O resultado final acaba por influenciar muita opinião, seja para o lado positivo ou negativo. Neste jogo, apenas aponto dois erros ao Sérgio:
1- As primeiras substituições, que tornaram a equipa pior, se calhar porque o Klopp respondeu bem com as duas que fez. A ideia do Vitinha não seria má, porque a equipa precisava de ter mais bola, mas o Vitinha ainda não tem intensidade para este jogos. Por alguma razão jogou pouco na Premier League.
2- Esta é mais polémica, tendo em conta o estado do jogador. Como estou de fora a olhar para dentro, não sei o que se passa, mas com contrato ou sem contrato, o Corona ainda é melhor do que o Francisco. 15 minutos aqui, 20 ali não faziam mal nenhum e até podia ser que tirasse um coelho da cartola, como fez no Canadá-México.
No resto, parece-me que foi mais uma noite de desinspiração no ataque. Quando o Otávio falhou aquele golo parti o comando da TV. Se não tem pé esquerdo, fuzila o guarda-redes. O pior que podia acontecer era o Alisson fazer uma grande defesa.