

• Haha
Reações: Ruben1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tivemos assim tantos treinadores

Se é pior que Jesualdo, Lopetegui, VP e AVB só sobra o Rui Barros(fdx), NES e Peseiro nos últimos 15 anos
Só craques dos bancos também...
Está abaixo dos primeiros e acima dos últimos. Não é mau, mas também não é excelente.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456