PC para eles é O clube. Quando o homem desaparecer irão ficar numa crise existencial.E como explicas isso?
Gostam de apanhar na bilha?
Pronto… se for por gratidão… estão a esperar pela morte de PdC…A gratidão é "fudida"...
Além de muitos não ter conhecido o PC da "bomba", esse sim o verdadeiro PC.
68% inclua todas as idades, não são os mais velhos a fazer a diferença na %.Estás a falar dos pagos?
Pode ser que tenham sorte e o Clube acabe primeiro que o Pinto da CostaPC para eles é O clube. Quando o homem desaparecer irão ficar numa crise existencial.
Eu não tenho acesso a essas estatísticas…68% inclua todas as idades, não são os mais velhos a fazer a diferença na %.
Começa-se de novo, dívidas free.Pode ser que tenham sorte e o Clube acabe primeiro que o Pinto da Costa
Começar de novo? Ui… a SAD ia toda embora… já não havia comissões a receberComeça-se de novo, dívidas free.
Porquê?![]()
FC Porto 1893Começar de novo? Ui… a SAD ia toda embora… já não havia comissões a receber
Já saí de quinta para sexta agora só segunda ou terçaAvertissement de redirection
www.google.com
Eu ando nos 20mil e tenho 50, mas conheço vários sócios com 20 e tais anos com numeros mais baixo do que eu, os pais puseram-nos como sócios desde de crianças, há muitos casos destes, não podemos saber a idade consoante o numero de sócio, eu tenho 19 anos de sócio e tenho 50, um pai que pós o filho sócio aos 3 anos tem 23 anos e tem numero mais baixo do que eu, sei de varios casos.Eu não tenho acesso a essas estatísticas…
tem morrido muita gente da velha guarda?
Eh que o número de sócios nao deve variar muito
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.
Aproximam-se tempos difíceis para eles então ...PC para eles é O clube. Quando o homem desaparecer irão ficar numa crise existencial.
É, o chocolate que levamos do Braga em 30 minutos foi culpa do árbitro. E a Liga Europa vergonhosa que foi feita contra Feyenoords desta vida, foi culpa do vento e dos relvados.O FCP foi roubado, mas não podemos reduzir tudo a essa questão.
Achar normal não ganhar aos verdes nos últimos 4 jogos, em que lhes permitiu f
Chegar à final da taça da liga e ganhar, e no campeonato, nos ultimos 3 jogos, fizemos 2 pontos.!!
No ano passado a nossa vulgar prestação na Liga, Europa tambem foi a, arbitragem??
Perder, cono perdemos em casa com o Braga, e sermos arrumados da Taça de Portugal também foi normal?
Sim, VP e Adrien se não tiveram críticas, só podes dizer isso se tiveres 20 anos.
Eu acho que o Pinto da Costa se mantém por causa da velha guarda ultraordoxa…Eu ando nos 20mil e tenho 50, mas conheço vários sócios com 20 e tais anos com numeros mais baixo do que eu, os pais puseram-nos como sócios desde de crianças, há muitos casos destes, não podemos saber a idade consoante o numero de sócio, eu tenho 19 anos de sócio e tenho 50, um pai que pós o filho sócio aos 3 anos tem 23 anos e tem numero mais baixo do que eu, sei de varios casos.
Nós temos de ter uma direção com ambos, a sabedoria dos antigos, com a vontade da inovação dos novos. o conjunto dos dois em sintonia, acho que seria o melhor.Eu acho que o Pinto da Costa se mantém por causa da velha guarda ultraordoxa…
Se forem os jovens e gostam de levar na bilha… é um novo portismo que está a nascer… é a tal sportinguizacao… o que interessa é ser da Foz e ter valores betos e ter respeito pelos senhores da SAD
Parabéns pela excelente interpretação.Estás enganados, ja apanhamos 5 do Liverpool e outra vez 4, com SC ao comando.
Ai tambem foi culpa do Diogos Costa e do Fábio Vieira?
Os jovens são como a velha guarda: não conhecem, ainda, uma alternativa.Eu acho que o Pinto da Costa se mantém por causa da velha guarda ultraordoxa…
Se forem os jovens e gostam de levar na bilha… é um novo portismo que está a nascer… é a tal sportinguizacao… o que interessa é ser da Foz e ter valores betos e ter respeito pelos senhores da SAD