Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Aos pipoqueiros já agora resta me perguntar que treinador iam buscar agora?

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
A gratidão é "fudida"...
Além de muitos não ter conhecido o PC da "bomba", esse sim o verdadeiro PC.
Pronto… se for por gratidão… estão a esperar pela morte de PdC…

Porque não vejo mais motivo nenhum para estarem a gostar da gestão que anda a ser feita.

Sao beatas

• Triste
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,733
Eu não tenho acesso a essas estatísticas…

tem morrido muita gente da velha guarda?

Eh que o número de sócios nao deve variar muito
Eu ando nos 20mil e tenho 50, mas conheço vários sócios com 20 e tais anos com numeros mais baixo do que eu, os pais puseram-nos como sócios desde de crianças, há muitos casos destes, não podemos saber a idade consoante o numero de sócio, eu tenho 19 anos de sócio e tenho 50, um pai que pós o filho sócio aos 3 anos tem 23 anos e tem numero mais baixo do que eu, sei de varios casos.

• Like
Reações: Villas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,223
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.

Estás enganados, ja apanhamos 5 do Liverpool e outra vez 4, com SC ao comando.

Ai tambem foi culpa do Diogos Costa e do Fábio Vieira?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Eu olho para a comissão de recandidatura e só vejo senhores que de certeza já usam fraldas… e têm problemas com colesterol…

mas se calhar sou eu que não ando a ver os jovens nesses jantares…

Esses senhores, que mais parecem judeus ultraordoxos, é que deviam ser encostados à parede e sentir estas humilhações e falta de títulos como facas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
PC para eles é O clube. Quando o homem desaparecer irão ficar numa crise existencial.
Aproximam-se tempos difíceis para eles então ...

A julgar por alguns comentários, parece que daqui a 3 anos o clube fecha portas.

Isto pq não há outro Presidente. O treinador, temos o melhor e não há outras opções ...

Vai ser complicado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O FCP foi roubado, mas não podemos reduzir tudo a essa questão.

Achar normal não ganhar aos verdes nos últimos 4 jogos, em que lhes permitiu f
Chegar à final da taça da liga e ganhar, e no campeonato, nos ultimos 3 jogos, fizemos 2 pontos.!!

No ano passado a nossa vulgar prestação na Liga, Europa tambem foi a, arbitragem??

Perder, cono perdemos em casa com o Braga, e sermos arrumados da Taça de Portugal também foi normal?

Sim, VP e Adrien se não tiveram críticas, só podes dizer isso se tiveres 20 anos.
É, o chocolate que levamos do Braga em 30 minutos foi culpa do árbitro. E a Liga Europa vergonhosa que foi feita contra Feyenoords desta vida, foi culpa do vento e dos relvados.

Só vejo é desculpas e desculpas, calimeirices. Nós enquanto clube em diversas áreas e departamentos não temos estado tão bem quanto devíamos e podíamos, temos sido incompetentes até, mas isso não faz mal porque o árbitro, o vento, etc… Não se comecem a preocupar com onde é que podemos melhorar internamente que não é preciso. Vamos melhorar apenas a olhar para a fora, e a apontar os dedos para os outros?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Eu ando nos 20mil e tenho 50, mas conheço vários sócios com 20 e tais anos com numeros mais baixo do que eu, os pais puseram-nos como sócios desde de crianças, há muitos casos destes, não podemos saber a idade consoante o numero de sócio, eu tenho 19 anos de sócio e tenho 50, um pai que pós o filho sócio aos 3 anos tem 23 anos e tem numero mais baixo do que eu, sei de varios casos.
Eu acho que o Pinto da Costa se mantém por causa da velha guarda ultraordoxa…

Se forem os jovens e gostam de levar na bilha… é um novo portismo que está a nascer… é a tal sportinguizacao… o que interessa é ser da Foz e ter valores betos e ter respeito pelos senhores da SAD

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,733

Se forem os jovens e gostam de levar na bilha… é um novo portismo que está a nascer… é a tal sportinguizacao… o que interessa é ser da Foz e ter valores betos e ter respeito pelos senhores da SAD
Nós temos de ter uma direção com ambos, a sabedoria dos antigos, com a vontade da inovação dos novos. o conjunto dos dois em sintonia, acho que seria o melhor.

• Like
Reações: Villas

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Os jovens são como a velha guarda: não conhecem, ainda, uma alternativa.